sexta-feira, 5 de setembro de 2008

FATOS E FLASHES DO LANÇAMENTO DO GUIA DESTEMPERADOS PORTO ALEGRE NO QUIXOTE

Primeiramente, gostaria de me desculpar por estar postando só hoje sobre esse evento, mas estou com um problema sério com a Net e tô há 3 (três) dias sem internet em casa! Vocês imaginam a ânsia que eu não estava para postar, né?!?!

O problema ainda não foi regularizado, mas pelo menos aqui no escritório consigo, pelo menos, acessar a web para não deixar nossos leitores sem as novidades da Província.

Mas enfim... Sorry pelo desabafo... Vamos ao que interessa!

Foi sensacional, para dizer o mínimo, o coquetel de lançamento do Guia Destemperados Porto Alegre no Quixote na última quarta-feira.

Quem esteve lá presente pôde usufruir de um clima de alto astral, boa gastronomia, excelente seleção musical e a reunião de bem nascidos e amigos e amigos, como há tempo a Província não via.

Pontos altos da noite:

- O local escolhido -
Os Destemperados não poderiam ter sido mais felizes na escolha do Quixote. O restaurante, cujo carro chefe é a gastronomia mediterrânea, é charmoso, phyno e despretensioso. Os quitutes não poderiam ser mais saborosos. Também, não imaginávmos diferente, já que se tratava de um evento de food experience. destaque para os canapés de Brie e para os doces. Simplesmente dos DEUSES. Gabriel Piva está de parabéns!

- O carisma dos Destemperados -
Gente... Sem brincadeira, é impressionante o carisma e o alto astral do Diego e do Diogo (não, não são uma dupla sertaneja... hehehe). Não nos conhecíamos ao vivo ainda e foi muito legal a afinidade que rolou. Eles são queridos, inteligentes e muitíssimo simpáticos. Se eu já era fã antes, imaginem agora!

- O público -
Como sempre, nos eventos da Pati Leivas, está presente a nata da sociedade provinciana. Foi um misto de moderninhos, bem nascidos e formadores de opinião. Presenças ilustres como Carol Teixeira e seu marido Fred Endres, Gabi Saad e Ico Logemann, Flavinha Mello, Lú Murgel, Ranieri Rizza e, é claro, das Rapousas, abrilhantaram o evento.

- O som -
Ter Flavinha Mello nas pick-ups dispensa maiores comentários, né?!

- O Guia -
O Guia destemperados Porto Alegre é um pocket extremamente bem apresentável e objetivo, dando dicas dos melhores lugares par ir a dois, com a galera, em família, para fazer uma happy hour. Vem com as indicações dos melhores pratos experimentados, as particularidades de cada lugar e até o gasto médio por pessoa. INCRÍVEL e PRÁTICO!

Confiram abaixo os V.I.P.s que prestigiaram o evento:


Rapousa-Propaganda do Guia
Destemperados Porto Alegre


Fabi + Kitty


Gabriel Piva (Quixote) + Thaise


Ranieri Rizza


Top Chef


Helô + Cris Marchesi


Os Destemperados:
Diogo Carvalho + Diego Fabris


Blogosfera em ação: RL&F + Destemperados


Lena + Fernanda da DOC Champanharia


Pedro + Geraldo + Rodrigo


Kátia + Daniela + Mariana


Roberta + Gustavo


Julinho + Bianca + Eduardo


Fred Endres + Carol Teixeira + Pati Leivas


Lú Murgel + Babi Ostergren

Flavinha Mello

Um brinde com Mana TH


Um Brinde com Mana Z.

Bárbara + Rafa Piva

Dr. Valentino Magno

Z. degustando os quitutes

O quituteiro

6 comentários:

TH disse...

Evento mega felpudo!!! Adorei conhecer nossos amigos virtuais, agora reais. O guia está sensacional, cheio de dicas interessantes, a bíblia gastronômica da Província. Parabéns meninos, causaram muitooooo.
Sucesso, bjs!

J disse...

Aiiii não acredito que perdi. Está certo que foi por uma boa causa!!! Não vejo a hora de adquirir um guia dos Destemperados e conhecê-los pessoalmente, de tãooooo bem que falam!!! Parabéns pelo sucesso, guris! Beijo grande, J.

Diego disse...

Meninas, que sucesso! Adorei a cobertura. Fotos lindas hein.

Tá muito melhor que a cobertura que a gente mesmo fez do evento. Hehehe.

Aliás, passem lá no blog que tem fotos das Rapousas.

Grande beijo
Diego

Pati Leivas disse...

Girls!! Me divirto horrores com vcs.....Zabéte tem frases antológicas......kakakaka! Vou incorporar algumas expresões ao meu vocabulário!
Aproveito para dar uma contribuição: NETPARTY!!! As pessoas não se gabam de ter NETWORK? Pois nós, que sempre sabemos das boas de Pequenópolis, temos NETPARTY! beijos!!!

Anônimo disse...

Achei os destemperados mto gatos!

J disse...

E quando vai sair nosso happy???? Já add os Destemperados no orkut, só falta nos conhecermos pessoalmente! Odeio ficar out dos eventos :(