sábado, 4 de outubro de 2008

Inverno Felpudo

No último dia do Paris Fashion Week, aconteceu o desfile inverno 2008/09 da Louis Vuitton by Marc Jacobs. Tecidos luxuosos e brilhantes, casacos de pele e couro e as cores predominantes foram o preto e o prata. Até MJ rendeu-se ao poder das FELPAS.


A nível Brasil, a modelo Cássia Ávila aparece com um casaco de raposa da marca italiana Monica Rindi à venda na Daslu pela bagatela de R$ 18.980,00. "A pele ainda é símbolo de luxo" , segundo a consultora de moda Glória Kalil, "Hoje os animais são criados para o uso da pele e se respeitam as regras de produção. Não há mais mortes cruéis. É como criar vaca ou galinha para consumo".



Palavra das Rapousas: Um assunto tão polêmico quanto o nosso blog, só temos a dizer que não somos a favor da morte e confinamento de animais , muito menos fazemos apologia ao uso de suas peles. As bichanas que circulam conosco são herança de família, de um tempo em que ninguém comentava o que era ecologicamente correto ou não.

7 comentários:

J disse...

Nunca mataríamos nossas semelhantes. As raposas que circulam conosco morreram de velhas!!! E viva as felpas!!!!

M.L. disse...

Si si meus amoures, bom mesmo esclarecermos isso aqui, Leona e Veronica foram adquiridas pela minha vovis há muitos e muitos anos! Realmente ñ fazemos nenhuma apologia ao uso de peles, mas já que herdamos as felpudas, melhor levá-las pra passear do que deixá-las entocadas, no?!! Como disse a mana J, nunca faríamos mal às nossas semelhantes, hehehe!!! Besitosssssssssssss

lisandra disse...

Phyno com P-H-Y!!!!!!

socorro, pasquale! disse...

"rapousas"? vê-se logo que é um blog de louras...

Sophie B disse...

meninas, algumas soluções para pipas que não sobem mais:

www.desastrelandia.blogspot.com

beeeeeeeeeeesos do deserto.

Z. disse...

Vê-se logo que há um leitor desatento aqui!

J disse...

Aham!!!!

Acho que vamos ter que explicar.

Hahahahaha...