domingo, 15 de junho de 2008

OBRIGADO, FERNANDÃO!


O Internacional vendeu o seu capitão e atacante, Fernandão, para o Al-Gharafa, do Qatar. A negociação envolvendo o maior ídolo colorado do último século foi revelada vice de futebol do clube gaúcho, Giovanni Luigi.

O dirigente afirmou que "é uma proposta irrecusável". Os valores não foram revelados, mas giram em torno de sete milhões de euros por dois anos de contrato. Metade do passe pertence ao próprio atleta, e a outra é do Inter.

A venda de Fernandão faz crescer ainda mais o período de transição no Beira-Rio. Nas últimas duas semanas, o técnico Abel Braga foi para o Al Jazira, dos Emirados Árabes, e o experiente Iarley, outra importante referência do plantel, se transferiu para o Goiás.

Fernandão, principal líder do elenco gaúcho estreou com a camisa alvirrubra em 2004, marcando o milésimo gol em Gre-Nais. Foi também o comandante nas maiores conquistas da história do clube: a Libertadores da América e o Mundial de Clubes da Fifa.

Fernandão, assim como o Inter é um gigante: guerreiro, determinado, tem liderança e carisma! Seguramente o maior nome do time nesse século, que merece o respeito de todos os gaúchos e nossa singela homenagem.

Neste momento, aquele que é colorado de coração, só tem uma coisa a dizer: OBRIGADO, FERNANDÃO!

Um comentário:

J disse...

Fernandão, eterno!!!!

Nem tenho palavras para explicar a minha tristeza em ver meu maior ídolo do futebol partir... Nunca passou pela minha cabeça esta possibilidade e, agora, a nação colorada só tem uma coisa a dizer: OBRIGADA, Fernandão!!!

Obrigada pela garra, pelas vitórias, pelo estímulo, pela alegria, pela liderança. LOVE U FOREVER!!!! Que o sucesso te acompanhe aonde fores.

Saudações coloradas, J.