segunda-feira, 14 de julho de 2008

FOTOS DA FESTA "DE REPENTE 30"

Os responsáveis por tudo


Jú Spolavori + Jú Mileski + Zá + Tamara


Eu entre Pedro Henrique e Mari


Famous Zabéti e Marcinha e Cunha


Ana Elisabete + Mao


Arthur + Z. + Mirele


Lucas + J. + Z + Bob + TH


André + Rê + Zabéti + Rô + Fernando


Déia + Zabéti + Jú


Tia Kitty - Rapousa-Mãe


Meu staff de buclê: Thaise e Maria Carolina


Jú + Zá + Marquinhos


Brites + Anitz + Zabéti + Nabinger


Lemonzinho e Zazinha


Dreco + Alemão + Zá + Sandrinho


Carlinhos + Zá + Mirela


Pedro + Zá


Nandinha + Ana Elisabete + Ricardo


Pelé + Zá + Lelê


Thaise + Lisi + Yo + Raquel


Léo + Zabéti


Dr. Vallandro + Zabéti


A hora do parabéns


Eu entre Dani e Cris


Núcleo Famous da festa: Double S + Nick + Giba + Beta + Budy


Núcleo intelectual: Zá e Portela



Diego + Zá


Zá + PC


Sharon + Zabéti + Saulo


Helton + Biiiii + Cris


Beta


DJs felpudos: Judeu + Dani


Clovito e eu


Bis: Cris e Zabéti


Sinara + Ana + Déia


Lucas + Zá


Zá entre Cláudia e Guti

Fabinho + Zá + Tamara


Ana Elisabete + Carol


Arthur e Zabéti


Beta + Budy + Zabéti


Jú + Zabéti + Gabriel


Leandro + Z. + Friend


O casal mais lindo e animado: Cris e Marcelo


Lindas: Thaise + Joaquina + Budy + Cris


Meu staff fofocando: Que medaaaa!


J. + Dani Rizzi


Padilla entre Marcinha e Déia Mendes


TH só no dance...


TH + Pád


Conexão Ijuí: Rodrigo e Rogério


Paparazzi




Tiago


Vista geral da festa


Dancefloor


I´ve got all my sisters with me


Evelise + Maineri


Marcinha + Gabi + Popó + DJ Judas


Party all the time...

4 comentários:

J disse...

Zabéti, meu amor, tua festa estava simplesmente tudo! Que teus 30 anos sejam tão maravilhos quanto a tua comemoração. Que a energia positiva da festa, o alto astral, a animação, as amizades e a felicidade daquele momento predominem por toda a tua vida! Te amo muitoooooooo fox lady! E meus parabéns para ti e para tua family pela festa ultra-glam!!!! PHYYYYYna com PHY maiúsculo, assim como tu!

Beijos felpudos, J.

TH disse...

Mana Z., parabéns pela festa, sucesso total, só ouvi elogios até agora. Quem foi amou, quem não foi perdeu a comemoração em alto estilo digno de uma fox. Eu que devo te agradecer por fazer parte do staff mais phyno e felpudo da Província. Conta comigo sempre e que venham os próximos eventos by Rapousas Louras e Felpudas que são sempre recordes de bilheteria.

Love U, TH.

Fernanda disse...

BOM DIA, NESTE ANO VOU FAZER 30 ANOS E ENCONTREI ESSE BLOG E PELO JEITO SUA FESTA FOI OTIMA, PODERIA ME DIZER MAIS SOBRE A FESTA

SALÃO JUNIOR disse...

olá, vou fazer em julho dia 12, meu aniversário de 30 anos e já bolei fazer a festa com o titulo DE REPENTE 30, preciso de algumas dicas suas, pois as fotos ficaram perfeitas,me ajuda please.
vou te passar meu email e msn, entra em contato, juniorcarey@hotmail.com