quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Look baphônico by Maysa Matarazzo!!!

A minissérie Maysa - Quando fala o coração parece ter mesmo deixado sua marca no mundo da moda, já que a cantora Maysa Matarazzo – personagem central da obra, interpretada pela gaúcha Larissa Maciel – no melhor estilo Amy Winehouse de outrora, reforçava no olhar expressivo e no look black eye total, servindo, agora, de inspiração a diversas famosas – como Ivete Sangalo e Viviane Pasmanter – e a anônimas.
.
Segundo o blog Glitter, foram utilizados cem pares de cílios postiços e dez delineadores ao longo das gravações da minissérie (uauuuuuuu

.
O único problema é a dificuldade de se chegar a um look feline black em casa, já que não é nada fácil firmar a mão e acertar no traço. A dica de Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, é treinar, treinar e treinar. Procure um delineador que seja de fácil manuseio (particularmente, acho o delineador em forma de caneta mais simples de usar) e não tente fazer o traço de uma só vez. Não tenha medo de exagerar no look, pois quanto mais baphônica for sua make up, mais glam você estará!!!!
.
Segue vídeo divulgado no programa global Vídeo Show, em que o maquiador Fernando Torquatto ensina como fazer um look bem Maysa, com muito delineador e cílios postiços:

.
.
De resto, descobri no blog Viva o Luxo!, de Nana Nunes, que a empresa farmacêutica Allergan Inc. (a mesma do Botox) lançará, no fim do mês, nos Estados Unidos, um produto que promete estimular o crescimento dos cílios, a base de medicamento usado no tratamento de glaucomas (0,03% - bipathoprost ophthalmic solution). O Latisse – nome desse item milagroso – já foi aprovado para comercialização pela US FDA – Food and Drug Administration, agência do governo norte-americano que regula os fármacos.
.
O preço do tratamento ainda não foi divulgado na América, mas a solução promete chegar ao Brasil ainda este ano. Vamos torcer para que venha logo e por um precinho camarada!
.
Fotos:
Maysa/Larissa: Divulgação/Rede Globo
Latisse: iStockphoto/Inga Ivanova

7 comentários:

TH disse...

Que show esse post mana J!
Estava faltando no nosso blog falar sobre o assunto. Eu sou suspeita em falar, pq amoooo maquiagem/maquiar (sempre faço uns "bicos" de maquiadora para as minhas amigas) e o topete então... Desde o níver da Z. somos adeptas. Agora só me falta aprender a usar corretamente o delineador e os cílios postiços, que também acho um AHAZO.
Bjfelpudo!

J disse...

Simmmm, não vejo a hora de treinar, treinar e treinar... Afinal, não dá para vacilar no traço! Vamos ver o que sai neste findi hohohooooo me-do!!!

Crazy Fox disse...

...Todos acham que eu falo demais
E que ando bebendo demais
Que essa vida agitada não serve pra nada
Andar por aí, bar em bar, bar em bar...

...Dizem até que ando rindo demais
E que conto anedotas demais...

Z. disse...

Hahahahahaha... Fui deixar um comentário sobre o post e me deparo com o commetnt da crazy fox... Muito marvailhoso demais... Mas sobre o Post, devo dizer que adorei... Eu aderi muitooo aos cílios postiços que são uma verdadeira febre no mundo fashion e das celebridades... Não é difícil de pôr não, galera... É só achar o jeitinho... O delimeador exige bastante coordenação, mas treinando muitoooo, a gente chega à perfeição. Parabéns pelo post! Bjssss

fernanda disse...

Espero que esse remedinho para estimular o crescimento dos cílios não tenha o mesmo efeito colateral do colírio para glaucoma, deixar os olhinhos castanhos...uiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Samanta disse...

Queris,
Quanto a novidade para estimular o crescimento dos cílios, ela já existe há um bom tempo aqui pra nós...só que nós usamos um colírio usado para o tratamento do glaucoma e que tem este "efeito colateral", digamos assim, mas nada indesejado né..
Funciona mesmo, eu já testei em mim mesma (e nas gurias,claro) e é um luxo!

beijos

Joanna disse...

Acho que vou fazer tratamento para glaucoma....