quinta-feira, 5 de junho de 2008

NKOTB ARE BACK!



Não faltava mais nada, Manas Rapousassssssss!

Depois de Spice Girls, o retorno, agora é a vez dos balzaquianos do New Kids on the Block ressurgirem das trevas, depois de 15 anos, com um single pra lá de teenager (fora que é breguíssimoooo!!!), chamado Summertime.

Juro por tudo que me é sagrado que sou super saudosista, que anos 80 e 90 foram incríveis em termos musicais para mim e que eu até era fã do Step by Step e de Tonight, mas essa volta dos "New Old-Men" do reino de Plutão não tá convencendo nada.

Os que estão mais inteiros são o Joe McIntire e Jordan Knight (coincidentemente os meus prediletos há 15 anos atrás). O Johnatan Knight tá mega enrugado, o Danny Wood tá um old-latin-lover e o Donnie Wahlberg, bem careca e com cara de pai americano.

Não vi video do show de estréia que ocorreu ali em 16 de maio, mas tô duvindando de-o-dó e fazendo pouco que eles consigam remexer os corpitchos trintenários como eles faziam no século passado... Hahahahaha...

Ah... E tem turnê rolando por todo o Tio Sam nesse segundo semestre.

Confiram o video... A letra é de chorá ajoelhado em tachinhas!!!!!!! Sintam o drama:


I was like, "hey, girl, can I get your number"
I remember what you told me too,
"Don't call after ten"
But you know that I did,
'Cause I couldn't stop thinkin' 'bout you.

I think about you in the summertime,
(Oh oh)
And all the good times we had, baby,
Been a few years and I can't deny,
(Oh oh)
The thought of you still makes me crazy,
I think about you in the summertime,
(Oh oh)
I'm sittin' here in the sun with you on my mind.
You're my, my summertime.



2 comentários:

M.L. disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa!!! Tô cho-ca-da!!! Será que os menudos voltam tbm?!! Me disseram que o Charlie 8que era o meu prete), tá um gatoooooo, hahaha!!!!

J disse...

Aieeeeeeeee eu amo Ricky Martin!!!

Menudos de volta, please!!!

Bjsssssss