sexta-feira, 6 de junho de 2008

QUERO TE ENCONTRAR - A FESTA


Todo mundo sabe que eu adoro novidades e eventos diferenciados.

Aqui na Província, via de regra, são sempre as mesmas opções e acabamos vivendo num certo marasmo baladeiro, marcado pela mesmice e pela falta de graça.

Então devo dizer que admiro pessoas empreendedoras que ousam e que não tem visão limitada aos atrasos e padrões rígidos desta Província chamada Porto Alegre.

Vocês já devem ter visto nos posts sobre balada, que eu estou sempre parabenizando determinadas casas noturnas pela iniciativa de trazer grandes nomes ou eventos diferenciados.

O pessoal do Madras-Jimbaran tá de parabéns pelos grandes nomes de música eletrônica que trouxe desdeo ano passado: Nic Fanciulli, Sasha, David Guetta, meu ídolo Hernan Cattaneo, entre outros.

A Chairs também merece louros, porque está investindo bastante nessa área, jpa tendo trazido nomes como Rowan Blades e Gui Boratto.

Fora do ambiente de e-music, contudo, as grandes festas, os bons shows estão deixando um pouquinho a desejar. Então me é grata a surpresa de saber que o Fabrício Kroeff, nome conhecidíssimo na Província e organizador de festas de mão cheia, está trazendo com exclusividade o Buchecha da dupla Claudinho e Buchecha pra Porto Alegre, em uma festa phyníssima que fechará o Madras no dia 27/06.

Ainda não sei exatamente dos detalhes, nem preço de ingresso, nem onde compra, mas quando souber informo imediatamente, pq essa não dá pra perder, né?!?!

Quando a dupla estorou eu simplesmente AMAVA! Foi um febre no Rio...Lembro como se fosse hj! E fiquei mega triste quando o Claudinho faleceu (foi num final de semana de um aniversário meu, estava em Gramado no St Hubertus, vendo Fama (kkkkkkk) quando deram a notícia).

Vamos torcer pra que ele cante os sucessos antigos da dupla, né?!?! Já deixo um aperitivinho pra vocês, enquanto a festa não vem! Aguardem mais informações!!!!

Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love...

Quero, de novo com você
Me atracar com gosto
Corpo, alma e coração
Venero, demais o meu prazer
Controlo o calendário
Sem utilizar as mãos...



2 comentários:

Fabricio Kroeff disse...

Ola !
Primeiro lugar muito legal o blog de vocês, show de bola mesmo!
Em segundo lugar quero agradecer pela postagem que fizeram da minha festa! Serio muito legal memso! Legal porque hj emd ia o meracdo está bem como falaram ai: tudo na mesma...so eletrônico etc.
Essa efsta o objetivo é fazer algo muito diferente do normal....som pra curtir dnaçar...quem foi na minha festa de natal sabe o astral que foi o show do BUCHECH. Surpreendente!

o clima nessa noite vai estar muito legal...como ha tempo a gente não vai.

Conto com vocês lá!!

obrigado pelo apoio.

Beijos


Fabricio Kroeff

J disse...

Amooooooo Claudinho & Buchecha!!! Não tive o prazer de ir à festa de Natal, mas tenho certeza de que o show vai ser um sucesso!!!

Sabe tchurururu... estou louco pra te ver....