sábado, 31 de janeiro de 2009

MAIS UMA BALADA DE PESO EM SP: MOKAÏ


Vi no Blog da Lelê Saddi que um time forte de empresários , dentre eles Rico Mansur, Mario Garneiro (oi, Mário... Aqui é Mirele... Hehehehe)*, Luca Salvia, Amir Slama e Pedro Queirolo, está trazendo o Mokaï, o hypado club de Miami, diretamente à São Paulo.

A abertura do inovador Mokaï transformou a noite de Miami, tornando-se, senão o mais, um dos Clubs & Lounges mais exclusivos de lá. Os legendários empresários Nicole Servo, Karim Masri, Rony Seikaly e Linley Eduards uniram esforços para criar uma atmosfera diferenciada, inspirando-se no Canyon Mokaï, localizado na Nova Zelândia, palco de esportes radicais e cenário de filmes como King Kong e Senhor dos Anéis.

O nightclub é freqüentado pelo público A de Miami, badalando por lá de Kenny West à Erik Morillo. A filial brasileira deverá abrir suas portas em março, na Augusta, entre a Estados Unidos e a Oscar Freire e promete ser palco de grandes nomes da música eletrônica mundial.

* Piadinha interna, que só eu, Mel e Mirele sabemos... mas tem a ver com indicação do melhor lugar se tomar café da manhã em Sum Paulu...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

HITS DO VERÃO 2009

Em recente pesquisa do blog RL&F, perguntamos para os dejotas mais felpudos da Província, "Quais são os 03 hits do verão 2009?" Aqueles que não podem faltar em nenhuma festa, concentra e afins. Confira as respostas de cada um.





DJ PIMPO CONTURSI


1) Moony - Dont Know Why
2)The Ian Carey Project - Get Shaky
3) Carlo Dall'Anese & Fabio Castro - Monday (Diego Logic Mix)


DJ JUDEU

1) I don´t no why - Moony
2) Monday - Carlo Dall´nese
3) Silence


DJ HELINHO JAPA

1) I don´t no why - Moony
2) Monday - Carlo Dall´nese
3) I feel - Tony Martinez


DJ PIC SCHMITZ

1) I don´t no why - Moony
2) Monday - Carlo Dall´nese
3) Viva la vida - Coldplay (White label MIX)



DJ SOUTHMEN


1) Silk Sunday "Friend" Sandy Rivera rmx
2) Dirty Vegas "Pressure" Sultan and Ned rmx
3) Elio Riso "You and Me" Sarate and Southmen rmx


Como já tinhamos postado anteriormente I don´t no why foi o hit escolhido pelas Rapousas e Monday ocupa a segunda posição, na nossa opinião. Obrigada Pimpo, Pic, Helinho, Judeu e Southmen pela participação. Enjoy!!!



MONDAY

Sunny but cloudy insideÂ…


Life still goes on...


Like weeks that come and go...


Some people are like Mondays and some others precious gold...


Beyond the deepest land of truth,


Beyond what means,


Beyond what is,


The walls around my heart


It is Sunny but cloudy insideÂ...


Get past my Monday morningÂ…


It's so hard to see you goÂ...


I don't care,


I don't care,


I don't careÂ…


Oh no!


Get past these sounds of winter,


And move on to the next girlÂ...


I don't know,


I don't know,


I don't knowÂ...


I didn't think soÂ…





quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Flashes Formatura Lucas Assumpção

Foi belíssima a festa de formatura de Lucas Assumpção em Ciências Jurídicas e Sociais. O mais novo bacharel comemorou sua graduação junto a familares e amigos em sua linda morada na zona sul da Província. Um estilo lounge à beira da piscina e um som de primeira pelo DJ Fofão. Parabéns ao colega e muito sucesso!
.
O formando
.
Diego + Marcelo + Lucas + Leandro + Maurício + Beto
.
O pai do formando, Dr. Luiz César
.

Luis + Will
.
Amigos curtindo a bela festa
.
Mari + Viviane
.
Família reunida: Mariana + Jaqueline + Luiza
. J + Faby Palomino
.
Luiza Messias
.

Fotos: J.RL&F

M.A.C

Boas novas! Acabo de conferir no blog Musas S/A que rolam boatos de que a M.A.C vai abrir uma loja no Shopping Iguatemi aqui na Província ainda este ano!!! Sim, minhas caras Rapousas, a M.A.C Cosmetics!!!!! Nem sei se dá para acreditar que a toda-poderosa vai abrir justamente aqui em Porto Alegre!! O negócio é torcer e aguardar... Phyno demais!
.

Foto: Colagem - Reproduções Make-Up Art Cosmetics Inc.

VARANDA ESPANHOLA - CASA & CIA PRAIA 2009


Quem passar pelo litoral norte gaúcho até 28 de fevereiro, não pode deixar de dar uma passada na maravilhosa Mostra Casa & Cia Praia 2009 e ver as tendências arquitetônicas e de decoração desta estação.

São 44 ambientes em casa temáticas, no Condomínio Pacific Residence Club, localizado na
na Avenida Paraguassú, 20, em Xangri-lá, havendo acesso, também pela estrada do mar (o condomínio fica a 4,7 quilômetros da rótula de acesso de Xangri-lá e a 4,1 quilômetros da rótula de Rainha do Mar).

Como não poderia deixar de ser, destacamos o trabalho maravilhoso das queridas amigas Fernanda Dallarosa, Gretta Wenzel (Rapousérrima) e Michelle Moncks, na elaboração da Varanda Espanhola. A inspiração é no litoral espanhol, tendo sido criado um cenário contemporâneo com uma linguagem atual, inspirada nos beach clubs espanhóis e na arquitetura chill out, evocando através de materiais, cores e elementos a tradição espanhola. Nada mais Ibiza e Marbella! Uauuuu!


Seguem algumas fotos do espaço e das nossas belíssimas profissionais:

Gretta + Michele + Fernanda


Inspiração nos beach clubs espanhóis


Varanda @ nite


As bolas da Varanda foram criadas pela artista plástica Denise Haesbaert


Versão daylight


Tela elaborada pela Arquiteta e artista plástica Gretta Wenzel

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

TOP 5 SPFW 2009


Não pretendo, neste post, trazer as tendências fashion e de passarela do último SPFW, pois essa árdua tarefa foi muito melhor desenvolvida por outras colegas blogueiras que efetivamente entendem do babado, como Maria Prata do Prataporter ou a Fê e a Cris da Oficina de Estilo, que acompanharam de pertinho os desfiles. Muito menos, entrarei em maiores detalhes de beauty, pois estes vocês encontram no Blog da Vic e da Vanessa Rozan.

Reuni para minhas felpudinhas aqui, o que foi de mais top no SPFW na minha h.o. ( e o que foi assunto bapho dos blogs de moda e sites especializados em moda, comportamento e celebridades):

5ºCabelo Torcidinho Lateral: Genteeeee... Tem horas que vários Blogs vêm falando desta tendencinha de usar o cabelo torcidinho pro lado, por ser prático e deixar o visual com um ar mais requintado. Whitney Port e Lauren Conrad são super adeptas deste truque, que acabou por aparecer nas passarelas no SPFW, no desfile da 2nd Floor, conforme informou Vic no Dia de Beauté. Em que pese não tenha sido totalmente disseminado no evento, eu AMEI porque tenho usado esse penteado direto, principalmente na praia (que a raiz do cabelo e os cabelinhos novos ficam aquela coisa elétrica e Bozo de ser). Adorei e agora não consigo mais viver sem! SUCESSO TOTAL!



Fotos Reprodução - By Ivy


Ó como meu puxadinho pro lado tb. ficou legal!

4º Natalie Klein:
Não sei se foi por causa do romance com o Tufi Duek ou pela abertura da Marc Jacobs no Brasil, mas o fato é que filhinha-do-papai-Casas-Bahia foi um dos nomes mais badalados desta edição do SPFW. Sentadinha na primeira fila, viu o desfile da Fórum Tufi Duek bem linda e um dia antes do término da semana de moda, inaugurou a filial brasileira da Marc Jacobs na Haddock Lobo, usando uns vestidinho básico de 17.000 reales! Phynesse é apelido!


Fotos Reprodução - RG Vogue

3º Desfile da Neon: Foi unanimidade entre minhas blogueiras prediletas, o desfile da Neon de Dudu Bertholini, que, na verdade, foi um show coreografado. Muita estampa e glamour, que fechou com chave de ouro essa edição do SPFW.

Foto: Reprodução by Chic

2º Jesus Luz e Agyness Deyin: Antes, durante e depois do Desfila da Colcci, diferentemente dos anos anteriores, menos se falou em La Bündchen e muito mais em Jesus não apaga a Luz, suposto affair de Madonna, de recém feitos 21 aninhos. Posso falar?!?!?! Pegava fácil... Tem bom gosto a nossa Rainha suprema, não?!?! As fotos que a toda poderosa fez com o gato-auge-do-vigor caíram na net e foram o babado da semana. Já Agyness Deyin está aqui porque eu tô há horas amando ela! Cada dia fico mais em choque com a beleza dela! Segundo a Vogue RG e especialistas da área, é a modelo mais cool do planeta, desbancando até a veterana Kate Moss.





Fotos Reprodução - RG Vogue

1º Bolsas Goyard: Não teve para ninguém! Descolada que é descolada, desfilou com seu modelito Goyard nos corredores da Bienal. A cor laranja predominou e desbancou as clássicas Chanel e Louis Vuitton. É o must have da estação!

Fotos Reprodução - RG Vogue

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Flashes niver Dani Menegotto

No último sábado, a bela Daniela Menegotto comemorou seu aniversário, em sua morada na praia de Atlântida, junto a seus queridos amigos. Apenas presenças ilustres compareceram ao evento, que foi um sucesso! No melhor estilo "caminho das índias", todas as convidadas ganhavam um terceiro olho na entrada, simbolizando a conexão com os "planos elevados". Decoração indiana impecável, muitas caipirinhas, Djs que as Rapousas adoram e, de quebra, um show com banda tocando os hits dos anos 90. Nada poderia ser mais GLAM! Parabéns à aniversariante! Enjoy the flashes.
.
Dani Menegotto
.
A decoração indiana.
.

A bela aniversariante com suas amigas.

. Mari Socal + Letícia Steibel + Camila Fleck + Ju Petry
.
Foxes com Lisi Cunha + Dada Soares + Fabi Trindade + Camila Fleck + Bina Schultz
.
Cris Lima + Marcelo Donadel + Alex Krumholz
.
Cris Ryff Moreira
.
Cacá Minuzzi + Thaysa Polto
.
Friend + Fábio + Fábio Gomes + Fabrício Kroeff
.
Cris Lima + narguilé + Camila Fleck
.
Lívia Giulian
.
J + Lucas Assumpção
.
J + Priscila Schapke
.
Michelle Monks + Gretta Wenzel + Foxes
.

Fotos: J.RL&F

TSUNA B-DAY WEEKEND

Eu, Mana Z., Rapousa Loura & Felpuda tive o prazer de ser a responsável por introduzir Mano Di Tsuna, Mana Fê e Cezinha no círculo de amizades (e de baladas) mais phyno, divertido e animado da cena eletrônica gaúcha (e catarinense)...

Depois daquele feriado de Tiradentes ano passado, a galera reuniu-se inúmeras vezes em SP, SC e agora, bem recentemente, aqui em Atlântida para uma comemoração tripla de aniversários: nossa Top Model e Rapousa Blogueira Fê Cavalcante completou 27 primaveras no dia 22.01, Mano Di assoprou 78 velinhas (segundo consta no seu orkut!!! Hahahaha) no dia 23.01 e a nossa amada Mithy antecipou a comemoração de seus 31 anos, que serão completados no próximo dia 31.01.

Tudo começou na quinta-feira com a chegada do Mano Di a.k.a Tsunaaaaaa, que foi recebido no Papito para happy & Dinner. De lá, Dioguinho, Karol e Miche seguiram para a Chairs.

No dia seguinte, almoço das estrelas no Dado Pub e depois praiaaaa!

A festa de aniversário tripla rolou no Jimbaran ao som de 16 Bit Lolitas. Os convidados ocuparam 2 camarotes ao lado do palco, com abundância de drinks phynos. Não teve pra ninguém: eram muitos talentos reunidos no mesmo metro quadrado!

Com o sol já raiando e finda a festa no Jimba, o after rolou na Pousada Sereia em Xangri-lá, especialmente fechada para o evento. Tocou no éééééfter, ninguém mais, ninguém mesmo do que um dos integrantes do duo 16 Bit Lolitas!

O cara, além de mandar muito bem no som, é um queridooooo! Mas o auge mesmo foi quando ele tocou Billie Jean no after e ainda me contou que era a música predileta dele também! Sonhoooooooooooooooooooooooooooo!

Tava tudo muito bom... Tava tudo muito bem, quando por volta das 14h, fomos surpreendidos pela Brigada Militar que apreendeu o som, sob a alegação de perturbação do sossego! Daonde genteeeee??? Às 2 da tarde???

Mas não falemos em problemas... No sábado a galera se dividiu e metade foi pro Una e metade pro Jimbaran. O after dessa vez foi na casa da Bruna Paese, ao som do Marinho Fischetti. Top de linha!

Triste é quando acaba, né?!?! Então queria mandar um beijo especialíssimo a todos que vieram e que fizeram deste final de semana mais um daqueles que contando ninguém acredita!

Bjsss especiais primeiramente pro Mano Di (organizador do evento), pra Mana Fê (amiga lindaaaa que eu tava morrendo de saudades), Pedrinho (nosso Presidente), Cezinha, Gabriel, Fred, Sérgio, Macedão, Gus, Zé (Também conhecido como Zé Bob de dia e Dódi de noite), galera de Tubarão (Rafinha, Cadote,...), galera de Criciúma, pras Rapousas presentes - Carol Coelho, Carol Nabinger, Karol Brites, Ale, Fê Priotto, Iaiá, Chinesa, Lívia, Laura e Carol demais amigas novas - Giovanna, Fê, Robertinha (nem tão nova assim!!!), pros de fé - Rota, Zé Motta, Miche, Mithy e para todos os demais presentes!

Um agradecimento especial ao pessoal da Pousada Sereia, especialmente à Ana e ao Bruno, impecáveis no tratamento e no serviço prestado. A equipe de vocês é show!!!

Seguem abaixo os flashes do Tsuna B-Day Weekend:

Chegada do Mano Di - Papito


Almoço no Dado Pub


Happy B-Day, Mano Di!


Happy B-Day, Mana Fê!


Pulseiras VIPs do evento


Mano Di + Lívia + Laura + Gabriel +
Lú + Carol + Cesinha no esquenta do Sereia


Z + Fê + Miche + Karol


Fê e Pedrinho


Animação no esquenta


Rapousas + Cesinha


Z + Gus + Fred + Gabriel


Evelyn + Giovanna + Fê


Macedão + Zé Bob (nessa hora era o Dódi!)


Fabíola Chang + Karol Brites + Carol Nabinger
+ Iaiá + Mithy + Fê Priotto


Mithy + Fabrycio


16 Bit Lolitas


Carol Coelho

Dódi no Éééééfterrr


After Poolparty no Sereia


Lindas e Louras: Liana e Fê


Ter o 16 Bit Lolitas no after não tem preço
e só podia ter acontecido no aniver do Mano Di


E a foto das Rapousas com 16 Bit Lolitas
tb. não poderia faltar

Crédito das fotos by Mithy, Fê e Diogo