terça-feira, 23 de setembro de 2008

(NO) TE PREOCUPES MÁS

Da série: EU ERA TRASH E NÃO SABIA...

Uma das maiores frustrações da minha vida foi ter sido proibida de ir no show do El Simbolo em 1995, às vésperas do vestibular (não adiantou p... nenhuma... não passei na UFRGS igual - segunda opção em filosofia não conta, néééééé?!?!?!).

No te preocupes foi um dos maiores hits da minha pós-adolescência, uma época em que tudo era puro e minha maior preocupação era a prova de química e ler "A Moreninha".

Pois bem, meus amores... Não é que o youtube acabou com toda a magia desta minha era de ouro?!?!?!

Vejam com seus próprios olhos, o clip do primeiro sucesso do El Simbolo, gravado em (éca) Salvador e com participação especialíssima da Galiléia... Gente, ela já não era rhyca e phamosa nessa época?!?!?!

Me dêem licença... Tô indo cortar o pulsex giratório e já volto... É trauma e deprê demais pra uma terça-feira de sol...

Sem beijos (estou deprimida!)


5 comentários:

J disse...

Hahahahahha to rindo muito!!! Eu também amava!! Quer dizer, ainda amoooooo!! Como boa veranista do Cassino e de Punta, of course que eu amo todas as músicas latinas! Mas tirando as bikinudas e os pézinhos na cama, nem achei tão trash assim o vídeo... Para anos 90 até que tá bem bom!! E o cantor é um gatoooo! Uh-la-lá hahahahahaha.

J disse...

Gente, meio nada a ver com o post, só porque o assunto é música... mas já viram a letra de Touch My Body da Mariah Carey??? Hellooooo, dicionário urgente:

Cause if you run your mouth and brag
about this secret rendezvous
I will hunt you down
Cause they be all up in my bidness
Like a Wendy interview
But this is private
'Tween you and I

Hahahahaha MC sabe das coisas, no ladies??? Secret rendezvous!!!!! Hohohohoho...

Bjfelpudo, J.

R.C. disse...

Eu fui no show desses loucos....eu lembro que foi super trash...sem cenário...réédiculo...
Detalhe....o show foi em Ijuí city....pura verdade...na AABB...até o Jimmi Cliff tocou em Ijuí...o Dunga é de Ijuí...puta miérda....

R.C. disse...

Correção: Jimmy Cliff , ou James Chambers seu verdadeiro nome...

J disse...

Bah mas Ijuí já foi um point musical dos bons, hein RC????!!! Pior é que Big River também já foi... Lamento que hoje em dia não seja mais assim...

Se bem que até que a Província tem se puxado nos últimos tempos: Carlos Santana, Black Eyed Peas, Red Hot Chilli Peppers, Lenny Kravitz, Lauryn Hill, Avril Lavigne, e este mês teremos Ben Harper. Só faltou Madonna mesmo! Hehehehehe.

Beijos