sexta-feira, 13 de junho de 2008

Santo Antônio Casamenteiro








Para aquelas que ainda não encontraram a sua alma gêmea, a metade de laranja, a tampa da panela... Hoje é dia dele... de Santo Antônio. Poucas pessoas sabem que além de casamenteiro ele também ajuda aos pobres e pessoas com problemas financeiros. Como nada é perfeito, seja emocional ou economicamente, oremos maninhas pq o santinho é poderoso.


ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO


Lembrai-vos, glorioso Santo Antonio, amigo do Menino Jesus, filho querido de Maria Imaculada, de que nunca se ouviu dizer que alguém daqueles que têm recorrido a vós e implorado a vossa proteção tenha sido por vós abandonado.

Animado de igual confiança, venho a vós, fiel consolador e amparador dos aflitos. Gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro a vossos pés e, pecador como sou, ouso a me apresentar diante de vós. Não rejeiteis, pois, a minha súplica. (Fazer o pedido), vós que sois tão poderoso junto ao Sagrado Coração de Jesus, mas escutai-a favoravelmente e dignai-vos a atendê-la. Amém.

(Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e fazer o sinal da cruz.)






PODEROSA ORAÇÃO DO DESENCALHE
.
Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe,.
Vós que sois a solução de todas as encalhadas,
Intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia.
Muito menos para tia-avó.
.
Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,
Concedei-me esta graça:
(diga em voz alta:) UM MARIDO,
(mais alto:) UM MARIDO,
(grite:) UM MARIDO.
E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada..
Ajudai-me a conquistar um bom partido.
E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência.
Serei grata pelo resto da minha vida
E levarei seu nome a todas que tenham fé! .
Aleluia! Aleluia! Aleluia!

15 comentários:

filomeno2006 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J disse...

Manas,

Acabo de acender uma vela para o meu Santinho (aquele que ganhei num sorteio em uma festa de casamento) e fazer meus pedidos! Que Santo Antônio me ouça!!!!

Amém...

J disse...

Simpatia para quem está só:

Abrir a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

Não custa nada tentar, né???

Z. disse...

Pois pasmem... Me disseram ontem que eu já posso tirar o menino Jesus de dentro d´água... Hohoho

Anônimo disse...

Z. = ¿Solteira?

Z. disse...

Anônimo: aguarde as cenas dos próximos capítulos...

Anônimo disse...

Pois é.....

TH disse...

Olá anônimo, só posso dizer que a mana Zabéti já anda desfilando com seu novo mimo, more chic is impossible.

Anônimo disse...

Th.....¿Hermana de Z?

TH disse...

No somos hermanas de sangre pero somos hermanas de felpas. Anônimo, por favor, identifique-se... vamos interagir.

filomeno2006 disse...

A sus órdenes, Doña Th.

Z. disse...

Queremos saber qual o blog de Filomeno!

filomeno2006 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Gil disse...

meninas!!!

lamento informar;... mas vcs estão pedindo oração para o Santo errado hahahah. O unico lugar do mundo q Santo Antonio tem fama de casamenteiro é no Brasil, podem acreditar rssrs.

Já São José, este sim pode ajudar! É... ele mesmo, o Pai adotivo de Jesus e marido de Maria.

boas orações!

filomeno2006 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.