domingo, 10 de agosto de 2008

FORMATURA DA ADRI + POCS + KLAUS + MARQUINHO

Foi simplesmente um luxo a festa de formatura que o Klaus, mano de mana M.L. e mais 3 amigos fizeram no dia de ontem para comemorar a gradução em Ciências Jurídica se Sociais pela PUC.

Amamos o salão, localizado na cobertura de um prédio na Protásio Alves, super clean e phyno.
O serviço de bar ficou por conta do Álvaro que dispensa apresentações e as pick-ups foram lideradas por ninguém mais, ninguém menos do que nosso querido Double S.

IMPECÁVEL!

Aos formandos, parabenizamos pela linda festa e desejamos muito sucesso nessa nova etapa da vida profissional!
Confiram os cliques!


Vista Geral da Festa


Joaquina + Max


Michelly + amigos

Chico + Felipe


Branko



Livia + friends

Marcos + Ana Carolina


Caroline + Giba


Os formandos Klaus e Marquinho


Nicole + Vic


Arthur + Mirele


Marquinho + Thiago


Marcos


Mano Klaus + Manas Rapousas


Marina + Antônia


Dimitri + Gui Paradeda


TH + Eduardo + Z.


Kroeff


Baga + Z.


Cris + Naiara


Naiane + Claudinha


Cris + Carol


A formanda Adri entre Nicole e Double S


Flavinha Mello


Pati Leivas


Klaus e Fê


Toninho da JEG (Jones Entertainment Group)+ Joaquina

2 comentários:

Sophie B disse...

Oi, amigas, a vida anda muito frenética, amanhã saberei meu destino e tal, então tá difiçu parar pra comentar aqui diariamente... Mas vamos lá.

J, não sei o q vem a ser "Davi goes home"

Z, fui pra POA em janeiro, acho que todos os gatinhos tavam na praia enquanto eu tava aí. Ou eu frequentei os lugares errados. Hum... Bem possível a segunda opção!

TH, eu jurava que era eu na foto, mas se o elefantinho nadando for você... Amiga, nós somos gêmeas!!! ;)

Agora sério, projeto filé na veia porque o encalhamento agudo impera. (peguetes em outros continentes não contam...rs)

Beijos, meninas, quer dizer, rapousas!

J disse...

Simplesmente adorei a formatura!!!! Estão todos de parabéns!!! Que tenham uma carreira de tanto sucesso e felicidade quanto foi a festa! O lugar era simplesmente maravilhoso! A festa estava demais!!! Tudo do bom é o que desejo aos meus novos colegas de profissão!

A propósito, FELIZ DIA DO ADVOGADO!

Bjs felpudos, J.