domingo, 16 de novembro de 2008

Oh no! The big 30 TH!!!


Finalmente é chegada a hora.... Finally the big 30th! E, apesar de um dia de atraso, o blog RL&F deseja a fox TH um superultramega feliz aniversário!!! Que a alegria constante e alto astral invejável da musa tragam-lhe sempre muitas felicidades e a realização de todos os seus sonhos!



Comemore a maravilha de ser você!
Dê uma festa... é o seu aniversário...
Tire os seus sonhos de dentro do armário...
Repare como o tempo faz mágica...
Pense nos velhos tempos...e vire mais uma página...
Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade, o que vale é felicidade...
E comemore a maravilha de ser alguém tão especial...


HAPPY 30th B-DAY, THAISE!


Bjfelpudo, RL&F.

3 comentários:

J disse...

Que los cumpla muy feliz, amiga!!! Como disse minha mana, muito muito obrigada por ter entrado em nossas vidas. E que venham outros tantos aniversários! Tudo de melhor para ti sempre!!!! Que tu enconres um namorado bom de cama, que tu ames e que te ame também, sucesso profissional e muita viagem com sexo e saúde! I-ke batistaaaaaaa!!!

Besitos felpudos,

J.

TH disse...

Manas, o que seria de moi sem minhas foxe's sisters??? Obrigada por tudo mesmo, minhas cerimonialistas, que se empenharam tanto quanto eu para organizar essa festa tão importante para mim. Agradecimentos especiais aos meus amigos Rafa Borges, Judeu, Luiza e Mateus. Prometo que essa semana posto as flashes and the party is continues...
bjofelpudo

Lu disse...

Uhuu!!! Parabéns mais uma vez!!! e Faço dos votos da J os meus votos tb, pra tds nós!!! hehe
Aiiii, adorei fazer parte dos teus agradecimentos especiais!!
Muitos beijos

Lu