quarta-feira, 2 de julho de 2008

Vão-se os anéis...


Rapousas felpudas e chiquérrimas,


Aqui vai uma dica que saiu na Marie Claire desse mês. O namoro acabou e você não sabe o que fazer com as jóias dadas pelo ex, www.exboyfriendjewelry.com pode ajudar.


É um classificado online onde se desfaz de jóias que quer passar adiante. O lema do site: "A gente não quer mais. Eles não podem ter de volta". Lançado em fevereiro deste ano já tem 3000 usuárias e mais de 600 ítens a venda. Os preços variam entre US$ 5 e US$ 11 mil.


Também é um espaço para desabafo onde falam dos relacionamentos interrompidos e alguns casos envolvendo traição. Uma usuária identificada como loveisblind ( o amor é cego) pôs a venda um anel de noivado de ouro branco e diamantes. "É aquela velha história, primeiro amor, 4 anos de namoro, noivado, pedido de casamento e a descoberta que estava sendo traída com uma amiga, não contente também descobriu que estava endividada e que o mimo havia sido comprado com o seu cartão de crédito".


Outra internauta oferece um par de brincos e afirma que ganhou há três anos, seis meses depois de ser presenteada, seu namorado termina por telefone enquanto ela se recuperava de uma cirurgia de cérebro. Ótima a seção que diz "presentes que deveriam ter sido jóias" onde se encontram os presentes mais inusitados como uma espada chinesa e uma guitarra da Hello Kitty (nossa... tem louco pra tudo).


Entre muitas histórias tristes e outras hilárias, eu particularmente adorei a idéia. Não só pelo fim comercial, mas de poder compartilhar a sua história com outras pessoas que já passaram por isso. Sabemos que os diamantes são eternos mas em termos de relacionamento nem sempre funciona assim.

3 comentários:

Z. disse...

Nossaaaaaa, mana TH... Adorei o post... Sabe quando tu pára pra pensar e passa todo um filminho na cabeça?!?! Pois é... Adorei a idéia do site, acho que muitos relacionamentos terminam de forma sofrida, principalmente quando uma da spartes pisa na bola (trai, agride,...) e o que me deixou tão,mas tão feliz foi o fato de que me dei conta que nenhum dos presentes que ganhei de pessoas especiais eu me desfazeria no site, pq todos representam um momento importante na minha vida! Bjsss, Z.

J disse...

Eu é que não quero essas jóias cheias de energia ruim! Credooooo! Sai pra lá urucubaca! Chuta que é macumbaaaaaaa! Quero jóias bem zeradas, cheias de energia positiva para um relacionamento novinho em folha!!

Além disso, ao contrário do título do post, sou adepta à teoria de que vão-se os dedos e ficam os anéis, colares, pulseiras, enfim, tudo de bom que aquele relacionamento algum dia representou para os dois! Coisa usada que represente fracasso??? Tô foraaaaaa! Hahahha.

Beijos, J.

BN disse...

Bahhhhh, se eu soubesse dessa antes não tinha devolvidos os mimos adquiridos.......... heehe... but, por outro lado, acho q como a mana J disse... quero tudo do mais novo, cheiooooooo de energia ótema!
Mas a idéia é boa... ;)
Besitos