terça-feira, 4 de novembro de 2008

NOVAS SÉRIES E NOVAS TEMPORADAS

Quem me conhece sabe que eu ADOROOOOOOO seriados! Em que pese, eu tenha uma tradição de ser sonymaníaca, hoje em dia outros canais têm me proporcionado vários momentos de prazer com séries que vão do humor pastelão, passam por assuntos jurídicos e policiais, por dramas e que acabam na onda fashion.

E essa semana é de estréias: novas séries e novas temporadas... Vou me restringir àquilo que mais gosto, sem ter intenção alguma de esgotar o assunto (até pq vai rolar a esréia de novas temporadas de séries que me recuso a assistir, tais como Everbody hates Chris ou Til Death - acho chatíssimo e batidíssimo).



Pois bem... Private Practice, o chamado spin off de Grey´s Anatomy... Nas chamadas antes da estréia já achei que seria fraco. E olha que sou uma fã fervorosa da Dr. Addison Montgomery (adorava ainda mais quando era Shepperd). Depois de assisti-la ontem, minha opinião é de que é, simplesmente, razoável. Daondeeeeeeeee uma grande e mundialmente famosa cirurgiã ia sair do Seattle Grace pra atender numa clínica de luxo (e com pouca estrutura) em LA?!?! Sei não se pega... Vou insistir e assistir aos próximos episódios só pq é dicidência do Grey´s Anatomy e escrita pela mesma criadora.

E amanhã tem o novo Barrados no Baile... Confesso que quando soube que ia ter essa nova versão, não dei a menor bola, pq realmente achei que com tantas séries maravilhosas se passando em NY nos últimos anos, Beverly Hills teria se tornado um cenário menos atraente para esse tipo de trama. Mas mudei de opinião... Tô ansiosíssima pra ver a estréia e a continuação da baboseira Walsh e cia ltda.

E que tal o luxxus da LC de bucle???

De resto, tô de olho na nova temporada de Gossip Girl, de The Hills, de My Boys, de Ugly Betty e de Samatha Who? Aliás, a nova temporada de The Hills já começou semana passada, com a viagem de Lauren e Whitney pra Parrí (adorei quando elas falaram djiivênchi e o motora corrigiu: GIVÂNCHÍÍÍ!!!! Hahahahahaha) e a saga Heide e Spencer no Colorado. Contando os minutos pra que chegue amanhã já!

E vcs, rapousas?!?! Quais suas série preferidas?!?!

5 comentários:

J disse...

Gente, eu também amooooo seriados!!! Meu canal predileto é People & Arts, mas todo mundo sabe que minha série favorita é THE HILLS! Amooooooooooo! Acompanho LC desde Laguna Beach e já faz tempo que estou viciada nos dramas que envolvem a musa!

No mais, como não poderia deixar de ser, assisto todas as quintas à minha diva Heidi Klumm no seu Project Runway e aos gatos de The Tudors. Aliás, últimos episódios de Project! Imperdível. E já deixo a dica de cinema de uma amiga: A Outra! Na onda de The Tudors, o filme conta a saga das irmãs Bolena e a disputa por Henrique VIII. O final todo mundo já sabe, mas fiquei sabendo que vale a pena conferir!

Bjsfelpudos,

J.

Lu disse...

No começo também não levei mta fé no novo 90210, mas acho que pode ser muito boa!! Mas acima de todas, pra mim, Gossip Girls (AMOOO) estou terminando o 11o livro da série, e nos primeiros capítulos da 1a temporada não gostei por divergir bastante do livro, mas cada dia amo mais e mais, os livros (claro) e a séria que com divergências, ainda tem um toque (bem de leve) do livro. Adoro ver como eles trabalharam elementos do livro, dando um toque especial, até pq se fosse igual o livro, seria uma chatisse pra quem ja leu assistir! E, admito que não aguentei esperar então já assisti os primeiros 5 episódios da nova temporada. Adorei!!!
Claro, agora estou no aguardo de My Boys, Ugly Betty tb, e uma que me surpreendeu The Big Bang Theory, um humor diferente... E muitos outros!!

Também tenho meu vício por seriados!!

Bjs

J disse...

LC de bucle: muito maravilhosa demais!

TH disse...

The Hills, of course. Sou fã de LC... sempre uso bucle tb p imitar minha musa.
Bjs

J disse...

Semana que vem (quinta dia 23), rola o último episódio da atual temporada de Project Runway. Como tenho amigas phynas que passam as férias na norte-América, já sei quem será o vencedor(a), pois aperce coladinho numa foto com a musa Heidi na InStyle de november. Schade!!!! Mesmo assim vale a pena pelo espetáculo. Sonhooooo!

Tá dada a dica! Bjfelpudo.