segunda-feira, 14 de julho de 2008

FATOS DA FESTA "DE REPENTE 30" - ANIVER ZABÉTI

Convite da festa


Bueno... O engraçado foi que eu mesma fiquei responsável por fazer o post sobre minha festa de 30 anos!

Não sei bem se consiguirei retratar fielmente o evento, pois eu estava enebriada de felicidade, cerca de amigos antigos e novos, em uma atmosfera de alto astral e leveza que há tempo não presenciava.

Primeiramente, gostaria de agradecer imensamente a presença dos meus queridos amigos e amigas, os presentes e cartões lindos que recebi! ADOREI cada um deles! cada um de vocês sabe o quanto é especial para mim.

Grandes amigos também fizeram falta (e só por isso posso dizer que a festa não foi perfeita), sobretudo os que estão longe: minha best Melzinha, Guenú véia de guerra, Ienas, Primo, minhas amigas lindas de SP (e tb. Curitiba, né Pri), a Rubi, o Pablo, o Amorrrrrr (enfim... todos os que se lembraram dessa pequena (de 1m80cm) mortal que vos fala...

Local da Festa

Outra grande surpresa foi o maluco do Clóvis ter aparecido na festa... Nas minhas festas de aniversário nunca faltam presenças interestaduais ilustres!

Teve de tudo, meus amoures: dos descolados aos formadores de opinião, dos intelectuais aos moderninhos! E o mais legail é que todo mundo queria ir na tal festa...

Não sei se foi impressão, mas o que percebi foi que minha festa de 30 anos foi uma reunião de gente bonita, elegante e sincera. Galera entrosada, som de qualidade nas pick-ups, comidinhas e bebidinhas para todos os gostos...

Não posso deixar de agradecer a algumas pessoas que foram responsáveis pelo sucesso da festa: primeiríssima delas minha mãe, que se puxou na organização do evento, desde a escolha do menu até os detalhes que fazem toda a diferença; ao meu pai e irmã que deram uma forcinha tb.; ao Padilla que me ofereceu as dependências para o evento (luxxus total), às minhas amigas Thaise a Joaquina que literalmente botaram a mão na massa seja pra fazer clericot, seja pra organizar fotos que iam passar no telão, seja pra registrar os melhores momentos da festa; ao Dani que, gentilmente emprestou o equipamento de som e botou a galera pra dançar; ao DJ Judeu, que se revezou nas pick-ups com o Dani; à Marcinha que me quebrou o maior galho de última hora; ao Rodrigo e ao Rogério que foram buscar gelo pra mim no meio da festa.

Como me perguntaram muito sobre meu modelito e minha make-up, informo que a blusa chiquérrima é da Sta. Madalena e que minha produção (cabelo + make) é da Estética Flach. A maquiagem, obviamente, by Vera Russomano, "maga" dos pincéis!

Destaque para as integrantes do meu staff: J. e TH. lindas, de bucle. O look da mana J. tb. é da Sta. Madalena!

Espero que todos tenham se divertido tanto quanto eu!

Bjsss felpudos, Z.

Pulseiras do evento

Um comentário:

Anônimo disse...

La vai o comentario no blog. Pelo que vi a festa foi um sucesso total. Parabens mais uma vez pelo de repente aos 30 e pela organizacao. E vamos com tudo para o derrepente aos 31 que não perco por nada. Bjs para as rapousas em especial para a Zabeti.
Am.