quinta-feira, 21 de agosto de 2008

GOSSIP GIRLS - 2ND SEASON





E o que é o luxo e glamour da segunda temporada de Gossip Girl?!?!

Pois então... Dia 01/09 estréia nos EUA a segunda temporada senão de um dos melhores, pelo menos, de um dos mais "bem vestidos" seriados da atualidade.

Em que pese impere o luxo total nos impecáveis outfits de todos os personagens, minha predileta em termos de estilo, definitivamente, é Blair Waldorf.

Esbaldem-se com algums imagens e aguardem ansiosamente pelas cenas dos próximos capítulos.


Não vejo a hora dos episódios serem passados por aqui... Quem souber de alguma informação a respeito, por favor, me avise!

Bjsssssss felpudos, Z.

P.S. A Festa das Rapousas é amanhã! Tô mega feliz com a quantidade louca de emails que estão chegando... Tô quase não dando conta!


Fonte: PopByte
Fotos: © 2008 THE CW NETWORK, LLC. ALL RIGHTS RESERVED

2 comentários:

J disse...

Bah gente, eu gostei do livro que deu origem à série (mas nem tanto, já que só li o 1º volume), mas achei a série bem fraca! Em que pese eu tenha que dar o braço a torcer, concordando em gênero, número e grau com Z que os modelitos de GG no seriado são um sucesso, lançando moda no mundo todo, acho os atores e atrizes feios demaisssss. Minha imaginação sobre o que seria a vida dos riquinhos de Manhattan é muito "mais maravilhosa demais" do que aquilo que a televisão retrata. De qualquer forma, estão no top fashion, consagrando que a moda grega é o hit da temporada!!!! Olhem o penteado da Blair, coisa phyna!!! Vamos ter que adotar aqui na Província!

Beijos, J.

Sophie B disse...

demais o figurino a la grega da Blake, hein.

Abigas, to sumida pq to em Cancun.
haha Ta, escrevi isso só pra deixar uma invejinha.hehe Mas so vim pra ca hj e vou embora amanha. Antes tava trabalhando feito uma corna no meio do nada do México. Ontem vi uma tarantula na rua. Pois é,inveja tenho eu das pessoas que estao na civilizacao. enfim.

soh passei pra mandar um beijinho pra vcs. ta dificil manter contato online todo dia, mas num sisqueci de vcs nao, viu?

besos e bom findi!