quarta-feira, 2 de julho de 2008

HEELARIOUS


Quando a gente pensa que já viu de tudo no mundo fashion, eis que sempre somos surpreendidas por mentes criativas (ou seriam viajantes?!?!)! Minha maldita mania de subestimar a mente (doentia) dos seres humanos!

Não sei bem dizer qual foi meu sentimento ao me deparar com o site do Heelarious (o trocadilho, pelo menos, foi bom), que desenvolve stilettos para babies de 0 à 6 meses!

A fota da entrada do site, longe de ser fofa, é totally freak... A criança vestindo os high-heels rosa pink parece um bonequinho ventríloco, com um vestido very trash: de cetim, preto com bolinhas brancas e com babados pink...

Quem tiver coragem de adentrar o site, depara-se com o seguinte aviso de utilidade-pública:

WARNING: May cause extreme smiling and hysterical laughter when in use (this is completely normal).

Sorriso extremo? Risada histérica??? Affffffffffffff... Sinceramente, meu primeiro sentimento foi de estranheza e algumas náuseas... Pelo menos, tá lá bem claro que os little scarpins não são feitos para caminhar (o salto se arruinará com o peso, Kkkkkkkkk!).

Mas passada essa impressão inicial, até que nas sacolinhas (nos pés dos babies é de chorá a bizarrice), os sapatinhos, vendidos por módicas 35 doletas, são simpáticos. Na minha h.o., ficariam lindos na decoração do quartinho de uma linda princesinha.

Vejam os modelos (até alguns nomes são trash!!!):



Kayla


Brooke


She´s a little lady


Sophie (a versão em vinil rosa é a Elle)

2 comentários:

Anônimo disse...

gente, o q é isso!
amei!
e a de zebrinha me deu arrepios de vontade!
hahahahahaha
sweetbeijos

sweetestperson.wordpress.com

J disse...

Que coisa mais trashhhh! Tá legal para dar de presente para a filha do Tom Cruise com a Katie Holmes hahahaha. Ao contrário da Zabéti, achei mais bonitinho nos pés dos babies do que assim solto, parecendo de algum gnomo que esqueceu os sapatos. Mas mesmo assim, pobres filhotes que têm de usar esse tipo de sapato. Devem ser mega desconfortáveis, além da criança não poder descer do colo da mãe. Sem chances! Nesse aspecto sou extremamente conservadora, fora que acho uma gracinha aquelas sapatilhas de bebê estilo bailarina, ou os tênis Nike Shox para babies! Isso sim é coisa phyna!