domingo, 27 de julho de 2008

DESASTRELANDIA


Gente! As rapousas encontraram um blog muito maravilhoso demais: o DESASTRELANDIA! São vários picks com muito bom humor, registrados por Sophie, que não tem papas na língua quando o assunto é futilidade pública! Com o lema - "Se você está deprimida porque não tem a cara, o cabelo, o corpo, a conta bancária ou o namorado da Gisele Bündchen?? Não entende o porquê do encalhamento agúdo, já que você é o máximo??? Seu sonho é casar com um velho bilionário em dólar (sem herdeiros!) que morra na noite de núpcias antes de você ter que olhar/tocar a enguia semi-morta dele?" - Sophie relata, com muito sarcasmo, a vida das celebridades (e a sua própria). O utensílio doméstico abaixo tirei do blog, pois achei simplesmente indispensável esse novo controle-remoto de namorados hehehehe. Enjoy it, ladies!

Acessem www.desastrelandia.blogspot.com.

9 comentários:

Z. disse...

Em tempo: o nome do blog é Futilidade Pública e, realmente, vale muito a pena conferir! Enjoy! Bjssss

TH disse...

Muito maravilhoso demais!!!
Não poderia deixar de comentar duas frases do blog, que até já adaptei ao meu vocabulário:
"Cristiano Ronaldo pediu para ser gostoso no vale do eco" e "Eu fico imaginando os filhos deles. E rio."
Essa última fez eu entrar no Make Me Babies, inclusive, para ver como vai parecer os filhos de "certos casais" da Província. Não preciso nem comentar o resultado... o próprio clone do chupa-cabra.
BJBJBJ

J disse...

Mana, nem vamos pensar nisso, pois é capaz de termos pesadelos por semanas!! Imagina uma filha de cruz-credo com unhas decoradas versão mirim. O quadro da dor na moldura do horror! Aiiii o sofrimento é tanto que fere meu globo ocular! Sophie, darling, assinamos embaixo de todos os posts. Muito luxuuuuusssss!

Bjs felpudos.

Cecília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sophie B disse...

emocionada, eu.
shuif (isso é barulho daquela fungada profunda pra contenção de lágrimas, evitadas para não borrar o rímel, porque o waterproof acabou, infelizmente.)

Bem, que bom que vocês se divertiram. Mas vem cá, tira uma dúvida. como você achou meu blog?

depois eu vou ler esse blog todo pra começar a entender as raposas.

Ah, sim e sobre o nome do blog (desastrelandia x fut.pub.): Um infeliz já tinha colocado o nome do blog dele de futilidade pública. então o nome do meu é desastrelândia (piada interna) - se alguém googlar futilidade publica vai dar no blog lá do cidadão, sabe? - uso o título futilidade pública pq é condizente com a minha realidade. Mas tipo ansin,pode chamar como quiser, tá?

uma beijoca pra vc e suas amigas simpáticas.

Sophie B disse...

ai meu deus, raposas não, rapousas.
sorry pelo lapso. é a dislexia. ;)

J disse...

Compreendemos perfeitamente, afinal, nada como alguém que conhece a língua portuguesa. O "u" é apenas combinar com louras e felpudas hehehehe. Bjs

BN disse...

Adoreiiiiiiiii. Estou plenamente a gargalhar...claro que mto phynamente neh!
Manas, sugiro aqui um post sobre o anti-tabaco... hehe! Mana Z., tô tentando parar mas não dáaaaaaaaa! :(
Besitos,BN.

J disse...

"Massagem!" hahahahaha to rindo mto desse controle! Quero mtooo, isso sim!