domingo, 24 de agosto de 2008

...Nem no passado nem no futuro...


"...De repente, depois de muito caminhar, parei e olhei em volta… e me dei conta que estava muito longe… já não estavam mais junto de mim aquelas pessoas que eram parte certa da minha vida… já não estava mais presente também a pessoa que eu era quando comecei a caminhar… e foi entao que me deu uma saudades louca de todos eles, e de mim mesma… que vontade de apertar aqueles abraços que tantas vezes me tinham segurado, de dar a mão àquelas mãos que tantas vezes haviam segurado nas minhas, de ouvir aquelas vozes que muitas vezes riram, desabafaram, e confabularam ao meu redor… que vontade de estar em casa, onde eu conhecia cada canto, onde cada canto me trazia alguma recordação, onde eu me sentia protegida… foi engraçado como de uma hora para outra me dei pela conta do quão longe eu estava de tudos e todos que eu amava… e como me dei conta também que não adiantava dar meia volta e voltar atrás, pois o que eu havia deixado pra trás já nao estava mais lá... todos os momentos inesquecíveis, cómicos, fatícos e inacreditáveis eu só encontraria agora nas minhas memórias, no meu coração... era ilusão pensar que eu seguiria o meu caminho e que tudo continuaria ali, esperando por mim, estático... as voltas do mundo seguiram, cada um seguiu a sua direção, mas eu queria pelo menos por um momento que fosse, poder reviver tudo... como uma reprise, queria cantar de novo In Love With Myself na ponte aérea pra guarú, estrear Leo e Veri em Gramado, virar casal anomalia no Templo, pegar a van new-generation, fazer muita bagunça no QG, e dar muitos abraços (daqueles bem apertados, que todos sempre reclamam), nas rapousas, na minha best-friend Minduinha, na minha família... mas realmente não adianta voltar, pois não só o passado não está mais lá, eu também já não estou... já não sou mais a mesma pessoa, e tudo o que eu mudei nesse meu caminho não é como uma bagagem que eu posso simplesmente abandonar no aeroporto... por isso tenho é que continuar caminhando, em busca de momentos tão felizes quanto os que eu já passei... e levar bem apertado no meu peito tudo o que eu já vivi, para me ajudar a sorrir, quando as lágrimas insistirem em cair...” Barcelona, 23 de agosto de 2008

Meus amore, de vez em quando a saudades de tudo e de todos aí na terrinha aperta, e nada melhor pra botar pra fora do que escrever um pouquinho, no?!! E achei que cabia dividir esse texto com vcs!

Besitos felpudos a todos

4 comentários:

J disse...

Mel, que texto lindo!!! Tudo o que tu disseste me encheu de lágrimas os olhos... Saudadeeeeeeeee! A única coisa que cabe a mim dizer neste momento é que, não importa quantas voltas dês por este mundo afora, nós sempre estaremos aqui à tua espera. Com todo nosso amor maior que faz esta amizade ser eterna nos nossos corações e nas nossas lembranças, e que faz termos a certeza de que muito mais está por vir. Te amamos muitooooo! Beijos das RL&F. J.

Z. disse...

E vcs acrditam que a Mel tava meio assim de postar esse texto?!?! Eu disse que ela tinha que publicar logooooooo! Muito lindo mesmo, amiga! Tu sabe que somos muito felizes de termos compartilhado tantos momentos felizes, inacreditáveis ou mesmo strechssssss e a lembrança boa que nos faz brotar um sorriso no rosto ou uma grande gargalhada é o que vale! Mas novas aventuras, novos abraços, novas risadas, novos amigos, novas realidade virão e nos farão tão felizes como um dia fomos e quanto somos hj! E a Marina Lima disse tudo... Bjsssss

Mirele R. disse...

Ai, arrepiei as felpas!
Texto redondo, Maninha arrasou!
Luv yall!

Besosss

 M. Я. 

F. disse...

MEEELLLL, Q TEXTO E ESSE!!?? FUI INVADIDA POR UMA MISTURA DE NOSTALGIA, MELANCOLIA, ANGUSTIA, TRISTEZA POR SABER QUE MUITAS COISAS NAO VOLTAM MAIS E FELICIDADE POR TER VIVIDO MOMENTOS QUE DEIXARAM SAUDADE... E DE CERTA FORMA ALIVIADA POR SABER QUE NAO SOU A UNICA, QUE ASSIM COMO NOS, MUITAS PESSOAS DIVIDEM ESTES MESMOS SENTIMENTOS BAGUNCADOS E CONTRADITORIOS... E ANSIOSA POR SABER QUE NOVOS MOMENTOS TAO BONS OU MELHORES ESTAO POR VIR!!!
MAS FOX, PODE VOLTAR QUE OS FORTES ABRACOS CONTINUAM AQUI, BRACOS SEMPRE ABERTOS!!!!
BJSSSSS