quarta-feira, 16 de julho de 2008

SUMMER STAR II


Felpudos e felpudas do meu cuore!

Eu juro por minhas felpas sedosas que não fico procurando essas fotos...

Por uma graça divina elas caem de maduro no meu colo e eu posso compartilhar com vocês essas imagens de grande beleza e phynura...

Eu já tinha postado uma foto do verão passado com vários amigos e amigas, que é uma coisa assim super Saint Tropez, Marbella ou Ibiza e pasmem, era aqui de Atolândia mesmo. Lindo e phyno demais!

Mas, convenhamos, que essa aqui tá de cinema: Mana-Rapousa Bi Beta lendo a Elle americana de junho com a Rihanna (já postamos sobre isso aqui) com o paraíso ao fundo.

NADA MAIS PHYNO!!!

Fica o registro! Apreciem o nosso way of life!

Bjssssss felpudos, Z.

3 comentários:

rafael disse...

é de chora o luxo destas rapousas......onde é este mar???to begeeeeeee

roberta disse...

Eu que to begeeeeee com esse post!! rsrsrsrs
Sonho reunir toda matilha no mesmo summer star...
Bjoooos!!

J disse...

Mas é phyyyyyyyyna essa nossa amiga!!!!!!