quinta-feira, 31 de julho de 2008

AGENDA DE BALADAS 31/07-03/08

31.07.08 - Quinta-Feira

ANIVERSÁRIO DA CÍNTIA E KAREN SCHUCH

Local: República de Madras - Shopping Total
Hora: A partir das 22:30
Convites: Convidados das aniversariantes com nome na lista estão isentos de ingresso e com entrada pela parta lateral até a meia noite. Valor dos ingressos - Até às 24h - R$ 20,00 fem. e R$ 25,00 masc. Após, R$ 25,00 fem. e R$ 35,00 masc.



Conheci a Karen através da Déia Amorim e ela é uma fofa! Então hj vamos todos comemorr no VIP do Madras a roca de idade dela e da maninha dela. De som, rola Overcast. Pra quem não sabe Overcast = Fede + Ayala.


RICK RYAN

Local: Chair Resto Lounge - Rua Dr. Barcelos, n.º 431
Hora: 23:00
Convites: Ingresso Masculino: 1° lote a R$ 35,00, 2° lote a R$ 45,00, 3° lote conforme a disponibilidade da casa. Ingresso Feminino: 1° lote a R$ 20,00, 2° lote a R$ 25,00, 3° lote conforme a disponibilidade da casa. Convites antecipados à venda na Chairs e na Conte Freire.


Em que pese a polêmica que gira em torno de Rick Ryan, eu tenho um carinho especial por ele e pelo som dele, já que foi ele que tocou na minha estréia no Warung... Ou seja, JAMAIS vou esquecer! Em que pese, hermanos tenham afirmado que ele faz sucesso, tão somente, fora da Argentina, que cultua ícones como Cattaneo, Martin Garcia e Deep Mariano como deuses, eu acho ele um baita dê-jota (até pq pouca coisa não toca na Creamfields, né?!?!). Pra quem quer um som cabeça, hj a Chairs é o lugar.


01.08.08 - Sexta-Feira

JULINHO MARASSI & GUTEMBERG

Local: República de Madras - Shopping Total
Hora: A partir das 22:30
Convites: 1º Lote - R$ 30,00, 2º Lote - R$ 40,00 e 3º Lote
conforme disponibilidade do local


Mais uma vez o Madras será fechado para um evento exclusivo com a assinatura do bem nascido Fabrício Kroeff, que dispensa apresentações quando o assunto é festa. O show do Buchecha foi um sucesso de público e animação e, agora, a dupla Julinho Marassi & Gutemberg promete agitar, ainda mais, a galera. A proposta das festas do Fabrício é super bacana: reunir um público , digamos assim: maduro (ou seja, da nossa idade vinte e muito e trinta e poucos, ou seja, nada de piazada perguntando: qual tua turma? Ahhhh... Eu sou da 202! :O Hahahahaha) e diversificar o tão cultuado som eletrônico (afinal é oi que mais se vê na nite da Província e arredores interestaduais). Outra vantagem que eu acho superrrrrr digna é a de ser feita no Madras. Pq?!?! Em primeiro lugar pq eu adoro o conceito do Madras, localizado dentro do Shopping Total, ou seja, com segurança total; segundo pq a casa oferece infra pra eventos com shows e terceiro pelas inovações que o Madras traz à Província (e o Jimbaran ao litoral), principalmente pelo acesso a grandes nomes da música, seja ela do meio eletrônico, seja ela do pop (ex: Blitz). Ou seja, temos que prestigiar! Rapousas vão em peso!



CLUB ZOUK

Local: Quartier Latin - Rua Silva Jardim, n.º 151
Hora: 23:00 - Coquetel das 23:00-24:00
Convites: Ingresso Masculino: R$ 20,00 (com pulseira, cartão ou nome na lista) e R$ 35,00 (sem pulseira, cartão ou nome na lista)
Ingresso Feminino:R$ 15,00 (com pulseira, cartão ou nome na lista) e R$ 20,00 (sem pulseira, cartão ou nome na lista)



Novo clubinho de e-music da cidade, às sextas-feiras. O Quartier Latin promete se firmar como a estrela da nite provinciana desse escasso dia da semana, em matéria de baladas. O Residente Juninho Sbardelotto, juntamente com Juliana Druzian e Edinho Magalhães pilotam as pick-ups. Fomos sexta passada! Vale a pena conferir!


MAU MAU

Local: KIMIK - Av. Plínio Brasil Milano, 137
Hora: A partir das 22:00
Convites: Nome na lista dá direito à desconto, entrada preferencial e coquetel até meia noite. Informações: 30196888.


Não poderia deixar de divulgar a vinda de um dos melhores djs brasileiros da atualidade. Ouvir e curtir Mau Mau não é pra qualquer um... Som cabeçudo... tem que rolar aquela coisa de alma. Fica a dica.


02.08.08 - Sábado

TEA SHAKE II

Local: Café Santo de Casa - Casa de Cultura Mário Quintana
Hora: 16:30 às 21:00
Convites: R$ 4,00 de couvert


Nova edição da festa organziada por meu amigo Gui Rex. Bela vista da cidade, champanhora e discotecagem... Bem phyno!


FESTA DA PORCA & PARAFUSO - 4 FRIENDS

Local: Casa Cor 2008 - Luiz Manoel Gonzaga, 91/137
Hora: 23:00
Convites: Somente 550 ingressos - Acesso à festa só com nomes na lista (mandar para o email jc_albuquerque@hotmail.com até às 18h de sábado) - 1º lote: R$ 30,00 feminino (150 pessoas) e R$ 40,00 maculino (150 pessoas), 2º lote: R$ 40,00 feminino (150 pessoas) e R$ 50,00 masculino (70 pessoas) e 3º lote: R$ 60,00 masculino (50 pessoas) .



Confesso que me choquei: Festa da Porca & Parafuso após 12 anos?!?! Realmente não me recordo se a última edição já faz tanto tempo assim, mas se eu não estava no colégio ainda, era caloura na faculdade. A função consiste no seguinte: na entrada da festa, cada homem recebe um parafuso e cada mulher uma porca de tamanhos diferentes. O objetivo é cada porca encontrar seu parafvuso, if u know what I mean. Seria uma facilitação aos tímidos e tímidas de plantão. Gente, o que é o desenho da divulgação da festa?!?! Será que hoje, nós, adultos, nos divertiremos como na saída da adolescência?!?! Era bom demais na minha época... Não me lembro nunca de ter procurado o parafuso (e nem dava confiança para parafuso nenhum nenhum também), mas que a proposta é criativa, isso é. A festa conta tb. com open bar de cerveja, vódega, refri e energético. O line up nem vou citar pq desconheço todos e se o som for tipo o da festa junina, eu não recomendo.

03.08.08 - Domingo

CULT LOUNGE SUNDAYS

Local: Cult Lounge Parcão - Comendador Caminha, n.º 348
Hora: 18:00
Convites: Entrada somente mediante nome na lista e se possuir acima de 21 anos (mandar nomes para email: cultlounge@gmais.com) - Valores: R$ 10,00 feminino e R$ 15,00 masculino (sujeito a alteração de acordo com a lotação da casa)



Sinceramente, ainda não conheço o cult do Parcão e o da Cidade Baixa se fui uma vez foi muito e há muito tempo atrás. Contudo, tenho ouvido algumas pessoas interessantes e bem nascidas comentarem que estão indo lá aos domingos no final de tarde. O legal é que tem o Pic e o Dutra Vila tocando lá (o que nos poupa do repetitivo sambão-pagadão do Caminito). Aliás, nada contra o caminito. Eu mesma fui lá três vezes: na primeira fugi logo após 5 minutos pq tava muito cheio, na segunda vez amei, pq tinha várias pessoas bonitas e interessantes e na terceira foi um caos (acho que devia estar todo mundo no Cult... hehehehe). Vou ver se vou lá conferir no domingo!


{CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS}

Um comentário:

Bárbara disse...

Vale a pena!! O ambiente está show, o som é uma excelente alternativa p/ quem não quer pagode e o cardápio uma tentação.
Bárbara