quarta-feira, 9 de julho de 2008

COBERTURA DA FESTA GIRLS, I AM FAMOUS - II EDITION - FOTOS E IMPRESSÕES



A segunda edição da Festa Girls, I´m Famous, na Kimik na última sexta-feira foi, mais uma vez, sucesso de público e de glamour.

Muito mais lotada do que a primeira edição, o set perfeito de Double S embalou as Famous e seus convidados all nite long.

Assim, como na edição anterior, um super video com as 20 Famous foi passado no telões da Kimik. Lindo-lindo-lindoooo!

Rolou entrevista com Chicão Tofani (devo admitir que fugi ao meu papel de Famous nessa hora, mas acreditem... Foi melhor pra imagem das famous que eu não tenha dado entrevista nenhuma!!!!!).

O ponto alto da night, sempre é a atuação das famous no palco ao lado do Dee-jay e de seus fiéis escudeiros e escudeiras. Baga e Giba, sempre LINDOS, MOURENOS, CHEIROSOS e FELPUDOS reinaram absolutos!

E a galera foi ao delírio com a chuva de balões! Tudo muito Glamours.

Destaque para o Double que tocou Billie Jean, minha música predileta da vidaaaaa!

Gostaria de agradecer publicamente do fundo do meu coração às seguintes presenças ilustres, meus convivados: Mana J., Mana TH., Camila, Déia, Pedenrrique, Pedro Schestatsky, Nanda Pedrollo, Saulo, HD, Bob, Lori, Dani Amaro, Choco, Ferri, Vizinho,...

Pra variar, vocês foram as verdadeiras estrelas da festa!

E que venha GIRLS, I AM FAMOUS III!

Bjssssss felpudos, Famous Z.


Esquenta das Rapousas no Rendez Vous


Atrás: Claudia + TH
Na frente: Z. + J. + FT. + Camila


Baga + Famous Queen


Famous on the stage


Famous Marcinha


Cris + Nick


Giba + Famous Carol


Visão Geral da Festa - LOTADA


S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L


Famous Livia


Double S nas pick ups


Luianne + Larissa


Famous Tammy


Nicole + Livia + Natty + Naiane + Mari Eggers



***EM TEMPO: Minhas fotos da festa estão impublicáveis, em que pese eu tenha caprichado no modelito, na maquiagem (by Vera Russomano) e no cachos (by Mana TH)... Porque, será né?!?! Para terem um idéia, sai distribuindo $ no final da festa, paguei consumação alheia (aliás, pagaram pra mim, pq acabei emprestando todo meu dinheiro!!!! hahahaha)... E agora tô devedora na praça em que atuo! :O

{FOTOS BY Meu nome na lista, Bem na Foto, Fly By Night e arquivos pessoais}

3 comentários:

marcia disse...

hahahahahaha, pois acho que mesmo "impublicáveis" ficaram maravilhosas pq Famous que é Famous nunca perde a "Phinesse" e vc mana, é uma Famous e tanto.
Beijo, amei o blog!!!
Marcinha Muller

Giba Ayub disse...

Soooonho esse Post assim como a nossa festinhaa!!!
Cobertura completissima mesmooo!
Tudo no mais alto nível, baby!

Parabéns as Famous pela beleza de tooodas e ao Dj Double S pelo som IMPECAVEL, com musicas dignas de uma supeeer festa like that!
Não vejo a hora da 3ª Ediçao!!!

Dear BlondyFox, brigadão pelas palavras que me foram ditas! Thankxx de coraçao!!!
Amei nossa reinaçaoooo no palco. No words!

Beijoxx a todos e quero registrar que AMOO esse blog!! Too classy & phyno like us! hahahaha

Nicole Baldwin disse...

tudo de oteeeeeeeeeemo a nossa festinha!! digno da nossa classe felpuda!!! amooooooooo!!!!
bj bj bj rainha das foxes