quinta-feira, 25 de setembro de 2008

MIAMI IS VERY COOL

Ser crazysexycool não é para qualquer um, ainda mais aqui na Província de Sucupira do Sul...

Felizmente, o habitat das Rapousas é formado por gente phyna, elegante e sincera e, constantemente, temos o privilégio de contar com a colaboração de felpudos e felpudas luxxus que dividem suas experiências glamurosas com nosotras.

A minha querida (e saradésima) amiga e felpuda Andrea Duarte, juntamente com os bem nascidos Betinho Logemann, Simone Lunke, Mao Schiavon, Paulinho Uebel e Gabi Valentim foram curtir uns locos dias (e noches) de verano em Miami, agora no final de agosto e nos deixaram a par do que de melhor está rolando por lá no momento.

O clima quente e úmido desta época do ano é convidativo para degustar Coronas e Mojitos em Nikki Beach e uma champanhota rosé no Lounge do Hotel Setail, que é um luxo.

As Rapousas aproveitaram que a cidade inteira estava em liquidação e ahazaram nas aquisições phynas. Segundo a Gabi, a moda em Miami segue, no momento, uma onda meio hyppie, gypsi, muito floral, xadrês, coletinhos e lenços.

Durante o dia, a pedida era o Quadra 1, maior concentração de top models e gente bonita por metro quadrado. Antes da balada, jantinhas variadas desde o Nostra Casa, passando pelo Yron e chegando no Dellano, na beira da praia.

Em termos de nite, a onda do momento é a SET, em pleno coração de South Beach, na Lincoln com a Collins. Para entrar, só passando pelo crivo exigente da hostess da casa. Não tenham dúvida que nossos amigos bem nascidos foram recebidos de tapete vermelho. Além da SET, a Déia destacou, ainda, a Mynt e a Space.

Segundo nossas lindas colaboradoras, Miami é, enfim uma mistura de cor, sol, alegria e festa... Lá o over e o clean convivem lado a lado sem diferenças e preconceitos! O Importante é ser feliz!

Confiram as belas fotos da viagem!


Chanel It Girls - Simone + Déia


Simone + Déia


Paulinho Uebel+Betinho+Simone+Déia


Mao+Betinho Logemann+ Friend+Simone + Déia


Simone+Déia+Mao Schiavon

15 comentários:

Anônimo disse...

Tudo Muuuito Lindo...
Agora não precisava tirar fotinhos mostrando as sacolinhas das grifes...pois todas nós sabemos que não tem nada de exclusivo comprar Gucci e afins em Miami...é tudo muuuito barato lá, qualquer uma compra...até eu já comprei rs rs rs

Comprar Grife mesmo em Miami não é exclusividade nenhuma...

Essas podiam ter ficado de fora...

Mega Brega

Anônimo disse...

coisa típica de gente deslumbrada...tsc tsc

Z. disse...

Nossa, gente... Quanto rancor no coração... Críticas são bem vindas, mas assumam a autoria do comentário! me parece mais inveja do pessoal que esteve lá do que qq outra coisa! Bjssss

Anônimo disse...

concordo com o anonimo...ta tao chique q vira brega....

Anônimo disse...

Calma pessoas!!! Deixa o povo ser feliz!! Nem tem aquela foto clássica ao lado de uma ferrari e uma em frente ao Hilton Miami Downtown !!!
rs rs rs rs rs
Que breguice!!!

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha


EXCELENTES comentários, anônimos!!!
A mais pura verdade!!!

Credoooooooooo!!! U Ó do Borogodó!!

hahahahahahahahaha

Cuidado heim rapoUsas piolhentas e felpudas...os comentários dos anônimos fazem mais sucesso do que as bobagens que vcs escrevem...é capaz de eu passar por aqui só pra ter o prazer de ler os comentários....hahahahahaha


obs: o que vcs querem dizer com bem nascidos?? Pessoas com boa posição sócio-econômica?? adoraria saber!

Anônimo disse...

(...)Felizmente, o habitat das Rapousas é formado por gente phyna, elegante e sincera (...)



??????????????????????

Z. disse...

Como alguns leitores estão demonstrando falta de educação e recalque extremo, não conosco, mas com nosso amigos que colaboraram com o post, a partir de agora, os comentários anônimos foram excluídos. Quem quiser criticar, terá que se identificar... Mas sabemos aí que não farão, pois a covardia, certamente, será maior! Entretanto, vejo que apesar de tentarem nos ofender, essas pessoas acessam o blog over & over e o fazem de forma deliberada... Não gostar do Blog ou de nós é um direito que assiste ao(s) anônimo(s) de plantão... Pois então não voltem e se voltarem, identifiquem-se! Bjssss

Alexandre Gil disse...

heheh minha amiga thaise e nação felpuda!!!!

me parece que os anonimos estão caracterizados por ser ex de alguém, no caso, ex e que levou um pé na bunda. Pq no caso de ser mulher, tem que ser uma pessoa mto pequena para perder seu valioso tempo, vindo aki desrespeitar a casa dos outros.

Deixo aqui a mensagem de que Deus qdo olha para nós, mesmo com nossos pecados (todos) ele só consegue ver o que a gente tem de bom, ou seja, o que ele criou. Logo, se a criatura que aqui esteve, enxergou apenas estas marcas, me parece ser uma pessoa além de tudo fútil. Ja tinha visto os posts, mas o que havia identificado nele, foi lindas amizades, mulheres bonitas, com saude metal, fisica e comportamental, vivendo a sua época. E digo, mais até fiquei apaixonado por todas mhehehe e sinceramente, a menos q tivesse voltado aqui NÃO teria nem percebido a marca de sacolinhas de grife e afins.
Pobre anonimo, deve ser uma pessoa TRISTE.
qto a vcs digo o q Sta Tereza D'Avila diria: Quanto ao mal, eu dou risos da cara dele.

Liza disse...

Impossível não escrever nada depois de ler tudo isso.

Lembrei de quanto assisti na televisão um repórter americano na China, apresentando um programa sobre a preparação de um cachorro para uma refeição.

Isso mesmo, a preparação de um cachorro para uma refeição.

Ele mostrou tudo passo a passo. Fiquei chocado, muito chocado mesmo. Principalmente porque uma das criaturinhas que mais amo nessa vida ficou na minha cidade com meus pais, minha cachorrinha.

No momento que o restaurante serviu a comida, com os pedaçinhos do cachorro sobre alguns vegetais, sinceramente fiquei com nojo dos chineses. Um repúdio incontrolável, uma sensação de desentendimento total.

O repórter não conseguiu comer, agradeceu a refeição mas teve a infeliz idéia de comentar que ficou um pouco enojado com a situação.

Pronto. O circo pegou fogo.

O chinês ficou muito ofendido e largou o seguinte: " Meu amigo, o teu povo existe a quantos anos? Uns 500, 550 talvez? O meu tem mais de 2000 anos. E vc vem até aqui me dizer o que é certo ou não para o meu povo comer? Me dizer que ficou com nojo da nossa comida?

Resumo da estória que eu tirei: não temos o direito de agredir a cultura dos outros. Não podemos concordar, mas achar que não é certo é errado. Nesse exato momento estou escutando " making love out of nothing at all" do air supply. Muitas pessoas vão achar, "Meu Deus que brega"..."Meu Deus que bixa"...Agora ninguém tem o direito de dizer que o que me faz feliz é ou não bom para os outros.

Estou assobiando para o que os outros acham das coisas que gosto.

Entonces resumindo essa mini série, o que quero dizer que não temos o direito de atacar os outros porque nossa cultura difere da em questão.

Portanto, se as meninas gostam de aparecer em fotos com coisas de grife, deixa elas...me pareceram super felizes nas fotos. E não tem preço a sensação de felicidade.

Agora é muito triste querer tirar a felicidade das pessoas....

Vamos para o mundo...o dia tem sol!!! Vamos escutar músicas que gostamos e olhar os pássaros pulando nas árvores!!! (risos - acho que exagerei)

Beijão para todos

J disse...

As críticas não nos abalam, os elogios não nos enobrecem...

Ameiiii o post!!! Miami é um luxo e nossas dear friends um ícone do que é a mulher atual. Totally sex and the city!!! As fotos estão lindas, as dicas são bárbaras. Parabéns! Me convidem para a próxima!

Sua inveja faz a nossa fama!!!

Bjfelpudo

Anônimo disse...

tudo muito barato nada, certamente o anomino(a) nunca ira visitar o bal harbor pois seu lugar é a provincia mesmo vai p o iguatemi chinelo !!!!! E Mega brega é não ter educação e escrever isso !!!!

Anônimo disse...

Garanto que nunca foi para Miami e só comprou Gucci no camelô!!!

Anônimo disse...

Hahahah...Só tenho uma coisa a dizer:

"Alguns nascem para ser palco, outros platéia..."

Pobres infelizes que ficam bisbilhotando/fofocando da vida dos outros e morrendo de inveja da felicidade alheia...é realmente não deve ser fácil ver tanta gente feliz e bonita...
O jeito mesmo é o ANÔNIMO ficar postando recados "chulos" para ver se sua existência passa a ter algum sentido...infelizmente é para isso que alguns nascem...para SER PLATÉIA...eternamente serão platéia.

Como já diz o ditado: "Enquanto os cães ladram a carruagem passa...!"

Sorry...mas ainda prefiro ser PALCO...claro que isso é para quem pode e não para quem sonha.

Bye.

J disse...

Aplausos ao post anterior!!!!