sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

BAZAR VS

Aconteceu ontem à noite, na sede oficial das rapousas (leia-se Rendez-Vous), o 1º BAZAR VICTORIA´S SECRET. As American Foxes trouxeram diversos mimos da grife das gorgeous Angels e levaram as ladies que lá compareceram à loucura nas compras. Com clericot, pizzas e bolo, todas saíram de lá lindas e very sexy. Afinal, nada como um toque de Victoria... Todos os mimos - ou quase todos - ainda estão disponíveis. Para as interessadas de plantão, basta enviar um e-mail para rapousas@gmail.com, que informamos o telefone para contato.
.
1º Bazar Victoria´s Secret
.
Os mimos
.
Be an angel
.
Tease Give In - limited edition
.
Hidratantes com glitter - edição especial
.
Hidratantes tradicionais
.
Puro glitter
.
Detalhe VS - Tell me something sweet...
.
Kit Love Spell - Bolsa + Produtos
.
Kit Angel - Necessaire + Hidratante + Perfume
.
Gloss
.
Kit Pure Seduction - Necessaire + Miniaturas
.
Necessaires
.
Panties
.
Enjoy it
.
Sabonete Vanilla
.
Body Spray + Miniaturas L´Occitane + Gloss
.
Kit Angel mini
.
The boxes
.
Box Love Spell & Pure Seduction
.
Bronzeadores + Body Wash
.
PJs
.
Fox mascote
.
Fotos: J.RL&F

10 comentários:

J disse...

Eu ameeeeeeeiiiii!!! Por mim levava tudo... Uma coisa mais maravilhosa do que a outra... As AMERICAN FOXES estão de parabéns pelo sucesso do evento! Que venham os próximos bazares!

Bjsperfumados

J.

Tonha disse...

Adoro gente que se acha fina sijogando na muamba!

Anônimo disse...

Muamba vinda de NY, baby e não do Paraguai. Mais fino que isso é viajar para lá 3 vezes ao ano... Sorry!!!!

Anônimo disse...

bah e isso que acontece com os presentes que te dei usausas

TH disse...

Tu vê né, Emilio...tu dá casa, comida e roupa lavada e ela ainda vende teus presentes...hahahahaha. Bj cunhado!

Rutinha disse...

TONHA DA LUAAAAA...

A RUTINHA É BOA PRA MIM...

HAHAHAHAHAHA

ana cristina disse...

Amigas adorei o bazar!
Vontade de ficar com tudo! hehehe Pena que o meu preferido é edição limitada...
No próximo podem confirmar a minha presença!
Beijão

Fernanda disse...

Adorei o blog e adorei mais ainda esse montão de Victoria Secret. Que mulher não ama!

Lu disse...

Sooo sad que perdi o bazar!! No próximo estarei lá, estou precisando renovar o estoque de VS!!
bjosss lindas

Fabi Rizzon disse...

Oiiiiiiiiiiii Rapousasssssss!!!
I'm so sad too!! Perdiiiiiiiiiiii!!
Na próxima me avisem pq eu AMOOOOOOOOOOOO VS!!!
Beijos