quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ação Social - Dia das Crianças


Em tempos de individualismo e egocentrismo exarcebados, as ações solidárias, a busca do auxílio ao próximo e do bem comum devem ser festejadas.

É com grande prazer que o RL&F foi convidada a participar da Ação Social de Dia das Crianças capitaneada por nosso querido amigo Alexandre Almeida do Almeida & Almeida Advogados, em parceria com a Estapar, Sul Sports e QUEB e que visa arrecadar 1.000 brinquedos a serem entregues às crianças carentes do Lar Pão dos Pobres, em Porto Alegre.


A iniciativa é muito bacana, principalmente pela seriedade da Instituição e pelo fato de que não existe coisa mais linda no mundo do que o sorriso de uma criança.

Nossa meta não é nada fácil! Para chegarmos aos 1.000 brinquedos precisamos da tua ajuda! Não precisa ser um brinquedo novo. Pode ser aquela boneca ou aquele carrinho que está guardado no armário, desde que em bom estado de conservação.


Para quem tiver interesse em ajudar de outras formas, poderão ser doadas roupas e alimentos não perecíveis também.


Os postos de coleta já estão em pleno funcionamento nos seguintes Estacionamentos Estapar


- 5ª Avenida Center - Rua 24 de Outubro, n.º 111

- Rua 24 de Outubro, n.º 1.454
- Centro Empresarial Mostardeiro - Rua Mostardeiro, n.º 322

- Top Work - Rua Mariante, n.º 288
- Mega - Rua Florêncio Ygartua, n.º 85

- Rua Wenceslau Escobar, n.º 2.770


Se, ainda assim, alguém tiver qualquer dificuldade, é só agendar uma tele-busca através do email rhaalmeida@via-rs.net

Os brinquedos serão entregues no Lar Pão dos Pobres no dia 11/10 pela belíssima e queridíssima Garota-Verão 2008, Raphaela Sirena.

O RL&F está preparando várias surpresas praqueles que contribuirem com nossa campanha, com promoções que serão logo divulgadas no Blog! Aguardem!

Bjssss felpudos, Z.


Realização:

4 comentários:

FT disse...

Atitudes como esta fazem a diferença!! Parabéns Ale pela iniciativa e também aos parceiros que se uniram para o sucesso da campanha!!

Sul Sports disse...

Olá rapousas!! Muito bom o texto e temos certeza que iremos atingir a nossa meta!
abss
Lobisome

J disse...

Alexandre está de parabéns pela iniciativa!!! Solidariedade é fundamental para esse país andar para frente e tem que começar por nós mesmos. Se cada um fizer a sua parte, certamente a Campanha do Dia das Crianças será um sucesso e fará centenas de carentes terem uma comemoração feliz. Agora mãos à obra!

J disse...

Pessoal, o e-mail para busca de doações é rhaalmeida@via-rs.net. Favor retificar. Bjbj