terça-feira, 8 de julho de 2008

O QUE AS MULHERES QUEREM?


O Jurandir (pseudônimo trash) de um dos integrantes do Blog O Equilibrador de Pratos, fez a seguinte proposta de Post às Felpudas:

'Que tipo de homem que satisfaz uma mulher (sem malícias e COM malícias também se quiserem)? Pergunto no sentido de o que que o homem tem que ter pra conquistar o coração duma mulher? Pois me parece que o homem pode ser rico, sarado, - desculpa a expressão - pauzudo, culto, inteligentes, etc, que vocês nunca estão satisfeitas, sempre querem mais e mais e mais. Então fica a dúvida dum 'Equilibrador', ok?'

(***Em tempo: desculpem o vocabulário menos recomendável, mas com os Equlibradores, não existem meias-palavras!!!)

Segue abaixo a respostas das Rapousas, ne ordem que me foram enviadas ontem:

Mana M.L., diretamente de Barcelouca:

Já dizia a musa Narcisa: que seja bom de cama e que diga que me ame!!! hahaha!!!

Brincadeiras a parte meus amores, eu já andei pensando sobre sobre o assunto e cheguei a conclusao que o mais importante pra mim sao os 3 seguintes fatores:


- Tem que ter química: eu tenho que achar o cara gato e ele tem que trabalhar mal, alemao!!!


- O cara tem que ter um objetivo na vida: ele pode ñ ter chegado ainda onde queria, mas está lutando pra isso.


- O cara tem que me fazer rir: ñ ser um palhaço de circo, mas ser inteligente para conseguir e gostar de mim o bastante para querer arrancar um sorriso em um dos meus bluest days!


Será que é pedir muito?!!


Les hecho de menos rapousasssssssssss!!!
Bjbjbj

.::.


Mana T.H., a escorpiana:

Então maninhas... quem não quer um rico, bonito, inteligente e ...??? Nesses meus 30 aninhos de vida aprendi algumas coisas sobre relacionamentos. Fazendo um balanço geral, defeitos todos tem mas temos que encontrar aqueles cujos os defeitos sejam aceitáveis para nós. Outro requisito importantíssimo na minha opinião é o cara ser divertido. Não tem coisa pior que estar com uma pessoa mal-humorada ao lado. Ter caráter e o me tratar como uma rainha, no melhor estilo "encontre um cara que te chame de linda ao invés de gostosa... que vire para os amigos e diga, é ela". Acho que são esses os aspectos mais relevantes, mas amor se constrói, não é planejado e obediente a qualquer receita de bolo.

.::.


Euzinha, Z., a aniversariante da semana:

Procuro um gato nesse mundo cão...
Um candidato à vaga do meu coração...
Não precisa ser rico, basta me amar...
Mas se tiver alguns dólares... hehehehe... Não vou chorar!!!

Papai do céu...
Me dá um namorado...

Lindo, fiel, gentil e taradooooooo!!!!

Hahahaha... Deixando de lado a Rita Lee que há em mim, a resposta a essa capciosa perguntinha formulada pelo equilibrador Jurandir, certamente, será diferente para cada uma das rapousinhas e eu diria, até, para cada ser humano.
Ainda dizia isso ontem depois de uns e outros mojitos (daiquiris bebidos pela Lucy Liu e Brad Pitty no filme Miami Vice, segundo meu amigo Matheus Carrieri), que o que mais me atrai em um homem é educação + inteligência + nível cultural.

Logicamente que isso só não basta, mas podem ter certeza absoluta que sem isso, meus amores, não tem choro, nem vela.
Costumo dizer que química e sintonias perfeitas entre duas pessoas é uma das coisas mais raras de aparecer... É uma coisa meio sem explicação, instintiva, selvagem... E quando isso aparece, MEU DEUS, é o Universo conspirando em nosso favor...

Além disso, o homem que me satisfaz e que eu quero do meu lado será aquele que além de tudo que disse acima, eu admire muito!


E pra completar se for moreno, alto, bonito e sensual, pós-graduado, poliglota, phyno, endinheirado, com sucesso profissional, cantar como o Jorge Vercilo, citar Oscar Wilde e for COLORADO, como diz a Rita Lee, NÃO VOU CHORARRRRRRR!!!!

.::.


Joaquina, a geniosa (segundo Jurandir):

Não sei dizer o que um homem tem que fazer para satisfazer uma mulher. Como diz o ditado, gosto é gosto... e cada um tem o seu. Mas o que me atrai, particularmente, em um homem, vejamos... inteligência (porque homem burro não tem vez comigo) e educação.

O homem tem que ter metas na vida e colocá-las em prática, sucesso profissional é fundamental, nem que seja num futuro próximo. Tem que ser trabalhador, não gosto de gente folgada. Tem de ser do mesmo nível sócio-cultural que eu (pois como diz nossa amiga Thaise é brega com brega, hehehe). Temos que ter os mesmos interesses, ou então não terá futuro. Tem que me fazer sorrir,
of course, porque rir é um dos maiores prazes da vida. Tem que ser animado, alto astral, cheio de idéias e opiniões! E acima de tudo, tem de ter os mesmos valores do que eu, senão já era!

No fundo, acho que tudo isso pode ser definido em uma só palavra: ADMIRAÇÃO. temos que admirar nosso homem e sermos admiradas, dia após dia, noite após noite. E, como bem colocou Fox Z, se além de tudo for moreno, alto, bonito e sensual, rico, poliglota, pós-graduado, phyno e colorado, AMÉM!


Bjssss felpudos.

.::.

Mana F.C. Babs, a Top Internacional:

Manasss felpudas... como estao todas?? Oooooo amigo eu nao sou de POA.. mas sou colorado pela amizade!!! Tricolor de coracao...

E me respondam vcs homens, quais sao nossos erros e qual a mulher ideal??? Pq ta fogo viu... E a unica coisa q sei e q PREFIRO homem Homem, nao homem bissexual e muito menos mal resolvido com relacao a sua sexualidade... moreno, cabelinho baguncado, alto, barba por fazer (nao porco por favor... barba por fazer.. mas feita, sabem... espero q sim!), se tiver olhos verdes entao... aaahhhhh, sai da frente q me apaixooooono... opa, foco fernanda... bom, o bonito so eu posso analizar... e o restante... nao sei, nao faco ideia, se algum cara puder me surpreender eu agradeco e depois disso eu conto para vcs... existem caracteristicas basicas, mas se eu tentar encontrar todas, todos os dias em um unico homem, vou morrer solteira! Se tem algo q aprendi foi.. respirar fundo, contar ate... nao sei, mas se preciso for, conte em todas as linguas q vc sabe... e analisar meus defeitos antes ou no mesmo momento q estiver analisando os do queridao... e pratica DIARIA DE YOGA!!!! AAHHH manas felpudas, vcs estao vendo isso.... crise existencial com foco no ideal de principe encantado!!! aaaaaaahhhhhhhhhhhh

Caraca Manos Equilibradores de Pratos... q pergunta dificil!!!!

.::.

RESUMINDO: Ou seja, o que é comum a todas é a existência dessa coisa inexplicável chamada QUÍMICA: seja sexual, afetiva ou intelectual, é ela que leva uma mulher à loucura, que a satisfaz plenamente!

***Em tempo n.º 2: Se as outras Rapousas me mandarem a resposta sobre essa pergunta, farei um update do post!

Bjsssssss felpudossssss, Z.

27 comentários:

O Equilibrador de Pratos disse...

Bom, aqui estou eu comentando e tornando os sonhos da Z. realidade. Ou parte deles pelo menos, já que eu não vou cantar que nem o Vercilo (quem?) e muito menos virar colorado. Mas eu gostei das respostas, principalmente da Joaquina geniosa, que fala de admiração.
(Sacamano)

O Equilibrador de Pratos disse...

MANA M.L (direto de Barcelona. PS: vamos mandar o Aníbal pro Iemen e ele escreverá de lá)

TÔ ME SENTINDO NO MEIO DUMA ALCATÉIA DE "RAPOUSAS FELPUDAS", SOZINHO, A MERCÊ DE TODAS VOCÊS ME AVANÇAREM A QUALQUER MOMENTO, MAS NÃO ME INTIMIDO JAMAIS E VAMOS NESSA...

Eu sou bom de cama e digo que amo. E aí? Isso basta? hehehe
Vamos aos teus 3 fatores:
Concordo em gênero, número e grau contigo. QUÍMICA é tudo (botei isso num posto meu lá, aliás, tu já entrou no nosso blog como a "Z" e a "J"?). É fato. Pode ser uma mulher LINDA (e não GOSTOSA... ganhei pontos, MANA T.H?), mas se não for bonita PRA MIM, se não rolar uma puta QUÍMICA, não vai adiante (PS: falo isso quando cogito um relacionamento, é claro).
Adiante... "... ele pode ñ ter chegado ainda onde queria, mas está lutando pra isso." Mas e se ele JÁ CHEGOU? Tu dispensa? hehehe. Bom, noto aqui que tu é uma mulher que quer um cara ambicioso, no bom sentido, claro.
Fazer rir é comigo e com o Sacamano. O Sacamano é o sarcasmo em pessoa. E apesar de ter uns momentos bi-polares como qualquer pessoa normal (pra vocês mulheres se denomina TPM), acho que temos que ter bom-humor em tudo. Não se levar tão a sério. Aprendi isso. E se eu te fizer rir nos teus "bluest days" eu te conquisto? hehehe.
Resumindo pelo que pude notar... tu quer QUÍMICA, AMBIÇÃO E UM CARA QUE TE FAÇA RIR.
E não, não é pedir muito. Vai por mim. (Jurandir)

O Equilibrador de Pratos disse...

MANA T.H (a escorpiana assim como este que vos fala):
"... quem não quer um rico, bonito, inteligente e ...???" EU NÃO QUERO! Prefiro mulheres ricas, bonitas e inteligentes. Homens eu deixo pro Aníbal. hehehe. Sem brincadeira, vamos lá...
Que coincidência, também tenho 30 anos. Já temos 2 coisas em comum: o signo e a idade. Só falta fazer no mesmo dia que eu. Seria o destino nos aproximando? hehehe.
"... defeitos todos tem mas temos que encontrar aqueles cujos os defeitos sejam aceitáveis para nós." Falou tudo. Aliás, tem tudo a ver com um post meu chamado "Serenata de Amor". Olha lá. O lance da projeção e tal é mais ou menos o que tu fala aqui. Na verdade escolhemos a pessoa pelos DEFEITOS dela e que vemos possibilidade de conviver com eles, de nos adaptar. Pois se só existem QUALIDADES, todo mundo namoraria, a vida seria perfeita e o Sacamano não gostaria tanto de Menudos assim. Anyway...
"Ser divertido" se encaixa no bom-humor que falei pra tua "mana felpuda" acima. A mulher não quer do lado um PALHAÇO, mas sim aquele homem que tá com ela pro que der e vier, que faz ela sorrir, dá um colo, etc... tudo é um conjunto.
Ter caráter é fundamental, seja em homens E mulheres. E isso hoje em dia tá raro. Principalmente em mulheres. Falo por exemplos próximos de mim que vi e comprovei o caráter nota zero da mulher. Mas claro, não generalizo. Jamais.
Te tratar como uma rainha... olha, no momento que EU sou tratado que nem um "Rei", pode ter certeza de que será 100% recíproco. Eu chamo de LINDA (juro), mas na cama prefiro GOSTOSA (fazer o que...). É fato.
Resumindo pelo que pude notar... tu quer QUÍMICA, CUMPLICIDADE, UM CARA "TUDO DE BOM", MAS COM DEFEITOS, ATÉ PORQUE SE FOSSE TODO PERFEITINHO, SERIA UM SACO, CERTO? COM BOM-HUMOR, CARÁTER, OU SEJA, será que tu oferece o que tu pede? (Jurandir)

O Equilibrador de Pratos disse...

Z (a RP das "rapousas felpudas"):
"Papai do céu...
Me dá um namorado...
Lindo, fiel, gentil e taradooooooo!!!!"
Olha Z., não tenho dólares, mas sou tudo isso aí em cima. O que acha? Topa uma interação "rapousa x equilibrador"? hehehe. Sábia Rita Lee...
"Educação + inteligência + nível cultural"
Vejamos, tu não pede nada demais. Aliás, tu soube brilhantemente resumir numa equação 3 coisas MUITO importantes pra que uma relação dê certo. Passado esse estágio inicial, que pude constatar é um "divisor de águas" pra tu conversar com o homem (ou "Equilibrador"?), daí sim tu daria uma brecha e baixaria a guarda, procede?
Concordo quanto à QUÍMICA como já falei nos comentários pras tuas manas felpudas, e penso igual à ti nesse ponto. Têm certas coisas que não tem preço. E encontrar uma pessoa que tu olhe e diga: "É ela!!" e bata a puta QUÍMICA, putzz, sem comentários. Perfeito.
Tu quer admirar esse homem, em que sentido? Profissionalmente? Pessoalmente? Sexualmente? Será que tu encontrará perfeição em todas essas áreas? Olha lá o meu posto sobre o "Serenata de Amor" e lê o texto do comercial. É complicado projetar tantas coisas numa pessoas, pois a frustração pode ser grande. Se o cara não for tão bem sucedido assim profissionalmente, tipo ele tem um cargo e não sobe mais do que aquilo, tu não vai mais ficar com ele porque ele nunca vai chegar a Presidente da firma? É nesse ponto que acho que as mulheres exageram. Nunca estão contentes com nada.
"E pra completar se for moreno (Ok), alto (1.80), bonito (minha mãe diz que eu sou, e mãe não mente) e sensual (Ok), pós-graduado (sou formado), poliglota (tu tá maliciando aqui?), phyno (que pompa esse "phyno" com "phy". Quero ser "phyno" assim também. Como faço? hehehe), endinheirado (não sustento mulher. Fala sério. Querem direitos iguais? Então que papo é esse? Isso é um assunto que daria um post bem polêmico diga-se de passagem), com sucesso profissional (jamais vou ser Presidente da firma, e aí? Não vai me querer mais por causa disso? hehehe), cantar como o Jorge Vercilo (escrevi um texto "mulherzinha" mas não chego a tanto, fala sério), citar Oscar Wilde (serve uma gama de ditados, provérbios e frases prontas que tu vai gostar de ouvir?) e for COLORADO (SOU COLORADO ATÉ MORRER!!!!!), como diz a Rita Lee, NÃO VOU CHORARRRRRRR!!!! (Então não chora e vem pros braços do Jura, vem!! hehehe).
Resumindo pelo que pude notar... tu quer UM CARA EDUCADO, INTELIGENTE, COM BOM NÍVEL CULTURAL (OU SEJA, IGUAL À TI E QUE DE PREFERÊNCIA NÃO VÁ NA FACTORY EM SL), AMBICIOSO E QUE ROLE A TÃO SONHADA QUÍMICA. Perfeito. Queremos a mesma coisa. Só troca o homem pela mulher. (Jurandir)

O Equilibrador de Pratos disse...

JOAQUINA (a geniosa):
Primeiramente, me tira uma dúvida: tu devia ouvir várias bobagens na época da novela "Carrossel", né? hehehe.
Bom, vamos ao teu comentário:
INTELIGÊNCIA e EDUCAÇÃO. Começamos bem. Aliás, de todas tu foi a mais simplória e a que mais me identifiquei. Metas na vida (tanto no profissional como no pessoal, já diria Fausto Silva) são coisas essenciais. Ninguém gosta de gente folgada, acomodada. É fato. O nível cultural é fato também, afinal, nada contra, mas tu sabe que tanto tu, como eu, jamais nos relacionaríamos com uma pessoa que more numa vila e que ouça pagode no carro, tô certo? Ou tu é uma "felpuda pagodeira"? Diz que NÃO, PORRA!! hehehe.
Mesmos interesses, caminhar lado a lado, sintonias iguais, querer a mesma coisa, nisso fecho 100% contigo. Te fazer rir (e aqui no meio já tiro a conclusão que BOM-HUMOR foi citado por quase todas vocês, se não todas), ter valores iguais (quais são os teus?), etc. É chover no molhado mas teu desabafo é o mais polido, direto de todos que li. E por isso mesmo concordo contigo em 99%.
Resumindo pelo que pude notar... tu quer INTELIGÊNCIA, EDUCAÇÃO, ADMIRAR O HOMEM QUE TÁ CONTIGO E SER ADMIRADA, TER VALORES, AMBICIOSO... enfim, fechou todas. Concordo e também quero isso numa mulher. (Jurandir)

O Equilibrador de Pratos disse...

MANA F.C ("top internacional"?):
"Tricolor"? Nossa. Começamos mal então. hehehe. Tô brincando...
Quer saber qual a MINHA mulher ideal? Obviamente num post posterior à esse posso até responder, mas o que tá em questão aqui são o que VOCÊS, MULHERES, FELPUDAS, querem do lado, que tipo de homem é "O" homem pra elas.
Vejo que tu tá desacreditada nos homens, e tu como "top internacional" deve estar rodeada de "pseudo-homens", certo? Por isso que tu tem que conhecer nosso blog e ver o que é homem de verdade, com exceção do Aníbal, claro.
Só pra constar, eu me curto com barba rala. E bem feita, tá? Nada "porco". hehehe.
Os olhos verdes eu ficarei devendo, mas se tu quiser eu ponho lentes verdes pra ti, ok? Olha aí meu lado "mulherzinha" de novo. Que saco. Não botaria lentes verdes nada. Isso eu passo. De metrosexual já basta o Sacamano.
Vejo que tu é realista e não é que nem tuas demais "manas felpudas", ou seja, tu tá ciente que não existe homens ricos, sarados, pauzudos, cultos, inteligentes, que cantem Jorge Vercillo, etc. Quer dizer, não existem homens assim num mesmo homem. Tu foi realista. Ganhou pontos.
E a pergunta foi difícil? Mas daí que é bom, pega vocês de surpresa e vocês tem que responder na lata o que pensam. Tudo que é muito programado não tem muita graça, não é mesmo?
Resumindo pelo que pude notar... tu quer UM HOMEM QUE TE SURPREENDA, QUE SEJA HOMEM NO SENTIDO MAIS LITERAL DA PALAVRA E O QUE VIER À PARTIR DAÍ, É LUCRO. SÓ CONHECENDO MESMO, CERTO? (Jurandir)

O Equilibrador de Pratos disse...

"RESUMINDO: Ou seja, o que é comum a todas é a existência dessa coisa inexplicável chamada QUÍMICA: seja sexual, afetiva ou intelectual, é ela que leva uma mulher à loucura, que a satisfaz plenamente!"

QUÍMICA RESUME TUDO. É FATO. E FATO CONVICTO. Só que fica a dúvida: "será que só a chamada QUÍMICA serve"? E se eu não for rico como vocês queiram, não seja um sarado como vocês poderiam querer, mas sou culto, inteligente, charmoso, com bom nível cultural, parceiro, romântico, bom de pegada, etc? E aí? Sirvo pras "rapousas felpudas"? hehehe. (Jurandir)

PS: aguardamos todas vocês lá no "Equilibradores". É uma intimação.

Rodrigo Cargnelutti disse...

Impossível deixar de ler tudo isso!!
Cada dia que passa fica mais divertido...
Com a minha modesta criação interiorana( lá nos cafundós de Ijuí), penso que falta no mundo de hoje homem seguro.( de si)
O que derruba qualquer machão é uma "baita mulher"...e cada dia que passa nesse mundo essas multiplicam-se aos montes e aos montes.
Temos mulheres bem sucedidas aos montes por aí, e vc quer algo que derrube um homem é ver uma mulher bem sucedida, linda...e sozinha????
Lembro que li a muito tempo atrás um texto que falava mais ou menos assim: " Existe algo mais maravilhoso do que uma mulher com seus 30 anos de idade, cabelo solto e estetoscópio no pescoço??? O estetoscópio foi uma ligação a profissão é claro, como assim poderia ser a mesma em frente a um note trabalhando...
Daí que vem o velho conflito de sexos. Os homens não sabem lidar com esse tipo de mulher. Acham que sendo maravilhosos, espetaculares darão conta...
Posso estar sendo presunçoso, mas também acho que não exista uma resposta certa para isso.
Penso que essas mulheres maravilhosas que estão soltas nesse mundo precisam sim é de um homem seguro ao seu lado.
Seguro a ponto de admitir sua inferioridade, seus defeitos e limitações.
E seguro ao ponto de acordar mais cedo, olhar ao lado da cama aquela mulher maravilhosa dormindo e admitir que está apaixonado.
E sair correndo preparar um café com torradinhas para acorda-la dizendo TE AMO....
E estar seguro disso.
Ufa...me puxei.
P.S Não peguem pesado comigo rapouzitas...

O Equilibrador de Pratos disse...

RODRIGO: Só falta tu dizer que esse texto ou é do Mário Quintana, do Arnaldo Jabor ou do L.F.Veríssimo. hehehe. Mas é por aí, meu véio.
Copiando/colando algo que tu botou no teu comentário: "... e vc quer algo que derrube um homem é ver uma mulher bem sucedida, linda...e sozinha????" Como "Equilibrista" que sou poderia acrescentar: "que traga cerveja. E pelada. Só de salto. Bem loura e felpuda." Mas daí as "rapousas" iriam comer meu rim. Entra no nosso blog lá. Garanto que vai te identificar:
www.oequilibradordepratos.blogspot.com
Abraços pra ti e beijos pras "rapousas". (Jurandir - O cafa mór)

F. disse...

HAHAHAHAHAHAHA.. comer teu rim nada!!! Liberdade de expressao aqui tb e permitida!!! E CAMERON DIAZ QUE E MUITO DA LOURA E FELPUDA JA ASSUMIU... "MEU MELHOR VISUAL E NUA E COM SALTO ALTO".. so falta equilibrar a garrafa na bandeja!!!
Meninos, eu ja havia escrito aqui sobre isso... http://rapousaslourasefelpudas.blogspot.com/2008/04/set-me-free.html

Estou cada dia mais realista... as pessoas mudam mesmo!!! Gracas a Deus!!!

F. disse...

AAAAAAAHHHHHHHHH JURANDIR... NAO TINHA LIDO O DETALHE.. "O CAFA MOR"... por isso sim.. e obvio q vamos comer teu rim, figado, o q aparecer!!!! PALHACADA!!!

J disse...

Nossa, Rodrigo, adorei teu comentário! Sinceramente, acho que mulheres como nós precisam justamente de um cara seguro. E isso, infelizmente, está cada vez mais escasso. Todos dizem que querem uma mulher linda, bem-sucedida e independente. No entanto, cada vez mais, percebo a insegurança masculina quando se deparam diante de uma mulher assim.

Os homens dizem que querem tudo isso, mas na hora H não sabem lidar com a pressão. Não sabem estar em uma festa com uma mulher que chame mais a atenção do que eles, que saiba discutir desde a volta de Bolívar ao Inter à libertação de Ingrid Betancourt pelas FARC.

Adoro o post da ML acerca do tema e a teoria da rapousa-mãe, do qual transcrevo o seguinte trecho: "Segundo essa teoria, os homens admiram mulheres independentes, que buscam o sucesso profissional, que encontram tempo para cuidar da beleza e da saúde, e que ainda possuem uma opinião formada sobre asuntos que vão dos resultados do campeonato brasileiro aos acordos de paz no oriente médio. Sim, eles admiram essas mulheres, mas também se encontram inseguros ao lidar com elas."

Insegurança estraga tudo! Assino embaixo, Rodrigo! Estás de parabéns!

Bjs felpudos, J

O Equilibrador de Pratos disse...

J: E pro Jurandir, nada? Pôxa. Magoei agora. Mas tá tri. Deixa estar. Vamos adiante. (Jurandir)

PS: no fundo uma mulher bonita, inteligente, que chame a atenção numa festa, é uma mulher como qualquer outra pra mim. O que essa mulher citada acima precisa é de um cara que a PEGUE DE JEITO. Que olhe de igual pra igual. Colar textinhos bonitos eu também colo. Agora desenvolver uma teoria/um comentário eu quero ver. No próximo post vou copiar/colar pra vocês tudo que vocês querem ouvir, ok? Ou melhor, só pra ti "J", ok? hehehe.

O Equilibrador de Pratos disse...

F: Sábia Cameron Diaz. Sabe o que é bom e entende o que os homens curtem. Casava com ela. Mas sei lá, a Fergie pra mim ainda é o meu sonho de consumo. E o "cafa-mór" foi só pra enervar as "rapousas". Gosto de intensidade. Nada demais. No fundo sou um romântico à moda antiga que ainda abre porta do carro. Juro. (Jurandir)

J disse...

Birge, mas a Fergie não tem nada de rapousa, muito menos de felpuda. Parece mais que chupou um limão azedo..... hehehehe. Mas como eu disse antes, gosto é gosto... e o que é de gosto regala a vida!

PS: apenas para constar que papinhos de homens que se acham garanhões e cafajestes têm de montesssss, seja aqui no blog, seja na vida real. Gostei do Rodrigo porque ele falou na lata o que NENHUM cara quer dar o braço a torcer: homens não sabem lidar com mulheres maravilhosas!

Experiência própria, meus amores! Insegurança masculina assassina até o mais infinito amor... RC disse tudo: mulheres como nós querem um homem seguro, em todos os aspectos! Um homem seguro nunca tentará provar o quão garanhão é, o quão esperto, cafajeste, gostoso, etc. Não precisa, porque é bem-resolvido consigo, com o mundo e com sua mulher!

Beijos felpudos, J.

O Equilibrador de Pratos disse...

J: Poderia te responder "N" coisas, mas prefiro me abster. O que eu quis dizer é que isso não são frases do tal Rodrigo, mas sim um texto Ctrl V + Ctrl C que é "supostamente" assinado pelo Mário Quintana, Arnaldo Jabor ou L.F.Veríssimo. Se tu quer palavras bonitinhas, vou copiar/colar algo pra tu me elogiar também. Ciúmes? Talvez. Sou homem e homens têm ciúmes. Se vier um "pseudo-homem" dizer que não sente ciúmes e tudo o mais... BULLSHIT!! Pura balela. E das brabas. Quanto ao teu comentário que homens têm medo de mulheres bem resolvidas, bonitas, etc... como te disse, pra mim são mulheres como qualquer outra. Não julgo uma mulher por uma olhada numa festa, mas sim nas atitudes e no dia-a-dia. Até porque a noite é um "teatro" só, um bando de gente aparentando o que não é. Mas isso já é assunto prum outro post. Era isso por hoje contigo. Boa noite e um beijo especial nas outras "felpudas". Tu eu acho que tá "batendo de frente" muito comigo. hehehe. Gênios forte. Geniosa. É, tô comprovando isso. hehehe. (Jurandir)

O Equilibrador de Pratos disse...

Acabei falando as "N" coisas. hehehe.

PS: saudades de ti, "Z.". Onde que tu anda?
PS2: estamos aguardando os comentários da "F." lá também. Valeu pelos comentários, viu? Minha intuição não falha. Tu é gente fina e que vale a pena conhecer. Tô curioso pra ler tuas impressões, doa a quem doer. De todas vocês. (Jurandir)

F. disse...

BIRRRGEEEEE... QUANTA DISCUSSAO DO INDISCUTIVEL!!! GOSTO E GOSTO E PONTO... DESDE HOMENS A TEXTOS E COMENTARIOS DO BLOG MINHA GENTE... VAMOS PRATICAR YOGA!!!
E TE PREPARA Q NAO SOU BOAZINHA, NEM DE CARA, MUITO MENOS DE PERSONALIDADE!!! brincadeiraaa.. sou um anjo!!!
MAS E CLARO Q QUEREMOS UM CARA Q NOS PEGUE DE JEITO... e DO JEITO CERTO!!! e ai dele se nao fizer isso!!! E NEM VEM COM ESSE PAPO DE Q TODA MULHER BONITA, INTELIGENTE E SEI LA MAIS O Q E IGUAL A TODAS AS OUTRAS PRA VC... AAAHHH TAAAA... EM UMA FESTA DE BARBIES E SUSIES VC IA MESMO ESNOBAR A BARBIE (DIGAMOS ASSIM A JENNIFER ANISTON) PARA INVESTIR NA SUSIE (UMA NICOLE RICHIE...) UHUMMMM... NEM VEM Q HOMENS NAO ME ENGANAM MAIS... JA SOU PHD, LIVRE DOCENTE.. A VIDA ENSINA VIU... E OS HOMENS ENTAO..

J disse...

Querido Jurandir...

De fato, na noite, todos os gatos são pardos. Eu estou falando justamente da questão a ser enfrenteada no dia-a-dia!!

Quem pode distinguir uma cabeça de vento de uma juíza federal na balada?! Ambas podem ser lindas e em uma conversa aos berros, com som alto, que dura cinco minutos, não dá para julgar ninguém mesmo...

É na hora do vamos ver que os homens se apequenam diante de mulheres, digamos assim, superpoderosas! Até porque para uma pegadinha one night only essas questões descritas por todas nós no post não fazem a menor diferença. Aí o que vai contar certamente serão os atributos físicos e um bom approach! Estes são os primeiros itens a se reparar e também os primeiros a se tornarem totalmente insignificantes ao longo do tempo.

Talvez por isso não estejamos nos entendendo. Eu falo de RELACIONAMENTOS! Essas pegadas que, ao que tudo indica, vocês dão de montes, seja no Madras, no Factory Bier ou sei lá onde... não significam nada, não têm importância suficiente a ensejar um debate aqui no blog. Afinal, considerando nossa média de 30 anos, nem é isso que procuramos na noite.

Beijos e um ótimo dia a todos!

J disse...

Em tempo: Não quero (e acho que nenhuma de nós aqui quer) palavras bonitas, queremos ATITUDE!

Rodrigo Cargnelutti disse...

Jurandir ou Cafa mór ou sei lá o que..
Presta bem a atenção...
Só reforçando...O que escrevi são palavras minhas sim. Apenas a parte em que falo da médica com o cabelo solto não. Apenas interliguei um fato separado a um assunto que estava opinando. Precisamos fazer isso na vida sabia? É para enriquecer nossos argumentos relatados. Demonstrar conhecimento de causa.
Acho que minha atitude em relação "o que as mulheres querem" é somente relatar a soma de experiências da minha vida.
Penso que nosso dia a dia é uma soma tão grande de tudo, de bom ou ruim...apenas precisamos saber separar isso.
Não tenho tempo para desenvolver uma teoria sobre o tal assunto referido. Porque sinceramente acho isso um exagero demasiado.
Agora não posso admitir que alguém subentenda que não tenho opinião própria.
Sou firme na opinião em dizer que a falta de segurança( de si mesmo) é tão relevante no nosso dia a dia. Não somente em relacionamento mas também no meio corporativo tão competitivo, que a exemplo eu vivo e tiro o meu sustento.
E acho que o conhecimento de causa também.
Não vou julgar nada, não quero saber como o Cafá Mor cria seus pensamentos ou conclui algo.
Apenas não vou criar uma opinião sobre um "personagem" criado sem ter conhecimento de causa.
E tem outro detalhe, não estou aqui para competir com ninguém.
Quero apenas tentar entender um pouco mais da maravilha que é o universo feminino.

O Equilibrador de Pratos disse...

F: Trocaria sem sombra de dúvidas uma Jeniffer Aniston pela Fergie. Ou será que na opinião de vocês a fergie é o tipinho que vai na Factory? hehehe. Ahh, e o ideal é ser boazinha, um "anjo" como tu mesma fala, mas uma "nice girl" também. (Jurandir)

O Equilibrador de Pratos disse...

J: Tu te considera uma Barbie ou uma Susie? Quer um "Bob" pra ti ou será que um "Bob" (o namorado gay e banana da Barbie) não seria o ó pra tu te relacionar? Em momento algum eu me referia somente À FESTAS, NOITE, mas sim no GERAL. Poderia estar namorando agora? Poderia! Só que não vou namorar só pra dizer que tenho alguém do lado. É fato.

"É na hora do vamos ver que os homens se apequenam diante de mulheres, digamos assim, superpoderosas!" Só não generaliza, ok? Vai ver vocês estão acostumadas com os tais caras "bananas" sem personalidade alguma. Existem exceções. Que fique bem claro.

E em relação ao fato de querermos só uma "pegada na noite" e PT saudações, te equivoca. Leia todos os nossos posts, desde os mais antigos e verás que tens muito o que conhecer dos "Equilibradores". Não somos "felpudos" como vocês, mas somos bem centrados no que queremos. ESTAMOS "Equilibradores". Não SOMOS "Equilibradores", capisce?

PS: concordo contigo. Mas parece que quando o cara tem atitude, vocês não reconhecem. Eu poderia estar falando "bonitinho" aqui pra vocês só pra fazer grau, mas tô falando o que penso e acho. Tô me colocando no meioi de 5 "rapousas" e estamos nos degladiando de uma maneira até de certa forma "sutil". É estranho isso pois eu nem te conheço, mas ao mesmpo tempo tô curtindo pois tu tem atitude, personalidade, e são coisas que dou valor à uma mulher. Tu é escorpiana também? hehehe. (Jurandir)

O Equilibrador de Pratos disse...

RODRIGO: Não leva pro lado pessoal. Jamais. Pelo que tô vendo o blog das "felpudas" e o nosso ("Equilibradores") foi feito justamente pra isso. Criarem-se discussões, comentários, troca de idéias, teorias, experiências pessoais, "Ctrl V + Ctrl C" e afins. No nosso blog mesmo já utilizamos textos que copiamos/colamos, portanto, quem sou eu pra te dizer alguma coisa, não é mesmo? Tu trabalha, tem teu sustento, acha uma maravilha o Universo Feminino? Prazer, Jurandir. Somos dois. Também não tô aqui pra competir com ninguém (e não teria nem o porquê disso). O fato é que achei o blog das meninas e achei show de bola. Curti, ou melhor, curtimos o que a "Z." escreve nos nossos post, a "F." também, e resolvemos criar uma interação entre blogs. Inclusive esse post delas fui eu quem sugeriu e tá dando resultado, ou seja, estão se criando comentários, discussões, etc.
Portanto, não leva a mal qualquer comentário deste que vos fala. Sou a intensidade em pessoa. A mente manda, os dedos teclam, a fúria (no bom sentido) sai.
Enfim, vou dar um tempo e me dedicar mais aos "Equilibradores". Pelo que tô vendo a "J." tá com uma gana de mim que dá pra sentir aqui da minha janela. hehehe. Se cuidem "felpudas" e apareçam por lá. (Jurandir)

Z. disse...

Tia Zabéti dá uma uma sumidinha básica pq está completamente "nerbosa" (mi español es fueda), quase arrancando suas douradas felpas em função da organização da festa de seu aniversário e entrada no mundo balzaquiano e está instalada a guerra dos sexos?!?!

Well, well, well... Me considero uma pessoa ponderada e farei meus comentários, abstraindo as emoções burras (aquelas que tomam conta de nós, quando ouvimos algo que não gostamos ou com que discordamos). mas tb., não deixarei de oferecer minha opinião franca... So, let´s go... Follow me...

Primeiro quanto ao tema do post, a pergunta foi bem clara e específica: o que satisfaz uma mulher ou entra palavras: o que as mulheres querem.

Expusemos nossas preferências, aquilo que sonhamos e desejamos. E tem que ser assim: só alcança aquilo que quer, quem realmente sabe o que quer. E quanto mais específico e individualizado for o nosso desejo, mais fácil de constatarmos que estamos diante dele quando o encontrarmos ou conquistá-lo.

Assim, não somos alienadas, deslumbradas ou acreditamos em Papai Noel como sugere nosso Cafa-Mór Jurandir (ao afirmar que só Mana F. é realista). E quer saber, Jura? Eu tive o prazer de, por 2 (duas) vezes na minha vida conhecer homens tão maravilhosos quanto os que descrvi no post. Realmente não eram totalmente perfeitos: o primeiro deles não cantava nada (mas achava que eu cantava divinamente) e não citava Oscar Wilde, mas era tão brilhante em outros aspectos que esses pequenos defeitinhos sumiram (antes que pergunte: essa relação deu certo por exatos 6 anos). O segundo apesar tb. de ter diversos defeitos como todo o ser humano e de não preencher especificamente todos os requisitos que referi (e de ser corinthiano!!!!hahahaha), era mais maravilhoso ainda.

Assim, se quiserem que a gente um dia relarte dos assholes que passaram em nossas vidas, podemos até falar deles, mas não sei se perderíamos nosso rico tempo (nosso ativo mais precioso) com isso! :P

Vamos ao Rodrigo... Hehehehe... Será que quando ele disse pras Rapousas pegarem leve com ele, ele se referia mais especificamente a mim?!?! (Rô, tu sabe que modéstia não faz parte do meu rol de qualidades).

Não vou pegar pesado, não! hehehehe.

Jurandir, deixa eu falar uma coisa... Não te conheço pessoalmente e não sei o quanto realmente dos textos dos euilibradores são realmente verdade ou são máscaras (inconscientes, claro) para esconder medos, inseguranças ou outros sentimentos(ou seja, não posso afirmar quase nada sobre tua personalidade, pq a desconheço completamente), mas o Rodrigo eu conheço um pouco ou, pelo menos, posso pelo menos discutir se o que ele escreveu pode ser sincero ou não.

Se fosse há um tempo atrás, eu diria que essa resposta do Rodrigo era um jogo de Marketing, copiada e colada de algum texto desses que tu citaste (com exceção do Mário Quintana - que tem grande valor literário para mim), pois não acreditaria que ele pudesse escrever de coração aquilo, ou seja, com sinceridade, por uma série de fatores que não vêm ao caso aqui (ou seria muito longo pra escrever e eu tô com preguiça - hehehe).

Todavia, hj em dia, acredito que o Rodrigo tenha humildade suficiente para, realmente, dizer essas coisas
pq realmente acha tudo isso.

Admitir ser cafa o tempo todo ou dizer que falar "palavras bonitas" é fácil, insinuando que isso seria mais uma cafajestisse pra enrolar mulheres (como se fosse fácil assim, como se a gente caísse em qq uma), me desculpa, mas tb. não pode corresponder a verdade.

Aquele texto mulherzinha que escreveste, Jurandir, foi por acaso pra pegar mulher pou foi sincero?!?! Quer saber, tá cheio de meninas lá no teu blog babando o ovo de vcs, principalmente, quando vcs falam algo de bonitinho, que agrada a elas.

Qual o problema de falar bonito quando se tem vontade? Sou sempre a favor de se fazer o que se tem vontade, pq eu mesma sou muito impulsiva nas minhas vontades e faço tudo que estou afim.

A Joaquina não está com gana de ti, nem estamos nos degladiando. Ela sempre é enfática ao expor a opinião dela. Tb. sou assim.

E não, não estamos acostumados só com bananas. Conhecemos muitos caras bacanas, inteligentes, com muita personalidade e bem sucedidos, até pq são esses com quem escolhemos conviver.

Nem todas as mulheres são carentes em demasia e aceitam migalha de sentimento e relacionamento que um cafa possa oferecer e que vão cair em papinhos canalhas e clichês convencionais de conquista.

A verdade é que num relacionamento adulto e maduro, jogos e disputadas de beleza não têm lugar, pq ninguém sai ganhando.

Quanto a Barbies e Susies, óbvio que somos as Barbies e quem é Susi, nunca será Barbie!!!!!!

E nós não queremos "namorados bananas da Barbie" e sim Homem com H maísuclo, mas infelizmente isso está tao difícil de achar...

O Equilibrador de Pratos disse...

Z: Amém! (Jurandir)

F. disse...

UAU, Noite de feriado em SP, VOU ESCREVER NO BLOG!!! Esse post esta rendendo!!!
Mis carinos, e o seguinte... no momento nao me lembro de nenhum cara banana e sem opiniao... pois esses passam desapercebidos e eu continuo nao me acostumando com pessoas assim.. impressionante, por mais q elas insistam em se aproximar... nao consigo... todos os q convivem comigo, tenham certeza q sao pessoas dignas do meu respeito!!
E quanto a eu ser realista... a gente aprende errando... eu ja conheci sim, HOMENS, ao menos um, que seria/m o meu ideal de principe encantado... mas no momento eu nao estava pronta para ser a princesa... alem de achar a pessoa certa, isso precisa acontecer no momento certo... mas, como dizem, o mundo da voltas!!
Isso tudo e tao intimo e particular q nem sei como me expressar para vcs... os homens dos quais mais gostei invadiram minha vida em um piscar de olhos.. quando percebi, ja estava apaixonada!!! Por isso eu disse... o cidadao precisa simplesmente vir e me conquistar... so isso!!