domingo, 7 de setembro de 2008

O Melhor Rendez-vous.


Na noite de sábado, o principal evento da Província foi o Rendez-Vous Disco Version, realizado na Morada da S. Jardã. Pode-se dizer que teve de tudo, meus amores!!! E, com certeza, animação não faltou aos convidados que prestigiaram o seleto e phyno encontro das RL&F. Com luz negra e champagne phyna geladinha a noite toda, tocou de David Guetta a Fábio Junior. Reunião dançante, dança do Circo, globos espelhados de brindes para os convidados, músicas latinas, cerimônia de entrega das chaves do Rendez-vous, reclamações dos vizinhos e muitos flashes, é claro, marcaram a grande noite. Agradecemos a presença de todos os convidados e aguardem a próxima! Renda-se ao Rendez-Vous!!!
.
.

RL&F
.
Cris Lima + Beta Machado
.
Matheus + Lucas + Renato + Beta
.

Marcelo Donadel + Cris
.

Ale Almeida + Rafa Borges
.
Sabrina Soares
.
Z + Beta Bandeira
.
Marcelo Almeida + Z
.
Bina + TH + Dada
.
Fabi + Ale + J + Vizinho + TH
.
Lucio Leães + Elder Peretti + Felipe Hausen
.
Marco Dorna + Lauro Brasil + Guilherme Maia
.
Lívia Giulian
.
Vista aérea do RV I

.
TH entrega as chaves para Ale
.
Animação total do Rendez-vous!
.
Vista aérea II
.

32 comentários:

JoannaF disse...

Sim foxes, estou chorando sentanda num cantinho escuro por ter perdido o grande evento. Pelas fotos dá para ver a baludice do Rendez-Vous Disco! O próximo não perderei por nada!!! Queria tanto um globinho espelhado tb... Parabéns pelo grande sucesso! Tudo o que vocês tocam vira ouro, rapousas. Beijos

TH disse...

Melhor da vida!!! Como é de praxe das Rapousas o público eclético... teve de tudo meus amoressss, simplesmente tudooooo.
Gracias chiquilinas... agora quero ver os globinhos rodando e dançando pela Província.
Bjs!!!

Anônimo disse...

Cuidado!!! Quem deu de mão em uma das camisinhas, favor olhar a data de validade...hahahahahaha

Rapousão disse...

Vocês são realmente um sucesso, meus parabéns. Estava tudo perfeito. Música lenta e dança da vassoura matou a pau.

rapousão disse...

Esqueci de dizer que nunca vi tanta beldade reunida! O espaço era pequeno pra tanta beleza. Cuidado rapousas que o felpudão aqui não passará o próximo randez-vous em branco.

VF disse...

O véio se deu bem... uhahaha

J disse...

Xiiiiii, quero só ver!

Mari F. disse...

Cruzes mas é toda hora um comentário novo, bombou mesmo hein!

JoannaF disse...

Hahahahahaa to rindo mto desses comentários. Tem que rir para não chorar mesmo por ter perdido o rendez-vous!

vf disse...

também quero chaves do ape

Joanna disse...

testando perfil

M.L. disse...

Eu digo e repito: I-ke vontadeeeee!!!
Tá definido onde vou fazer a minha festa de chegada, Rendez Vous certo!!!
Ah, e espero que as srtas tenham guardado um globonho para moá!
Besitos felpudos

Anônimo disse...

meninas, não pude comparecer desta vez pq estava em Fpolis neste fds, mas queria dar os parabens pela festa que foi muito elogiada pelos meus amigos q lá estiveram, e dizer a Bina que ela tem um admirador mais do que apaixonado... besos, gp.

J disse...

Aiiiiiii quem tirou do post a minha foto recebendo as tão merecidas chaves do Rendez-vous????!!! Por favor, momento único na vida.... tem que voltar a foto! Foi o ponto alto da noite. Acuse-se e conversaremos sobre o flashhhhh hohohoo... E quem é QP???? Bjfelpudo

F. disse...

Meu Deus, felpudas, vou mudar para POA!!! Cabe mais uma ai???

d disse...

A pergunta que nao quer calar....quem é QP???

d disse...

Ops....GP

Anônimo disse...

Tenho um palpite... Gato Português
uhahahahahaha

Anônimo disse...

SONHO O GATO PORTUGUES....

Mirele R. disse...

E o que bomba isso daquêêê?
Ai, que saudades...

J disse...

Aieeeeeeeeeeee gato português, que tudo!!!! Tomara, tomara!!! Hahahahahaha. Bjbjbj

Z. disse...

Eu lamento informar, mas GP, infelizmente, não é Gato Português, pq esse está adivinhem onde?!?!? Yessssssssss! Em Portugal!!!!!! Mas o Tal GP poderia identificar-se aí! Bjssss

FT disse...

Amo muito tudo isto!!! Cada vez estamos melhores!!! O rendez-vous não vai acabar..bjbjbj

F. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como eu me divirto mesmo a distancia!!!! E esse GP multiuso???
aaahhhhhhh esta muito dificil identificar as pessoas, preciso ir a POA!!!!
Meloucaaaaaa, me avisa quando sera seu Rendez Vous welcome back que eu vou!!!!
besitos peruas

Anônimo disse...

Olá meninas...desculpem-me a ausência, mas estava em viagem. Bom, GP são as minhas iniciais mesmo, e não uma sigla para Gato Português (rs). Sou amigo do Edson e fiquei sabendo da festa...Mas não pude comparecer (lamentavelmente). Convido-lhes para um Rendez-Vous em Floripa! Meu apto. está liberado e a presença de todas (em especial a graciosa Bina) é obrigatória.... Bjs! GP.

Anônimo disse...

Olá meninas...desculpem-me a ausência, mas estava em viagem. Bom, GP são as minhas iniciais mesmo, e não uma sigla para Gato Português (rs). Sou amigo do Edson e fiquei sabendo da festa...Mas não pude comparecer (lamentavelmente). Convido-lhes para um Rendez-Vous em Floripa! Meu apto. está liberado e a presença de todas (em especial a graciosa Bina) é obrigatória.... Bjs! GP.

Anônimo disse...

Psiu! Também quero participar. Como se faz?

Z. disse...

Melhor Rendez Vous ever! Estamos todas de parabéns pela organização do evento, principalmente mana TH criadora de váris idéias fantásticas como a distribuição de globinhos espelhados da amizade! Demaisssss! Bjsssssss

J disse...

Gente, chegou a multa do Rendez-vous!!!! Quem se habilita??? Eu voto no RF ou no VF, um porque já está em débito com o mercado e outro porque se deu beeeeeeeem na night!! HEeehehehehe. Quem dá mais???

Joanna disse...

Eu voto no RF é claro!

Rapousas disse...

ô psiu...em 1º lugar identifique-se!!!! Envie seu currículo para análise prévia. Bjs felpudos.

F. disse...

UAU este e o post mais comentado e o blog com maior indice de paquera no mundon virtual!!!