segunda-feira, 3 de novembro de 2008

PROMOÇÃO PESSOAL


Vou aproveitar que achei essa foto luxxus no álbum do orkut da Cris Ryff e já vou fazer meu jabá...

Sexta passada rolou aqui na Província o aniversário de 8 anos da Revista South Star no União da João Obino (os flashes logo, logo serão postados... cobrem da Joaquina!!!). Após o coquetel, rolou uma super festa que contou com a presença do Marinho Fischetti (esse fofo da foto aí de cima) e Paulinho Boghosian nas carrapetas.

Para quem não sabe, desde setembro eu sou colaboradora da revista, assinando a coluna Southtop, pincelando o que de mais top tem acontecido na esfera global!

Não deixem de ler e me prestigiar!

Bjsfelpudosmeleiam, Z.!!!!!!!!!!!!!!!

***Pq promoçã pessoal pouca é bobagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

TH disse...

Mana Z!
Eu quero um exemplar, plissss. Por motivos de força maior não fui na festa de sexta... Schade!!!
bjbjbj, TH.

J disse...

Como diria nossa amiga Xanda: É O LUXO DO GAÚCHOOOOO! Parabéns pelo success!!!! E manaaaaa, eu também quero o meu exemplar da revista!!! Hohohohohohoho. Beijossssssss

M.L. disse...

Manaaaaaaaa, nem preciso dizer que tbm quero os meus exemplares da revista!!! I-ke sucesso!!! Bjbjbjsssssssss

F. disse...

Manaaaaaaaaaa me manda a revistinha pq QUEROTELER!!!!!
Bjssss