sábado, 30 de agosto de 2008

Top trash Celebridades

Depois de uma disputa pra lá de acirrada com Rafael Ilha, Tiririca vence o top trash celebridades com 40,5% dos 321 votos. Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, é um cantor e compositor mega trash!!!! Desde seu visual até suas músicas são totalmente de bregas, e sabe-se-lá como a Wikipédia o define como o "Luciano Pavarotti brasileiro". Daondeeeeeee????!!! Pavarotti deve estar se revirando no túmulo, certamente. Os maiores hits de Tiririca são Florentina e Eu sou chifrudo, só para terem uma idéia. Segue uma foto do nosso ícone trash celebridade! Apreciem com moderação, a fim de evitar pesadelos!!!! Aiii que absurdo!!!!
.

Em tempo: as rapousas que escrevem aqui no blog preferem mil vezes Rafael Ilha, que se viu envolvido com cocaína, maconha, crack e outras substâncias, já comeu pilhas alcalinas (????), já viveu como mendigo, já foi preso diversas vezes por porte ilegal de armas, por tentativa de roubo, por tentativa de seqüestro... já contou que está magoado com Gugu Liberato por tê-lo abandonado, já namorou Luma de Oliveira e já foi líder do extinto grupo Polegar. Afffff...! Oh vidinha bem conturbada! Mereceu o segundo lugar no top trash! Muito maravilhoso demais!!

3 comentários:

Z. disse...

MEU PASSADO ME CONDENA!

Na pré-adolescência, eu amva POLEGAR e era apaixonada pelo Rafael Ilha... Hahahahahaha... Que horror!

TH disse...

Ai que absurdo ganhar o Tiririca. Rafael Pilha, ops, Ilha é muito mais trash. Correção: Rafael Ilha namorou a Cristiana de Oliveira e não a Luma, que por sua vez trocou I-ke Batista por um bombeiro... Essa sim merece o top anta of the world.
Bjs!

J disse...

Hahahahahahahahahaa bela correção, amiga!!!! Ai que absurdo, como pude fazer essa confusão... Cristiana OliVESGA é muito menos trash que nossa amiga Mula de Oliveira! E eu também era apaixonada pelo Rafael Ilha haahahahahahahahahaha! Isso sim é trash mana, muito mais do que engolir pilhas e outros objetos em crise de abstinência! Como esse mundo dá voltas.... Beijos felpudos for all!