sexta-feira, 4 de julho de 2008

MAIS UMA EDIÇÃO DO HOUSE CHIC BAZAR

.



Meus amoresssssssssss, mais um House Chic Bazaar!!! Será no próximo domingo, dia 06 de julho, a partir das 11 horas, na Pe. Chagas. Mesmo local do último, no estacionamento quase em frente ao Z Café. Tem várias roupas, jóias e acessórios por precinhos bem mais acessíveis que os de shopping. Portanto, vale a pena! Algumas amigas minhas estarão expondo: Maria Alice e Sassá (Hippie Chic Jóias) e Lulu Martau (Lulu). Certamente irei conferir o evento, lembrando que, em caso de chuva, será transferido para outra data.
.
(clique na imagem para ampliá-la)

36 comentários:

Z. disse...

Eu vô!

J disse...

11h estarei lá!!!! Hehehehe.

J.

O Equilibrador de Pratos disse...

Oi, tudo bom?
Adorei o blog. Tu tem o "dom" da escrito. É fato. Inclusive acho que tu gostarás do nosso blog também, pois é um espaço onde falamos desse Universo chamado "Homens & Mulheres" de uma maneira totalmente nua e crua. Sem máscaras. Com experiências próprias, idéias, teorias, etc. Dá uma passada lá e vê o que tu acha, ok? Te aguardarei. (Jurandir)

O Equilibrador de Pratos
"O que os homens pensam?"
Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

www.oequilibradordepratos.blogspot.com

O Equilibrador de Pratos disse...

Vamos por partes, já diria Jack. Copio/colo um trecho teu: "... temos 6 autoras, eu: Z., J., M.L. (correspondente de Barcelona), F.C. (correspondente de SP), T.H. e B.N. (corresponde do RJ). E com exceção de F.C. (original de Presidente Prudente-SP) e de B.N. (original de Joiville), somos todas porto-alegrenses (e coloradas, é bom deixar bem claro!!!)." Bom, pelo que eu deduzo aqui, "tu", a "Z" e a "J" MORAM em Porto Alegre? É isso? E as demais, como tua decrição já diz, são de outras partes do Brasil e do mundo. Procede? Pra te interar melhor também, os "Equilibradores" são eu (Jurandir, pseudônimo, é claro), B. Sacamano e Hannibal (Aníbal pros íntimos. hehehe). Somos de Porto Alegre/RS e todos na faixa de 30, 31 anos. Ahh, e a ovelha negra do blog é o Sacamano que é gremista, o resto é gente boa.
Outro Ctrl V + Ctrl C: "Outras já achei infantis, imaturas e com necessidade de auto-afirmação, como um de vcs bem aponta em algum post." Olha, a idéia dos "Equilibradores" é justamente essa. Somos seres-humanos, passíveis, de errar, acertar, ser cafajeste, ser correto, rir, ficar com raiva, etc... e por tudo isso, sem máscaras e sem hipocrisia alguma é que o nosso blog se diferencia dos demais. Pois é a vida nua e crua ali. Seja com experiências pessoais, teorias, idéias, crônicas, etc. Não vemos o mundo "cor-de-rosa" nem ficamos fazendo tipo. Podemos ser imaturos em algum post? Claro que sim!! E fomos. Mas qual o homem que não é? Outra coisa: "o que rola num banheiro feminino?" Será que tu me contaria com todos os detalhes, incluindo os sórdidos? Pois então, em certos posts contamos E comentamos o que os homens pensam, doa a quem doer. Essa é a idéia, capisce?
Portanto, é claro que aguardarei tua visita "Z." (fico imaginando se não é um nome estilo "Zuleika". hehehe. E espero que as outras "felpudas" também entrem e comentem, pois seria fantástico que se criasse essa interação entre o teu blog e o nosso. Homens e mulheres se confrontando (no bom sentido) pra ver o que sai daí, o que acha? Topa?
E fico muito feliz que tu tenhas te identificado mais com o Jura aqui, será que tu é a minha versão feminina? hehehe
Ficamos no aguardo da visita de vocês lá (leiam os post mais antigos também) e obviamente viraremos assíduos aqui também. É fato. E fato convicto (PS: sempre quis ter um chavão! hehehe). Beijos. (Jurandir)

O Equilibrador de Pratos disse...

PS: Desculpa o comentário anterior ter ficado tão longo, mas sabe como é, me empolguei e daí já viu... hehehe. (Jurandir)

Z. disse...

Concordo Jura... Tu não chegaste a copiar tudo, mas eu elogiei justamente essa ausência de hipocresia! Em que pese seja difícil de acreditar, nós Rapousas tb. não somos perfeitas... Hahahahahaha... Viva a autenticidade! Hehehehe. Bjssss

P.S. Putzzzz.... Zuleika... daondeeeeeeeeeee?!?!?! É Z. de Zabéti... Nossos "pseudônimos" fazem alusão a nossos nomes em maior ou menos escala.

P.S.2. Faixa dos 30, 31... Ihhhh... Será que nenhuma Rapousa conhece ou foi vítima de algum equilibrador?!?! Hahahahahahaha.

O Equilibrador de Pratos disse...

Tava crente que se não fosse Zuleika que seria Zulmira. Errei feio então. hehehe. Mas tu não respondeu o lance de quem mora em Porto Alegre (se moram) ainda?! Fiquei na curiosidade...
Quanto a alguma de vocês já terem sido vítimas de algum "Equilibrador", olha, depende... Vocês vão no NY 72? Dublin? Mullingan? Z Café? Sargent Pepper's? Pois esses lugares são nossos territórios. Com exceção do Aníbal que é totalmente Cidade Baixa (que eu abomino diga-se de passagem, gosto é gosto). Mas eu e o Sacamano somos mais da Padre Chagas, NY e afins. E agora? Será que já nos pexamos e nem sabíamos? Lembra do filme "Mensagem para Você"? Que o personagem do Tom Hanks e da Meg Ryan se implicam, discutem na vida real mas por e-mails se apaixonam? Com nós seria o contrário. Nos implicamos via blogs e na vida real bate uma puta paixão? hehehe. (Jurandir)

PS: alguma idéia feminina que ronda essa cabeça e que tu gostaria que um "Equilibrador" comentasse lá? Quem sabe fazemos um "intercâmbio" de posts? O que acha? hehehe

Z. disse...

Então: Mana J., Mana TH., eu e Mana M.L somos todas de Porto Alegre, mas atualmente a M.L. tá morando em Barcelouca, só pra gente, do tipo assim, ter uma correspondente na Zorópa. Hehehehe...

Mana TH e F.T. (que é Rapousa, mas não escreve no Blog - pelo menos não ainda...) adoram o NY, 72... Eu fui algumas vezes...

De resto, se o senhor for observador, verá que toda semana editamos uma agenda de baladas com os eventos e lugares que iríamos e porque. Dublin, Mulligan e Sargent Pappers não têm entrado nas nossas opções ultimamente.

Nosso circuito é mais Madras às quintas (final de semana não dá que é uó), Chairs eventualmente e eventos especiais. Z é nossa praia. Estávamos lá ontem, inclusive... Bem louras e felpudas...

Tenho certeza de que não nos cruzamos ainda... Tu nunca esqueceria de uma Rapousa.... Hehehehehehe.

Adoramos interações... podemos marcar uma interação felpuda com os equilibradores pra um debate ao vivo!

Hehehehe...

Pensarei sobre um assunto pra vcs postarem e adorei a idéia de intercâmbio de posts!

Mandem idéias tb.!

Bjsssss

O Equilibrador de Pratos disse...

Bom, pelo que notei então todas são e residem em Porto Alegre, com exceção de uma correspondente internacional. Ok. hehehe. Aliás, tu sabe que um "Equilibrador" (PS: curti esse lance de FELPUDAS x EQUILIBRADORES, soa bem! hehehe) não tem um local certo. Te falei todos aqueles bares e tal, mas um "Equilibrador" pode estar em qualquer lugar. Até mesmo aquele cara que tu olha e não dá nada sentado ao teu lado aí agora, pode ser um "Equilibrador de Pratos". hehehe. O Z Café faz um tempinho que não vamos (às vezes saímos em bandos, às vezes de dupla, trio. Varia). O último foi no Outback. Já foi lá? Excelente lugar pruma interação carnal entre FELPUDAS x EQUILIBRADORES! hehehe.
Uma dúvida que vocês já devem ter respondido "N" vezes, mas que como eu tô conhecendo esse "mundo felpudo" agora, tenho que perguntar: "por que RAPOUSAS e por que FELPUDAS?"
Vejo que a maioria (pra não dizer todas) são loiras e/ou com luzes, certo? Mas a questão é: "vocês são esnobes? Fazidinhas? Ou são autênticas e por mais que sejam "rapousas felpudas" têm atitude e botam a cara à tapa quando querem uma coisa?" Fica a pergunta.
E quanto a interação entre os blogs, deixo um tema então pra vocês aí:

"Que tipo de homem que satisfaz uma mulher (sem malícias e COM malícias também se quiserem)? Pergunto no sentido de o que que o homem tem que ter pra conquistar o coração duma mulher? Pois me parece que o homem pode ser rico, sarado, - desculpa a expressão - pauzudo, culto, inteligentes, etc, que vocês nunca estão satisfeitas, sempre querem mais e mais e mais. Então fica a dúvida dum "Equilibrador", ok?"

Aguardo novas visitas lá. (Jurandir)

PS: POSTO DO JURANDIR! E NÃO DO HANNIBAL, OK?! hahaha

O Equilibrador de Pratos disse...

"Post", e não "Posto" (Jurandir)

Z. disse...

O Jurandir só quer colocar fogo no Circo Beat... Hahahahaha...O motivo de sermos Rapousas Louras (tb. temos Mourenas e Ruivas) e Felpudas só será divulgado pessoalmente, em uma interação felpuda com equilibristas! Mas pode-se adiantar que é pq somos moçoilas muitoooo diferenciadas. Olha como as Rapousas são animais belos, phynos, elegantes, espertos, velozes... Captou?!?! Fazidas? Esnobes? Não... Não acho não: somos PHYNAS com PHY! hahahahahaha. Phynas e autênticas como nossa musa Narcisa! Damos nossos focinhos felpudos bem à tapa sim. Não nos escondemos atrás de pseudônimos.Pelos posts podem nos identificar claramente e, ainda assim, falamos tudo o que pensamos (dentro de limites de respeito com terceiros, pois as Rapousinhas são, além de phynas, educadíssimas). Então, caríssimo Jurandir, creio que não se possa questionar nossa autenticidade... Ninguém aqui é do Paraguai não, meu amorrrrrrr!

Por fim, agradecemos a sugestão de post... Todas as autoras estão respondendo a perguntinha e logo mais tem post!

Aguardeeeee!

Bjssss felpudos, Z.

Z. disse...

Ah... E NÃO MODERAMOS COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!! hahahahaha.

O Equilibrador de Pratos disse...

Começemos do final, Z.: porque tu fala que estamos moderando comentários? Em momento algum a gente ativou esses dizeres que tenho que digitar no teu blog. É disso que tu fala? Sinceramente, não sei o que houve, talvez tenha sido bug do blog (Hã?). hehehe

J disse...

Em tempo: ninguém aqui tá à toa não, meus amoressssssssssss!

O Equilibrador de Pratos disse...

Continuando: Uma interação FELPUDAS x EQUILIBRADORES pode ser perigoso. Não brinca e não tente entrar na mente dum "Equilibrador" pois é jogo duro. Tem que suar a camisa. A não ser que vocês gostem de desafios, daí é outra história. hehehe. E isso que tu tá fazendo é chantagem. Tu podia já dar uma palhinha de quem são realmente as "rapousas felpudas". hehehe.
"Moçoilas muuuuito diferenciadas" COMO??????? Esse é o "X" da questão da minha pergunta?!

"... belos, phynos, elegantes, espertos, velozes... Captou?!?!"
Não captei. Me explica com fantoches? Pode ser o fantoche duma rapousinha mesmo. O "belos", "phynos", "elegantes", "espertos" até entendi... mas "velozes"? Velozes em que sentido? De raciocínio? hehehe.
E pra deixar bem claro, em momento algum questionei a AUTENTICIDADE das "rapousas felpudas", não vem querer me jogar contra as tuas colegas de alcatéia, viu? hehehe. Apenas quero saber que tipo de "rapousas" e que tipo de "felpudas phynas" vocês fazer parte. Se da parte esnobe que o cara chegar pra conversar numa boa e vocês olham de cima abaixo ou se rapousas felpudas que sabem diferenciar e tem dissernimento pra saber quem é um relés mortal e quem é um "Equilibrador" que vale a pena investir, capisce? hehehe.
E pra finalizar, aguardaremos ansiosamente o post sobre minha sugestão. Vou trazer os outros 2 "Equilibradores" pra postar aqui também. Nos aguardem. (Jurandir)

Z. disse...

Olha... Até onde eu sei, qq comentário feito é imediatamente publicado no nosso site, sendo permitido a qq pessoa... Os comentários não são submetidos a moderação. A questão de escrever ou não as letras não muda em nada isso... No Equilibrador, quando se envia um comentário, ele, primeramente, é enviado ao moderador para depois ser publicado. Ou seja: vcs decidem o que será ou não publicado! Pode até ser que vcs tenham aceitado todos os comments até agora, mas vai saber, né?!?!

O Equilibrador de Pratos disse...

Olá "J". "J" de Jurema? Jocinéia? hehehe. Espero que não esteja se referindo à mim, pois em momento algum disse que vocês estão "à toa". Só pra deixar bem claro. E antes que eu me esqueça, tu eu não conheço ainda e nem entrou no nosso blog, portanto, deixa eu me apresentar: "Prazer, Jurandir". Sinta-se à vontade pra comentar nos "Equilibradores" também, ok? (Jurandir)

O Equilibrador de Pratos disse...

Z.: Que estranho. Acabei de ver as configurações do nosso blog e está tudo marcado NÃO, inclusive "não ter a moderação ativada". Mas enfim, vamos adiante. (Jurandir)

Z. disse...

Então me confundi... Sorry... Pq quando comento, meu comentário não aparece de imediato...

Z. disse...

Quer nos conhecer?!?! Tá cheio de fotos nossas no Blog! Segue abaixo posts em que as rapousas aparecem! Bjsss

http://rapousaslourasefelpudas.blogspot.com/2008_05_01_archive.html

http://rapousaslourasefelpudas.blogspot.com/2008/05/flashs-da-festa-girl-im-famous.html

http://rapousaslourasefelpudas.blogspot.com/2008/06/embalos-de-sbado-noite.html

http://rapousaslourasefelpudas.blogspot.com/2008/06/festa-junina-beneficente-do-pel-parte-i.html

O Equilibrador de Pratos disse...

Eu já vi as "rapousas felpudas", Z. Eu tô mais interessado no que tu tem a me responder no que como vocês são. É fato. hehehe. (Jurandir)

Z. disse...

E o que tu queria saber mesmo???

Z. disse...

Bom, se é a razão de nos denominarmos Rapousas Louras e Felpudas, vou falar aqui entonces, pq já vi que interação felpuda ao vivo não deve rolar mesmo... Acho que esses equilibradores, que não estão interessados em quem somos, mas só nas nossas mentes brilhantes e nas resposta aos questionamentos, e cujas mentes são de difícil acessos, praticamente impenetráveis, estão apixando para essas adoráveis criaturinhas called foxes... Hehehehe... Brincadeiras à parte, não existe, na verdade, nenhuma explicação filosófica pro nome Rapousas Louras e Felpudas, mas a verdade é que esse grupo, que possui integrantes dos 4 cantos do Brasil e alguns países do mundo (nem todas Rapousas escrevem no Blog...) e que já existe há quase 3 anos. Esse clichê (como gostamos de chamar as frases e expressões inerentes ao foxe´s way of life) foi proferido brilhantemente pela Nazareth, personagem de Renata Sorrah )nossa eterna Heleninha Roittmann, naquela novela que passava a tesoura geral na galera e empurrava os viventes da escada (Acho que era Senhora do Destino - não sou noveleira) e mana TH incorporou ao seu vocabulário. No que eu ouvi, eu achei genial e dissiminei pelo mundo. A descrição do que é ser uma Rapousa Loura e Felpuda está na nossa comunidade do orkut e diz mais ou menos assim: "Se você já se encontrou no meio de outros animais, de variada fauna e perguntou ... O que eu, uma Rapousa Loura e Felpuda estou fazendo aqui ... esta é sua comunidade !

Comunidade para aquelas que como nós, mantêm a classe em qualquer lugar e em qualquer situação !!!"

Mas ser Rapousa é muito mais do que isso: é não compactuar com superficialidade e hipocresias e ainda assim ser "glamours", tr atitude, alto astral...

Poderia falar sobre o que é ser rapousa um dia inteiro, mas repito: rapousas são animais belos, elegantes, phynos, esperto e velozes (seja no raciocínio, seja nas atitudes). Quanto mais felpas, mais elegância, mais beleza... Adoramos figuras de linguagem e não no slimitamos }às onomatopéias, if you know what I mean...

Gente, cansei de escrever... Tô morta da minha maravilhosa noite de ontem! Bjssssss

J disse...

Oi Jurandir!

Confesso que já entrei no blog de vocês e estou preparando um comentário em grande estilo... Esperar é uma arte.

O J é de Joaquina... acho que tu não entraste nas fotos ou passaste os olhos com rapidez, para não teres te dado conta de quem é quem... Mas aí vai uma definição singela: somos lindas, louras (ou não, mas eu sou!), felpudas, inteligentes, modernas, educadas, autênticas, bem-sucedidas, inesquecíveis! E nossa resposta à tua pergunta também virá em breve, para entenderes bem qual o nosso tipo de homem.

Não somos nem 8, nem 80. Não freqüentamos a Cidade Baixa, mas também não vivemos de ar. Aliás, acho que pelas nossas postagens fica fácil saber que somos abençoadas por Deus....

Quanto a olhar de cima abaixo, quem sabe né...?? Desde que valha muito à pena, acho que não existe mal algum hehehehe.

Bjs felpudos. J

O Equilibrador de Pratos disse...

Perguntas respondidos, Z.
Boa noite e no aguardo de novos tópicos (incluindo o que te propus)... Jurandir

O Equilibrador de Pratos disse...

J.: Nisso somos parecidos então. "Somos" eu me refiro à vocês, FELPUDAS e nós, EQUILIBRADORES.
Somos atraentes, morenos (tirando o Aníbal que é sarará), equilibradores, inteligentes, sarcásticos, ácidos, autênticos, manipuladores, inesquecíveis, atraentes, charmosos e adoramos mulheres, ou melhor, "rapousas felpudas" (já incorporei essa denominação no meu vocabulário). Acho que uma interação FELPUDAS x EQUILIBRADORES tem tudo pra sair fogo. Por mais que vocês não tenham nada a ver com a gente, vai saber no que pode dar essa combinação? Têm coisas que a mente humana voa alto. Nem quero pensar que tipo de "trocas" poderia haver entre "rapousas" e "equilibradores de pratos natos". Enquanto vocês estão pensando e indo com dois passos à frente, já estamos com tudo pensado e voltando com quatro passos adiante. É fato. Não briquem com um "Equilibrador" pois vocês podem se surpreender: COM VOCÊS MESMAS!! hehehe.

Z.: Quem disse que não rolaria uma interação carnal entre "felpudas" x "equilibradores"? Não me lembro de ter dito isso. Como diria tua amiga "J"... "ESPERAR É UMA ARTE"!! hehehe. (Jurandir)

J disse...

Deixa estar....

Z. disse...

Bueno... Se o Jura diz, quem sou eu pra discordar, né?!?! Eu nunca subestimo ninguém... E aí reside alguma sabedoria...

O Equilibrador de Pratos disse...

A "J" tem gênio forte. Já vi tudo. Ai, ai, ai... hehehe. (Jurandir)

J disse...

Simmmm! Certamente eu seria a escolha de sexta e domingo! Hahahahahaha.

O Equilibrador de Pratos disse...

Olha J., talvez com o B. Sacamano sim. Pra mim o dia ideal é sábado. Posso estar tomando champagne num bar, como posso estar num cinema. Posso estar no Madras, como posso estar de amasso num carro (sim, sou cafajeste, fazer o que, a maioria das mulheres gosta). É fato. Já o Sacamano procura "equilibrar" sexta e domingo. Eu prefiro um dia da semana (terça ou quinta) e sábado. Ou seja, nunca vejo o Sacamano nos lugares que vou acompanhado. hehehe. Aliás, tá aí um próximo post interessante a abordar e que juro, gostaria de saber a opinião de vocês, "felpudas": "por que mulher gosta de homem cafa, bad-guy, que dá uma maltratadinha de leve"? Sejamos sinceros e não hipócritas, como é o propósito desse blog e do nosso. Admitam, vocês curtem, certo? Por que? (Jurandir)

PS: que responda a J. e a Z.

Z. disse...

Se as demais Rapousas toparem, responderemos a mais esse tópico proposto pelo Jurandir... Lembro, todavia, que nosso Blog não é focado exclusivamente no assunto relacionamento/sexo... Então vou precisar da autorização das demais Rapousas... Quanto ao post anterior que sugeriste, 4 Rapousinhas já responderam, faltando só mana F.C. e Mana B.N. Todavia, acho que já vou redigindo para dar movimento do Blog.

O Equilibrador de Pratos disse...

Z: Pelo que eu vi nesse post que virou totalmente uma interação à 3 entre eu, tu e a J (sem malícias no "à 3"), só vocês duas responderam. Cadê as outras duas rapousinhas? Não tô vendo comentários delas nesse post como tu alegou ("... quanto ao post anterior que sugeriste, 4 Rapousinhas já responderam, faltando só mana F.C. e Mana B.N.")?
E lá vou ir ver o novo post. Esse vai pegar fogo e o Sacamano e o Aníbal (Hannibal pro coitado que insiste em ser chamado assim. hehehe) escreverão e interagirão. Aguarde. (Jurandir)

O Equilibrador de Pratos disse...

Z., agora caiu a ficha do Bardem trash aqui. Tu tava te referindo ao novo post que te propus, e não em relação à esse aqui. Dã. Beleza. Só pra constar a ignorância deste que vos fala. (Jurandir)

O Equilibrador de Pratos disse...

Tá, eu cheguei e todo mundo já foi embora? E só pra constar, não é que eu não goste do sábado. É que a de sexta não vai querer ficar o fim de semana todo sem sair... É complexo.

O Equilibrador de Pratos disse...

Esqueci de assinar antes!
Sacamano