quinta-feira, 11 de setembro de 2008

MOVIMENTO PERFEITO

Certa vez, na aula de Filosofia do Direito, o professor indagou à turma: QUAL É O SENTIDO DA VIDA? Choquei! Aquela pergunta me atordoou, não conseguia pensar em uma resposta. Os colegas diziam várias coisas, mas nunca chegavam à resposta certa, até que uma guria disse: A FELICIDADE! Sim, o sentido da vida é ser feliz, claro! É isso o que todos nós queremos, sentirmo-nos felizes e bem.
.
Foi nessa busca incessante pela felicidade que descobri o MOVIMENTO PERFEITO. Comandado pela incrível ROSALIA SCHWARK*, o Movimento Perteito é por ela definido como "uma prática para desenvolver o potencial mental, com bases na Neurociência, Física Quântica e na filosofia de vida da Science of Mind". Resumindo, é uma aula de como controlar os estados emocionais e as ondas cerebrais, bem como alterar padrões de conduta, com o intuito de se alcançar o máximo de satisfação pessoal, realização e evolução do seres humanos, tomando por base a Lei da Atração (você atrai aquilo que você transmite).
.
Rosalia comanda com muito glamour, alto astral e bom humor os encontros do Movimento Perfeito. Nesta última quarta-feira (10), a matilha compareceu em peso e pôde desfrutar de uma palestra incrível sobre calibragem das energias e obtenção de resultados otimizados na esfera pessoal e profissional. Foi tudo!!! Não teve quem saiu de lá com menos de 200 de calibragem!
.
Está sendo uma experiência maravilhosa! Por esse motivo, resolvi convidar todos os nossos leitores a participarem dos encontros que acontecem gratuitamente na AMRIGS, todas as quartas-feiras, a partir das 19h30, reunindo pessoas com o objetivo de trazer sentido às suas vidas, isto é, FELICIDADE!! Todas as informações e muito mais estão no site: http://www.movimentoperfeito.com.br/. Acessem e venham participar desse MOVIMENTO PERFEITO!
.

.
Fiquem com a afirmação do mês: "
Cada pessoa que eu encontrar hoje, reconhecerá o amor, a paz, a sabedoria e a coragem dentro de mim. Cada situação que eu encontrar hoje, reconhecerá o amor, a paz, a sabedoria e a coragem dentro de mim. Eu transformo cada evento externo com a minha energia interna, eu transformo cada imperfeição externa, com meu estado interno."

*Rosalia Schwark é psicóloga, graduada pela Faculdade de Piscologia da PUC-RS e especialissta em Terapia Junguiana, Terapias Comportamentais, Hipnose e Neurociência.

4 comentários:

Marilia disse...

A cada palestra a carga vibracional está aumentando: é um encontro com si mesma, identificando o que nos impede de sermos a cada dia mais feliz, e a resposta está dentro de nós. Isso é fazer um movimento perfeito.
Shake it up!
Beijos Marie

roberta disse...

Amei o post mana J! To adorando que a matilha está cada vez maior, e cada vez mais calibrada!! Tava muito divertido nesta última quarta!!

Bjooos e um findi de alta calibragem para todas raposinhas!!

J disse...

Bah amigas, que bom que estamos todas nessa mesma sintonia, rumo a um movimento perfeito em nossas vidas. Espero encontrá-las na próxima quarta! Bjfelpudo and shake it up, J.

Anônimo disse...

O post está demais! Rosalia é uma diva e o Movimento Perfeito já está se tornando ponto de encontro da matilha. Precisamos chegar aos 540 de calibragem e entrar em total sincronia com o Universo! Até quarta foxes-ladies.