terça-feira, 3 de junho de 2008

YSL


Vocês já devem ter notado que sou uma devoradora voraz de blogs, né?

Faço um passeiozinho básico entre meus prediletos todos os dias.

Não preciso nem dizer que a morte de Yves Saint Laurent foi assunto unânime nos blogs de moda e tem post para tudo quanto é gosto no Petiscos, Glamurama, Cest Sissi Bon

Mas foi no PrataPorter da talentosíssima Maria Prata que esse tal de Yves me emocionou. Desculpem o plágio, mas olhem que frase é essa?! De chorá a perfeição:

"Nada é mais belo do que um corpo nu. A roupa mais bela que pode vestir uma mulher são os braços do homem que ela ama. Mas, para aquelas que não tiveram a sorte de encontrar esta felicidade, eu estou lá.” Yves Saint Laurent


E agora, felpudas? O que será de nós? Agora que o último dos grandes estilistas se foi, a quem recorreremos na falta dos braços do homem amado??? (que cá ente nós, hein... tá custando a aparecer... Hohohoho)

Bjs felpudos, Z.

3 comentários:

TH disse...

Manas... de choraááá e soluçar com a frase de Yves. Na falta do estilista e dos braços do homem amado, somos cobertas por pelos densos e macios, vulgo felpas característica da nossa linhagem. C'est la vie...Bjs!!!

BN disse...

Manas, não se apavorem... entre a busca de um Yves, ou dos braços amados, estamos nós, cirurgiões plásticos ajudando nossas queridas rapousas a aperfeiçoar a linhagem... hehehe! Até pq, são mínimos os detalhes a serem modificados...
Sucesso Z!!!
Adorei o Post... cantei a pedrinha q isso ser ótemooo!
Besitos felpudérrimos e aproveitem a Província, pq eu morro de saudades!!!

Joanna disse...

Frase sensacional!!!!!