domingo, 31 de agosto de 2008

Ibiza 2008

Meus amores,

Antes de acabarem as minhas férias (últimas horinhas, aff), resolvi contar um pouquinho aqui sobre a minha passada por Ibiza!!!! E a primeira coisa que eu posso dizer é que a fama do lugar é merecida: a ilha é tudoooooooo!!!

Desde o primeiro momento se pode notar o astral do lugar, onde a preocupação maior de todos que estão ali é curtir a vida e se divertir! E a ilha realmente proporciona a seus visitantes muitas maneiras de se divertir, incluindo as praias maravilhosas e as discos que bombam todas as noites!!!

Começando pelas discos, posso afirmar que os preços um tanto salgados dos convites valem a pena! Além dos lugares serem lindos e enormes (alguns chegam a ter seis pistas), as discos proporcionam um show que dura a noite inteira, com cenários, intérpretes, dançarinos, jogos de luzes, fogos de artifício, e tudo mais que se pode imaginar! Isso sem falar nos DJs: toda a noite tem um ou vários DJs de primeiro escalão tocando seus maravilhosos sets até o sol raiar! E tem mais, o astral do público é tão legal que os DJs entram na onda também e se divertem junto!

A verdade é que dá vontade até de fazer uso do nosso super-poder favorito, o teletransporte, para poder curtir todos os DJs tops que tocam na mesma noite! Por exemplo, em umas das noites em que estávamos lá tocavam Ferry Corsten + Above & Beyond + Steve Angelo na Amnesia e David Gueta na Pacha! Mas Gueta é Gueta, e nós sempre nos vamos com David!

No final, acabamos pegando Chemical Brothers na Space, Tiesto na Privilege, Erick Morillo + Dubfire na Pacha, e Gueta na Pacha! Não chegamos a ir na Amnesia, que é considerada por muitos como a melhor, mas na minha h.o. a Pacha bate todas, tanto em termos de estrutura como em termos de público!

A única coisa que eu já havia escutado e que realmente é verdade é que para a mulherada o público da maioria das festas deixa um pouco a desejar. Tem um grande público gay e muita gente mais nova. Mas igual, dá pra curtir muuuuuuito no melhor estilo “everybody is free to feel good”! Aliás, se isso já se nota na Europa em geral, em Ibiza mais do que em qualquer outro lugar se percebe que todos se sentem completamente livres para se divertir como quiserem, pois ninguém está ali pra julgar os outros, o que eu particularmente acho o máximo! Por exemplo, no meio das baladas nos deparamos com gente em trajes de praia, ou ainda, de saia de tule rosa – choque, em ares de “tô nem aí”! Euzinha mesma e as outras rapousas que estavam comigo também aderimos ao clima de descontração e fomos pra balada de” óculos de persiana”, pra lá de phynas - modéstia a parte!

As festas de durante o dia, famosas nas temporadas dos outros anos de Ibiza, esse ano foram reduzidas, por lei, à Matine de sábado da Space! Confesso que, se por um lado tinha muita vontade de ir em uma dessas festas, por outro lado até achei bom, por que também se hay que curtir o dia e as praias da ilha!

Nós conseguimos, apesar das festas, pegar praia todos os dias, e vale muito a pena, porque os lugares são um mais lindo que o outro! Eu em particular recomendo Salinas, onde a água é mais quente e transparente e a praia tem uma estrutura bem legal! Outra coisa lega de fazer também é ir até Formentera, onde as praias, de água azul turquesa, são ainda mais bonitas!

Quanto ao famoso pôr-do-sol da ilha, não chegamos a vê-lo dos cafés mais conhecidos, como Cáfe Del Mar ou Café Mambo, mas fomos em um lugar que eu achei incrível! Por indicação do nosso mais novo e querido amigo Beto, um expert em Ibiza, fomos uma dia fazer um happy hour em Cap des Falco, o que vale muito a pena! Do bar que existe no topo de um penhasco, com mesas e lounges de frente pro poente, num ambiente mega fashion, se pode ver o sol se pondo exatamente no meio de dois morros, muito muito lindo!!!

Buenas, acho que deu pra passar um pouquinho do que é Ibiza e da experiência de estar lá! Eu realmente recomendo a viagem, e se alguém se apuntar, pode me chamar, que eu sou mega parceira para mais uma visita à essa ilha!

Bjxs mile


Rapousas rumo a Ibiza


Salinas

Salinas

Salinas

As crianças brincado no mar


As Sem-kinis

Sunshine Foxies


Pôr-do-sol @ Cap des Falco

Formentera


Space


Rapousas @ Space


Rapousas com Vini

Privilege

Everybody is Free to Feel Good!


Com Veri e os Óculos de Veneziana

8 comentários:

Alexandre Gil disse...

q ruim o lugar hein

só tenho uma coisa pra dizer: q DOR de cotovelo

rs

Sophie B disse...

taê um lugar que eu ainda não fui, Ibiza... Tragam um gato (de 2 pernas) pra mim, please q segue o seco sem secar que o caminho é seco por aqui. uma coisa.

Quéridas, tá dificil de postar no blog, que dirá de comentar nos outros. Mas não esqueci de vcs não. E quanto ao pedido de help quanto aos problemas pipais, of course que tenho dicas infalíveis que estarão disponíveis brevemente num blog perto de vc!rs

beijos!

Diogo disse...

Gurias, preciso falar com vocês urgentemente.

ADORO o blog, mas tenho uma reclamação: não tem endereço de e-mail de vocês aqui!! É pra evitar assédio masculino?! :-)

Qualquer uma de vocês façavôr mande e-mail pra diogocs @ terra . com . br que eu quero dar uma news!!

Bjomeliga e keep on rising,

Diogo Carvalho

Z. disse...

Diogo! Te mandei um email em que poderemos falar melhor! Foi uma grande falha nossa não termos divulgado esses dados ainda, mas vou providenciar isso HOJE... Ou melhor... AGORA! Hehehehehe. Fico no aguardo da resposta do email, querido! Bjssss

Z. disse...

Ah, e sobre o texto, só tenho uma coisa dizer: PHYNASSSSSSS! bjssss

J disse...

Mas que luxoooooooo!!!! Por isso que eu amo muito o nosso blog, tá sempre por dentro das boas nacionais e internacionais. Prá lá de megaphyno... Adorei as dicas e já estou querendo providenciar uma excursão para o próximo verão na ilha!!!! Matilha completa! Vou chamar até Leona Fox hehehehe!!!! Aiiii que vontade de estar lá com vocês.... Bjsfelpudos!

J disse...

Aieeeee esqueci de comentar que amei as fotos! O que é a cor da água?? Coisa phyna mesmo... Europa né meus amores. Plissss, muito melhor que as fotos photoshopadas hahahaha. Só que tô sofrenilda aqui porque as fotos não abrem! Só dá para ver com lupa! Coloca no orkut, manaaaaaa! BB.

J disse...

Essas fotos pequenas são uma torturaaaaaaaa!!! Hehehehe.