quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

DISCO


Que as Rapousas amam globos espelhados não é novidade para ninguém. Mana J possui um deles em tamanho real no seu quarto e todas elas e alguns amigos mais íntimos possuem em miniaturas nos seus carros, os quais intitulamos de globos da amizade (rodando e dançando). Esse final de ano, fomos agraciadas com duas novidades inspirados no "disco ball".

A Absolut Vodka lançou uma edição limitada para as festas de final de ano. No ano de 2006 , a Bling era toda dourada e agora em 2008 a novidade é a Absolut Disco, com 1000 facetas espelhadas reflexivas. E o melhor de tudo: Dá para pendurar no teto (luxo puro). Ótima dica de presente.



Outro lançamento é o Gloss Bijou, da Bourjois. Também inspirado na onda Disco ele possui um cordão para pendurar no pescoço, o que facilita a aplicação em qualquer ocasião é ideal para a festa de Reveillon. As foxes ganharam esse "mimo" de presente da Sabrina (a bonitona do blog), de sua última viagem a "Zoropa". No Brasil, a novidade chega agora em dezembro, "a nível Província", sabe se lá quando. Tks prima e tks God por me dar uma prima tão maravilhosa demais! Quem a conhece sabe do que estou falando.






15 comentários:

J disse...

Amoooooooo globos espelhados mais que tudo! Globos espelhados são sinal de boas energias e de alto astral!

Eu realmente tenho um no quarto, basta ligar a tomada que ele gira, é o máximoooooo!!! Tenho um no carro, como todas as foxes, e a miniaturinha gloss - THANX A LOT BINA!!! Agora só me falta a Absolut! Por favor, quem me conhece sabe que não sou da vodka, mas adoraria pendurar uma dessas no teto para comemorar 2009!!!! Luxoooooooo! Se por acaso eu sair out of control e resolver participar de algum amigo-secreto (o que acho difícil, porque sou avessa a esse tipo de confraternização), já vai saber o que me dar! Que post mais maravilhoso demais! Bjs

Z. disse...

Eu ganhei o mimo da Bina tb.!!!! Simplesmente demais... Nada mais apropriado para as Rapousas! Thanx Bina... Mana TH!!! Adorei o post!!!! Muito brilho, como tudo em nossas vidas! XoXo, Z.

dada disse...

TODAS vcs são muito maravilhosas demais!!!!

J disse...

As rapousas vão arrasar com seus mimos em Punta!!! Preparem-se não apenas para o globo, porque Victoria´s Secret Foxes vão chegar com tudo!!! Dada arrasou nas bolsas que irão virar objeto de desejo de todas as que passarem pelo balneário uruguaio no fim de ano.... Afinal, the bag is our new best friend... Thanx American Fox!!!! I´m loving it!!!

TH disse...

Dada,
Tu também és muito maravilhosa demais... nossa American Fox.
Thanx por tudooooo, principalmente pela nossa ultra glamorous bag... Hahaha.

"Sisters by chance, friends by choice"

Muah!!!

AB disse...

Moça muniiiittttaaaa!!

Crazzy Fox disse...

Eu quero a vódega...

Chora na vodkaaaaaaaaaaa!!!!

R.C. disse...

A absolut Disco foi lançada como edição especial para o natal de 2007...e não em 2008...

Para tirar a dúvida é só olhar o site: http://myabsolut.110mb.com/

É sobre as edições especiais da Vodka Absolut.

Show mesmo é a Vodka Absolut Special Edition Masquerade, essa sim lançada em 2008 ...vale a pena entrar no site e conferir...

R.C. disse...

A absolut Disco foi lançada como edição especial para o natal de 2007...e não em 2008...

Para tirar a dúvida é só olhar o site: http://myabsolut.110mb.com/

É sobre as edições especiais da Vodka Absolut.

Luxo mesmo é a Vodka Absolut Special Edition Masquerade, essa sim lançada em 2008 ...vale a pena entrar no site e conferir...

Lu Piva disse...

Tri caro esse gloss d globo As rapoUsas sempre tão podendo. Tem coisas q não é p quem quer é p quem pode.

Lu disse...

Amooooo meu globinho no carro (thx amigas foxes) mas eu preciso esse globinho com gloss!! Quem achar aqui na província avisa!! mas vou dar uma procurada em Sampa, espero ter mais sorte ;)
As foxes vão arrasar em Punta mesmo, quero ver muitassss fotos depois.
Bjss

TH disse...

Obrigada por me corrigir, Rodrigo.
Tens razão, a edição disco é de 2007. É que as coisas chegam tãããooo depois aqui na Província que achei que fosse para 2008. Mas o Gloss é novidade quentíssima.

Bjeobrigadapormecorrigir!

M.L. disse...

Alguém falou na Absolut Special Edition Masquerade?!! Essa desembarca nas minhas maletas el próximo 19, mis amores!!!
Bjbjbj

Bina disse...

Prima, tu é um amor! Obrigada!
Adoro minha prima Rapousa glamurosa demais!!!!Bjs

Ana Cristina disse...

Esses globinhos são mesmo um sucesso!