segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ


Certamente o assunto é polêmico e eu vou acabar mexendo nas feridas de algumas pessoas da espécie feminina, mas como boa observadora que sou, percebo que, diariamente, continuamos caindo em armadilhas que nós mesmas criamos buscando justificativas para aquilo que está mais do que claro: ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ!

A inspiração deste post, muito antes de ser um desabafo das más experiências amorosas que eu e minhas amigas já vivenciamos, veio, muito antes, da minha amiga Andrea Amorim que insiste que a gente leia o livro homônimo ao título deste post de Greg Behrendt e Liz Tuccilo e apesar de, no fundo, a gente ter consciência de que desculpas esfarrapadas são somente desculpas esfarrapadas, porque algumas de nós insistem em ignorar tal fato?!?! Em suma, o livro enumera todas as desculpas esfarrapadas que os homens dão quando não estão a fim da gente, já que preferem ser atropelados por um elefante pegando fogo do que nos falar isso diretamente.


Vejamos as principais desculpites e o que elas realmente querem dizer:


- O vivente não te liga?
ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ! Esta é clássica! Como é que a gente ainda acha que um homem que não nos liga pode estar perdidamente apaixonado pela gente??? Quando o cara quer de verdade, ele liga, seja do telefone dele, do amigo, da mãe ou até do vizinho se for o caso. Não se trata só de ligar. Ele pode se manifestar através do MSN, de mensagem de texto (nem falta de grana é desculpa, já que se pode utilizar serviços gratuitos da Internet!!!!!!), mas ele aparece, ele te procura! E não só aos 47 do segundo tempo, quando todas as demais opções não deram certo, mas te chama em horários decentes, quer saber como tu estás, combina as coisas com antecedência...


- O vivente acabou de sair de um relacionamento e te diz não quer se envolver com ninguém neste momento?
ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ! É bem verdade que a criatura até pode estar envolvido emocionalmente com a ex e que competir com isso seja árduo, mas quer saber??? Balela!!!!!!!! Recentemente, ouvi isso de um cara que, aparentemente, estava com as melhores intenções comigo. Quase caí na armadilha de acreditar nesta desculpite! A verdade é que quando o cara está a fim, ele vai investir no relacionamento, independente de qualquer coisa. Em conversa com meu ex-namorado de 6 anos que hoje é um grande amigo, ele me revelou que alguns meses após termos nos separado, ele não pretendia namorar ninguém, mas que conheceu alguém tão especial, que seus planos iniciais de solteirisse após 6 aninhos de coleira foram por água abaixo. Então, não se iludam minhas amigas!


-O vivente alega decepções amorosas anteriores ou problemas na carreira ou na família para justificar que não te namora?
ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ! Vocês já percebaram quantas desculpas eles têm para não te namorar??? Geralmente, eles usam, justamente, aquilo que deveria servir de motivo para te namorarem para justificar porque não o fazem. O papo é mais ou menos esse: você é linda, independente, inteligente, talentosa! Tudo que eu sempre quis em uma mulher! Mas não quero namorar ninguém nesse momento! Não quero te envolver nos meus problemas, entende?!?!?! E aí vem uma sucessão de infortúnios que arrepiariam até os cabelos da Márcia Goldschmidt. O livro de Greg diz que, logicamente, existem homens ocupados demais e com problemas demais, mas que esses são tão raros que deveriam virar lenda urbana!


- O vivente sumiu?
ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ! Usemos a lógica: quem gosta quer estar perto, né?!?! Eu sei que existem homens problemáticos, traumatizados e que não têm cacife pra estar do lado de certas mulheres que brilham mais do que eles, mas, mesmo assim, mesmo estes, quando estão realmente interessados em uma mulher não somem como num passe de mágica. Então se ele foi comprar cigarro e nunca mais voltou, troque a fechadura da porta, para assegurar que esse ser inconstante fique bem longe de vc.
- O vivente te convida eventualmente para fazer algo, te liga em dias e horários inusitados e faz mais programações sozinho do que contigo? ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VC! Ou melhor... Está a fim de curtir, de te dar uma pegada once in a while... E saiba que, dificilmente, vai passar disso se você aceitar essa situação de forma prolongada.

- O vivente era teu amigo e um dia a amizade ficou mais colorida e ele alega posteriormente que tem medo de estragar a amizade de vocês?
ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ! Primeiro que quem me conhece sabe o que eu penso sobre amizades entre homem e mulher: existe, desde que as partes envolvidas não se considerem pegáveis e ainda assim, galera, é da natureza humana: onde existir um homem e uma mulher, algo sempre pode rolar. Facilita na do amigo que te acha gatinha pra ver se ele não cata merrrrmooooo?!?! Então, homem nenhum vai deixar de ficar contigo por causa de amizade, porque para ele, antes de mais nada, tu és uma mulher!!!!! Ou seja, é uma desculpa educada para carimbar o nike no teu hips don´t lie!
- O vivente não transa contigo? ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ! Ok, ok, ok... Esse ponto é mais polêmico e já digo de antemão que isso não serve para namoros ou casamentos com mais de 6 (seis) meses de duração, porque a gente sabe que em relacionamentos longos a questão sexual pode ter seus altos e baixos e isso é perfeitamente normal e depende de casal para casal. Mas em início de relacionamento, em que a libido está a flor da pele e que vocês deveriam não querer tirar os olhos e as mãos um do outro, a ausência de vontade de transar, provavelmente, indica que ele não está a fim de você ou que tem outra que faz o trabalho melhor. Com raras exceções, homens não ficam sem sexo. Então... Abram o olho, meninas!

Ufaaaaaaaaaaaaa... Alguém se identificou com alguma das situações acima?!?!?! Eu utilizei o livro para selecionar as desculpites que considero mais comuns e que vejo acontecendo toda a hora. Evidentemente, não estou considerando os canalhas mal intencionados que passam em nossas vidas, que nos envolvem, que nos levam para dentro da vida deles e entram nas nossas, sempre com algum objetivo doentio e que, realmente, nos enganam. Os exemplos acima são de quando a gente se engana, mesmo com todas as evidências na nossa frente.

Ermãs felpudas... Esse post é um apelo a que todas nós, mulheres phynas, elegantes e sinceras não nos deixemos enganar quando os sinais de pouco caso dos rapazes estão escancarados na nossa frente. Quando um homem quer uma mulher, NADA o impede, NADA o detém! E são esses homens que todas nós merecemos: os que façam o possível, o impossível, o mágico...

Sei que o tema é polêmico e estamos aberta aos debates! Quem se habilita?!?!


Bjssss felpudos, Z.
P.S. Em tempo... Encontrei a versão integral do livro na Internet aqui ó!!! Enjoy!

P.S.2 Ahhhhh... Minha amiga Andrea que me indicou esse livro vai muito bem, obrigada! Tá felicíssima, com o homem da vida dela!!! Sabe pq?!?! Pq ELA SIMPLESMENTE NÃO ACREDITA EM DESCULPA FURADA! :P

46 comentários:

J disse...

Simplesmente amei o post! Estou há dias aguardando o texto, desde que a Z anunciou o título no msn... Te superaste, amiga!!! Está um LUXOOOOO!!! Pois PIOR DO QUE SER ENGANADA POR UM HOMEM É ENGANAR A SI PRÓPRIA....

Sim!!! Porque muitos homens enganam mesmo, mas não raras vezes somos nós mesmas que simplesmente ignoramos os sinais à nossa volta de que ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM!

Duvido que exista alguma mulher neste universo que não se identifique com pelo menos uma das situações descritas pela Z, é impossível! Eu admito (com vergonha) que me identifiquei hahahahaha. E a única verdade incontestável neste mundo é que um homem interessado sempre procura a mulher desejada. Aliás, nem devemos nos contentar com menos do que isso. Um homem que não tem atitude, não tem nada.

Confesso que não sou nem um pouco fã de livros de auto-ajuda. Pelo contrário, sempre me irrito nas primeiras páginas e acabo desistindo da leitura. Mas não vejo a hora de ler este aí inteirinho!!!! Afinal, toda ajuda é bem-vinda! E sempre é bom termos um manual prático para a mulher enrolada na hora da paixonite aguda!

Raios que acabou a feira do livro... hehehehehe. Se alguém localizar alguma livraria que tenha esta obra prima da modernidade aqui na Província, avise!!!! Senão nos resta apelar à versão da internet que a Z descolou for free!!! Uhuuuuuuuuuu.

Estou amando muitooooo!!! Quero opiniões masculinas!!!! Bjbjbjbj

J disse...

*agúda

Lu disse...

Como a J, AMEI o post, e obviamente, já caí nas mentiras masculinas, e não apenas uma vez. Algumas vezes é bom esse tipo de reality check pra acordarmos e percebermos que o cara não tá afim mesmo, não adianta tentar.. Nos enganamos, ele tá ocupado, muito trabalho e coisas do tipo, mas se ele tá afim, como diz no tópico, pelo menos uma txt message ele vai mandar..

Esse post veio em um momento perfeito para mim. Infelizmente, o cara não tá afim!! hehe

bjoss

Anônimo disse...

A cada ano que passa novas universitárias surgem vindas do interior para capital com o intuito de ingressarem na Universidade.

Adicionalmente a isso, as lindas jovens estudantes colegiais da província desabrocham e tomam conta da noite com suas peles macias, sorrisos cativantes e com aquele ar inconfundível de safadas.

É fato que, é simplesmente impossível de competir com elas, elas têm mais, elas cheiram a sexo, tomam conta do imaginário masculino, são lolitas sem pudor, sem alma, querem viver, querem experimentar e isso ninguém pode controlar.

Os homens são sempre os homens, insistem em manter sempre a mesma conduta, sonham com elas, acordam desesperados por elas, trabalham para cortejá-las, morreriam por elas.

A solução é simples e fácil, basta você querer enxergar. SE ELE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ, faça como muitas outras já fizeram, imigre para outras regiões do País ou até para o exterior. Pare de pensar tanto e querer encontrar solução e desculpas para o que não tem solução, a solução é a imigração.

Deixe o RS, aqui pelo visto o espaço está apertado para tantas desilusões.

J disse...

Nossa, mas o que está de bem escrito esse textoooooo... Pena que está completamente longe do que esperamos de um homem para nos relacionar. Afinal, considerando a faixa etária das foxes, esperamos um homem que queira mais do que uma lolita, que queira mais do que uma menina de 17 aninhos recém ingressando na universidade. Queremos um companheiro, alguém para conversar sobre todos os assuntos, um cara maduro, não um frangote. E digo mais, não estamos reclamando da falta de opção. Pelo contrário! Só estamos alertando nossas amigas para que não se iludam com aquilo que não vale a pena e dêem espaço para quem merece um lugar de destaque! Afinal, como diria um grande amigo mulherengo: NÃO TRATE COMO PRIORIDADE QUEM TE TRATA COMO OPÇÃO. Valeu pela participação, anônimo! Ouvir a opinião masculina é sempre muito educativo! E depois de tudo isso, estou pensando em ir para o interior... afinal, lá deve ter cabra macho de sobra hahahaahaha.

R.C. disse...

Opinião Masculina - Homem de 31 anos de idade

Esse livro é o reflexo puro do mundo machista em que vivemos.É isso mesmo, isso existe e sempre existirá. E o pior de tudo é que as mulheres impõem esse tipo de atitude em tudo que se relaciona ao mundo masculino. Um conservadorismo fortíssimo.

Primeiro, o livro relaciona a atitude da conquista somente ao homem. Tudo gira em torno da mulher. As conseqüências do posicionamento masculino é condicionado totalmente ao universo feminino. (MACHISTA PRA C.#@#@)

Segundo, vivemos em um momento onde as relações humanas( em todos os sentidos) passam por grandes mudanças. É só conversar em alguém de mais de 50 anos de idade para perceber o impacto disso. Portanto no mundo amoroso não deve ser diferente. Mas nos relatos do livro é presenciado uma "posição de relacionamento" onde toda a atitude de conquista é disposta pelo homem. Como era na época da minha nona.

Terceiro,o nosso mundo é um caos total. Vivemos em uma ilusão que as coisas funcionam. E no amor não é diferente. As pessoas mentem, manipulam e agridem. Não existem exceções. Isso é humano. E nos relacionamentos amorosos não é diferente. E nos momentos de conquistas é um caos total. Tanto os homens quanto as mulheres mentem. E isso é fato.O motivo final pode ser o melhor possível, mas as pessoas mentem. A responsabilidade disso é de todos os envolvidos. A questão é você aceitar e não se abalar com isso.

A minha critica a esse livro é que o mesmo caracteriza a mulher como sempre caracterizou. A conquista. Acho o mesmo do mesmo. Muito repetitivo e pouco idealista.

Não quero parecer presunçoso, mas recomendo livros muito mais interessante que ajudam as pessoas encontrarem seus problemas dentro de si mesmas e não em atitudes dos outros.

Segue:

"A Estratégia da Genialidade - Vol. III - Freud, da Vinci, Tesla" Autor: Dilts, Robert B. Ed.
Summus, 2004.

"Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas" Autor: Carnegie, Dale. Ed. Nacional.

"Pequeno Manual de Relacionamentos Pessoais" Autor: Maxwell, John C. Ed. Hagnos, 1999.

Beijos e me crucifiquem!!!!

Andrea disse...

hahahahaha, adorei o texto amiga, e as interações também...
Esse livro é divertidíssimo!
Fui jantar numa amiga e lá tava ele... me matei de rir, mas ela me assegurou que era imperdível e que o autor era um dos escritores do seriado ´Sex and the City´, ou seja, material hilário! Eu recomendo!
Já sobre a questao em si, acho que a coisa é simples: a partir do feminismo, podemos ser como os homens em tudo, inclusive na arte da seduçao...acontece que o movimento tirou a gente da inércia amorosa, já que muitas de nós se sentem bem lutando pelo homem dos seus sonhos....eu mesma prefiro ficar na minha, deixo todo o trabalho pra ele, porque se ele tá só de sacanagem, vai achar muito difícil e acabar desistindo... melhor pra mim, já vai tarde! Enfim, feministas ou nao, uma coisa é certa, nao dá pra dar chance pra desculpa esfarrapada!
Beijao amiga, sucesso!
Beijao

Fabi Rizzon disse...

Simplesmente P E R F E I T O esse post!
Ameiiiiiiiiiiiiiii!!!
Afinal quem é que nunca caiu numa mentirinha básica da mente masculina???
Um beijo

C.A disse...

Faz bastante tempo que li este livro, ganhei de presente da minha mãe, acredito q ela me acha(va) um pouco "ingênua" , pra não dizer BOBA, pois caia nestas situações frequentemente...
Confesso que aprendemos mesmo é com a vida e com algumas curvas que ela (leia-se tb ELES)acabam nos dando.
Hoje no alto dos meu 31 anos, confesso que me sinto mais perceptiva e antenada a estes sinais.
O livro é sensacional, um balde de água congelante em quem acredita que ele ta a fim, mas é que...(hehehe)
J. eu tenho um exemplar, mas acabei de emprestar a uma amiga que está muuuuito necessitada!!!!
Beijos Meninas

...... disse...

PORQUE VC NOS DEIXAM LOUCOS???

Mulher - Onde você vai?
Homem - Vou sair um pouco.
Mulher - Vai de carro?
Homem - Sim.
Mulher - Tem gasolina?
Homem - Sim.... coloquei.
Mulher - Vai demorar?
Homem - Não... coisa de uma hora.
Mulher - Vai a algum lugar específico?
Homem - Não... só rodar por aí.
Mulher - Não prefere ir a pé?
Homem - Não... vou de carro.
Mulher - Traz um sorvete pra mim!
Homem - Trago... que sabor?
Mulher - Manga.
Homem - Ok... na volta eu passo e compro.
Mulher - Na volta?
Homem - Sim... senão derrete.
Mulher - Passa lá, compra e deixa aqui..
Homem - Não... melhor não! Na volta... é rápido!
Mulher - Ahhhhh!
Homem - Quando eu voltar eu tomo com você!
Mulher - Mas você não gosta de manga!
Homem - Eu compro outro... de outro sabor.
Mulher - Aí fica caro... traz de cupuaçu!
Homem - Eu não gosto também.
Mulher - Traz de chocolate... nós dois gostamos.
Homem - Ok! Beijo... volto logo....
Mulher - Ei!
Homem - O que?
Mulher - Chocolate não... Flocos...
Homem - Não gosto de flocos!
Mulher - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.
Homem - Foi o que sugeri desde o começo!
Mulher - Você está sendo irônico?
Homem - Não tô não! Vou indo.
Mulher - Vem aqui me dar um beijo de despedida!
Homem - Querida! Eu volto logo... depois.
Mulher - Depois não... quero agora!
Homem - Tá bom! (Beijo.)
Mulher - Vai com o seu ou com o meu carro?
Homem - Com o meu.
Mulher - Vai com o meu... tem cd player... o seu não!
Homem - Não vou ouvir música... vou espairecer...
Mulher - Tá precisando?
Homem - Não sei... vou ver quando sair!
Mulher - Demora não!
Homem - É rápido... (Abre a porta de casa.)
Mulher - Ei!
Homem - Que foi agora?
Mulher - Nossa!!! Que grosso! Vai embora!
Homem - Calma... estou tentando sair e não consigo!
Mulher - Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
Homem - O que quer dizer?
Mulher - Nada... nada não!
Homem - Vem cá... acha que estou te traindo?
Mulher - Não... claro que não... mas sabe como é?
Homem - Como é o quê?
Mulher - Homens!
Homem - Generalizando ou falando de mim?
Mulher - Generalizando.
Homem - Então não é meu caso... sabe que eu não faria isso!
Mulher - Tá bom... então vai.
Homem - Vou.
Mulher - Ei!
Homem - Que foi, cacete?
Mulher - Leva o celular, estúpido!
Homem - Prá quê? Prá você ficar me ligando?
Mulher - Não... caso aconteça algo, estará com celular.
Homem - Não... pode deixar...
Mulher - Olha... desculpa pela desconfiança, estou com saudade, só isso!
Homem - Ok, meu amor... Desculpe-me se fui grosso. Tá.. eu te amo!
Mulher - Eu também! Posso futricar no seu celular?
Homem - Prá quê?
Mulher - Sei lá! Joguinho!
Homem - Você quer meu celular prá jogar?
Mulher - É.
Homem - Tem certeza?
Mulher - Sim.
Homem - Liga o computador... lá tem um monte de joguinhos!
Mulher - Não sei mexer naquela lata velha!
Homem - Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!
Mulher - Tá..ok... então leva o celular senão eu vou futricar...
Homem - Pode mexer então... não tem nada lá mesmo...
Mulher - É?
Homem - É.
Mulher - Então onde está?
Homem - O quê?
Mulher - O que deveria estar no celular mas não está...
Homem - Como!?
Mulher - Nada! Esquece!
Homem - Tá nervosa?
Mulher - Não... tô não...
Homem - Então vou!
Mulher - Ei!
Homem - O que ééééééé, caralho?
Mulher - Não quero mais sorvete não!
Homem - Ah é?
Mulher - É!
Homem - Então eu também não vou sair mais não!
Mulher - Ah é?
Homem - É.
Mulher - Oba! Vai ficar comigo?
Homem - Não vou não... cansei... vou dormir!
Mulher - Prefere dormir do que ficar comigo?
Homem - Não... vou dormir, só isso!
Mulher - Está nervoso?
Homem - Claro, porra!!!
Mulher - Porque você não vai dar uma volta para espairecer?
Homem - Ah, vai tomar no cu...

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer ... esse anônimo ... sabe das coisas ...

Inara disse...

"O vivente acabou de sair de um relacionamento e te diz não quer se envolver com ninguém neste momento?"
Essa é clássica! Eu que o diga...rs.

Anônimo disse...

é gurias....espero que todas leiam esse livro....só assim se tocam e desecanam quando de derem conta de que o cara simplesmente não está afim!!!

M.L. disse...

Show o post mana Z!!!
Eu ainda acrescentaria que devemos encarar o fato que às vezes as criaturas simplesmente ñ vao estar a fim da gente com bom humor... no maior estilo "eu sou mais eu"... já dizia o tio David, "in love with myself"!!!
Bjbjbjsssssssssssssss

TH disse...

Mana Z. Simplesmente sensacional o post! Que jogue a primeira pedra quem não tem telhado de vidro (leia-se quem nunca se identificou com tais situações). Como a minha mana gemela J. também tenho ojeriza a livros de auto-ajuda, mas acho que esse é uma exceção a regra.

Nesses meus 30 aninhos, já ouvi várias dessas desculpites e até hoje ouço, a diferença é que só se ilude quem quer. Não tenho mais paciência e nem mais tempo para perder com caras que ficam de ligar e não ligam, que não cumpre o que combina, que sai para comprar cigarros e nunca mais volta. Quem quer procura, quem não quer foge, simples assim. Como tudo na vida, é uma questão de opção... ou a gente vira a página ou então corre atrás do cara que SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ, eu fico com a primeira.

Bjfelpudomeligaseestiverafim!

J disse...

Bjfelpudomeligaseestiverafim matou a pau!!!!!!!!!!!!!

J disse...

Como diz Eduardo Nunes: O MELHOR RESULTADO É NÃO PERDER TEMPO!!!!

Anônimo disse...

O mais triste é que muitas vezes o cara tem que fingir que não tá a fim para a mulher se interessar. É só o cara demonstrar interesse para a grande maioria se achar a bolacha mais recheada do pacote e esnobar. Por isso é fazição pra cá e pra lá. Como diz uma amiga minha, quando um tá a fim... o outro não tá.

TH disse...

É verdade, mana J. Para esses casos:
bjfelpudoenemmeligaeparadep***

Espero que entendam o recado!

J.F. disse...

Rapousas, adorei o texto! Este livro faz tanto sucesso no mundo todo que está para ser lançado o filme "He's Just Not That Into You", com Jennifer Aniston, Jennifer Connelly, Drew Barrymore, Ben Affleck e Scarlett Johansson no elenco. O filme é baseado na obra citada por vocês aqui no blog e promete ser uma comédia romântica das boas! Fica a dica para 2009. Bjs e parabéns

Anônimo disse...

Eu sai para comprar cigarros e me arrependi...

Anônimo disse...

Porque não escrevem um livro com o seguinte nome:

"O que eu faço para me tornar mais interessante para os homens?"

Daí vcs compram e param de ficar pensando que estão com a bolinha cheia e criam vergonha na cara e vão a luta!!!

Caiam na real!!! Bolas murchas...

Vcs fazem parte da geração "eu me basto"...nada chega aos pés de vcs...vão se enxergar!!!

TIGRAS

Anônimo disse...

SUAS TIGRAS....

Indignada disse...

Que baixaria esse anônimo! Para quê descer o nível? Ninguém está criticando ninguém aqui... Vai para o teu quadrado!

Anônimo disse...

Pior é que o anônimo tem razão...basta olhar com atenção as postagens anteriores!
Vcs passam levantando a bandeira do "eu me basto", "somos phinas, elegantes e sinceras", "mulheres independentes", "sou mais eu"...

Se tudo isso é verdade mesmo, quem vai querer se aproximar de vcs?
Quem vai querer se relacionar com um ego tão grande que não deixa espaço pro outro?
Só se o cara for um submisso....
credooooo, tô fora!
O que anda faltando é modestia, humildade....

Por essas e outras é que vcs estão com todos e com ninguém....no fundo andam sempre sozinhas....mas nem se importam com isso, né?1 Afinal vcs se bastam....

hehehehehe

Dada disse...

Plissss, não confundam auto estima elevada com falta de modéstia ou humildade. Ninguém aqui está levantando bandeira do 'eu me basto", mas sim deixando claro, que se é pra pegar porcaria, preferimos ficar sozinhas. E não, eu não acho que os homens não prestam, acho que tem muita gente bacana, phyna, elegante e sincera, tanto homens como mulheres, e cabe a nós valorizarmos quem nos quer bem e acima de tudo, querer bem a nós mesmos.

Z. disse...

Duas coisas me chamam a atenção... Primeiro, a intenção do (ou dos) anônimo(s), via de regra, de agredir e, geralmente, o comentário sempre é dissonante com o tema do post. Se lido com atenção, verificar-se-á que o post não trata do ego das Rapousas e sim das desculpas esfarrapadas que os homens dão quando não estão a fim da gente. Por mais maravilhosa que uma mulher seja, é IMPOSSÍVEL que nunca tenha passado por um situação semelhante, que nunca tenha sido rejeitada... São coisas da vida e todos, homens ou mulheres, estamos sujeitos a isso... Por outro lado, isso não quer dizer que não exista o outro lado da moeda... Ou seja, aquelas situações em que os caras efetivamente se interessam, se puxam e fazem por nos merecer... O que tb. já aconteceu inúmeras vezes comigo, contigo, com minhas amigas felpudas!!! O anônimo, certamente, conhece pouco do nosso dia-a-dia e das nossas relações, em que pese venha diariamente ao blog... Hehehehehe... Então, certas afirmações, muito antes de serem verdadeiras, são meras agressões gratuitas, proferidas sabe-se lá por qual razão ou quem sabe projeção des suas próprias dificuldades, não é?!?! Algumas de nós estão sozinhas, algumas namorando, algumas casadas, algumas em via de... E o que isso importa no contexto?!?!?! O que muda na vida alheia?!?!!? Como bem disse a Dada, não é auto-estima (que o anônimo, equivocamente chama de ego) que afasta um homem e sim a falta dela! Bjsss felpudos a todos!

Anônimo disse...

é...eles simplesmente não estão afim de vcs pq vcs são muito chatas!

sim...chatas, escandalosas, deslumbradas, fúteis, esnobes, afetadas, barraqueiras, fofoqueiras, alcoviteiras...
e ainda pra piorar, se acham muuuuuito! E ainda acham que esse blogzinho, com o título escrito errado, é sucesso....me poupem!
O negócio é entrar aqui pra rir e avacalhar mesmo! Isso sim é que o torna divertido!!

Fã das Rapousas disse...

Pra quem não gosta do blog e de nós, o anônimo aí de cima dedica um tempo considerável de seu dia aos nossos posts... Se isso não é sucesso e prestígio, é falta do que fazer...

L. disse...

Esse Blog nada mais expressa o que é muito comum na nossa sociedade.

A vontade de ser e de viver algo que gostaríamos. A fantasia e os sonhos do nosso dia a dia. A fuga da realidade.

Essas meninas expressam aqui as suas vontades e desejos. Independentes de ser sua realidade ou não.

É óbvio que uma "podre de rica", ou uma juíza ou promotora bem sucedida não vai dar bola para essas bobagens. Porque ela já está inserida no contexto que as "rapousas" sonham em buscar.

Isso é tudo fantasia. Um mundo de fantasia onde elas gostariam de estar.

Isso é normal e faz parte do dia a dia de todos. Quem nunca sonhou em ter uma Ferrari quando viu uma passar?

Mostrei a algum tempo atrás esse blog para uma amiga. Linda, bem casada e muito bem sucedida.

O engraçado é que ela não viu nada de interessante. Achou tudo tão bobo e infantil.

É isso. Tudo aqui não passa de sonho. Sonhar em ser rica. Independente. Com um esposo lindo e bem sucedido.

Pior que contar mentiras é acreditar nas suas.

Viver o irreal.

Viva a "bobice"!!!

Gente, precisamos disso. É divertido ver essas futilidades expressadas ao extremo!!! Ver tudo e se matar de rir!!

Saber o que é ser bem de vida e bem nascido e diferenciar de quem sonha em ser!!!!

O que eu acho no fundo do meu coração é que as meninas deveriam buscar mais. Comparações com as pessoas que vivem em Mônaco e Moscou. Férias no Mediterrâneo em iates luxuosos. Jóias em Londres.

É tudo tão sonhável!!! Tão fácil escrever!!!

Viva o sonho!! Viva a falta de realidade!!! Viva a falta do que fazer!!!

Viva as "rapousas"...precisamos cada vez mais desses fiascos!!!

A vida real é tão dura que as vezes é muito bom se divertir, mesmo que seja com essas bobagens sem cabimento de pessoas sonhadoras!!!

Vamos lá!! Um dia vocês conseguem passear de iate no Mediterrâneo!!!

Continuem sonhando!!!!

É tão mais fácil!!!

Z. disse...

Não controlamos nada na vida, muito menos o que as pessoas pensam a nosso respeito... Há quem goste, há quem não goste... No problem... Isso é normal, isso é da vida... Mas acessar o blog e comentar é tb. um ato de livre arbítrio... Os comentários servem para expressar a opinião dos leitores a respeito do assunto indicado no post. Se estão sendo utilizados para agressões ou vendetas pessoais em relação a uma ou mais integrantes do Blog e/ou do grupo das Rapousas, certamente, está havendo um desvirtuamento da finalidade e eu, Z., pessoalmente, não entendo pq. Quem não gosta do Blog, o acha fútil, não deve perder seu rico tempo nos acessando. Peço a especial gentileza de que os próximos comentários sejam adstritos ao assunto do post. Obrigada, Z.

Anônimo disse...

L. PARABÉNS!!!
Eu concordo com TUDO o que tu falaste...é exatamente isso!
Esse blog possui todas as caraterísticas megalomaníacas das meninas que o criaram!
Tudo o que tu disseste é verdade, prova disso é resposta dada pela Z....realmente é muito difícil encarar certas verdades!
Quem sabe um dia elas consigam realizar os sonhos que por aqui já dão como concretizados!

"Sonhar, não custa nada!"

FOXES disse...

A sua inveja faz a nossa fama! Obrigada, meus amores!!!!!

J.F. disse...

O que mais me choca é imaginar o quanto as anônimas e a L são atarefadas, maravilhosas, pouco fúteis (devem ser mulheres gordas e com buço)... São pessoas tão mais incríveis que as rapousas, mas sempre arrumam tempo para entrar no blog, ler todos os posts e ainda comentar! Acho que nem as melhores amigas das gurias gastam tanto tempo acessando! Hahahahahaahhaa.

E, ao contrário de tudo o que vocês disseram, e se vocês fossem boas observadoras, teriam visto que as gurias trabalham, fazem trabalho voluntário, caridade. Usam o blog como diversão, é claro, mas também como forma de contribuir para a sociedade, coisa que duvido que alguma de vocês tenha pensado em fazer nos últimos meses.

As gurias são dedicadas, boas profissionais, boas amigas, tratam todo mundo super bem (até mesmo vocês que só vêm aqui com o intuito de bagunçar e fazer grosserias gratuitas)... Quem sabe vocês não fazem um blog superintelectual para vocês já que são tão maravilhosas?

Alimentar raiva, rancor e todos esses sentimentos ruins que vocês não fazem nem questão de esconder (o que eu acho mais incrível de tudo!) não vão levá-las a lugar algum.

Vamos ser felizes!!!!

Anônimo disse...

aiaiaiaiai....vcs tem dificuldades em aceitar as opiniões alheias só pq elas são contrárias as de vcs??
Vai ver a carapuça serviu e aí doeu!
O sonho de vcs é ser a Carrie, coitadas!

cruzes...

Anônimo disse...

I-KE ABSURDOOOOOOOOOO!!!
Barraco digno das rapoUsas agora aqui tb, no blog!

IRIIIIIIIIII!!!

UP!










UP!























UP!

RICARDO disse...

Rapousas eu amo vocês! Lindas, divertidas, maravilhosas!

E. disse...

as rapousas são umas gatas e coloradas não precisa de mais nada

K disse...

Ridículas . Patricinhas . Mimadas e Feiosas !!!!

LUXO nada isso aqui é um LIXO !

f.u.i

Antônio disse...

Eu adoro as Rapousas. Acho elas umas gatas, inteligentes e bem humoradas. Pegaria qualquer uma delas certo. Quanto as anônimas, tentam ter seus 15 minutos de fama as custas das gurias que fazem as melhores festas da Província.

MÁRCIA BRENTANO disse...

A INVEJA É UMA MERDA....
LOVE U FOXES!!!
XXX

Salvador Dalí disse...

"O termómetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes."

Oscar Wilde disse...

"O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades."

Fernando disse...

Como alguem pode ser gorda e morta de fome?

Anônimo disse...

Comendo mortadela Fer....

Comendo mortadela....

é baratinho meu amor!!!!

Fabi disse...

Mas pelamorrrrrrrrrrrrrrrrdedeus!
Rapousas esse(s) anônimo(s) só pode ser alguma mocréia invejosa, ou algum "joselito sem noção" que levou o MAIOR fora de alguma de vcs.
XÔ XÔ XÔ, este blog não é lugar pra gente invejosa e mal amada!

"A INVEJA É O MAIS SINCERO DOS ELOGIOS."

"Inveja é sua forma incompetente de me admirar."

Um beijo