terça-feira, 10 de junho de 2008

MAKE-UPS & HAIR DO ANIVER DA GABI FLECK

Modéstia à parte, o look das Rapousinhas J.,T.H. e Z. foi muitíssimo elogiado na Festa ultra glamours da Gabi Fleck no último sábado.

Como algumas pessoas nos pediram para postar sobre o Make-Up & Hair, aí vai uma canjinha...

É inerente à toda Rapousinha nata super production em todos seus eventos, sobretudo naqueles mais glamours... Caprichar na maquiagem e na produção do cabelo faz toda a diferença para um estilo notado.

Eu, particularmente, sou fiel a profissionais específicos e por isso freqüento diversos salões em Porto Alegre: as melhores manicures do mundo (Angela, Claudia e Rose) estão na Visualité. Para corte de cabelo só confio no Paulinho do Bordeaux. Para maquiagem, conto com a experiência da Vera Russomano, atualmente na estética Flach.

Bom... Vamos aos looks que é o que interessa...



JOAQUINA

HAIR: O cabelo da Joaquina ficou lindíssimo. Trata-se de uma trança lateral com a metade de cima do cabelo. A metade de baixo fica solta e é puxada para o mesmo lado.

MAKE UP: Foi espalhada uma sombra-creme cor da pele por toda a pálpebra da Contém 1G. Rente à sobrancelha, foi aplicada sombra branca iluminadora do Boticário. Após, foram aplicadas sombras cinza-chumbo da Revlon por baixo e sombra preta Wet´n Wild por cima.Foi usado muito lápis preto puxando para o lado, no melhor estilo Jade. O olho foi finalizando com um delineador deglitter prata. O blush vermelhão como ela adora (segundo ela, blush nunca é demais) é Bourjois e o gloss Beauty Rush da Victoria Secrets.

THAISE

HAIR: Mana TH caprichou na produção do cabelo no melhor estilo Gisele. Foi usado o baby-liss na parte do meio para baixo do cabelo, em toda sua extensão. Como o cabelo dela é bastante liso, foi utilizado mousse para fixação. Os cachos ficaram ultra naturais no melhor estilo nem-me-arrumei-e-estou-linda!

MAKE UP: No rosto, Thaise usou pó iluminador Bare Naturale L`Oral e pó Star bronzer Lancome 02 cuervé. No olho, foi aplicada sombra branca colorsaty Revlon 01 Pure Pearl em toda a pálpebra. Para completar doi aplicadasombra Lancôme - Le carnet de Velours e sombra Diamond eye-duo Black da Victoria Secret´s. O rímel que ela master recomenda é o Dior Show. Finaliza com gloss 321 da Fevergloss.



ZABÉTI


HAIR: Eu optei pelo rabo-de-cavalo estilizado por 3 motivos bem básicos: primeiro porque para valorizar o vestido que usei,com decote profundo nas costas, precisava de um cabelo preso; em segundo lugar, estava chovendo e o cabelo preso sempre dura mais; em terceiro lugar, o rabo-de-cavalo é penteado it de NY do momento, segundo o it hair-dresser Marco Antônio de Biaggi, além, é claro, de ser bem jovial e, portanto, adequado a um aniversário de15 anos. O cabelo foi bem puxado e fixado com gel e fixado no meio da cabeça, mais para o alto. Em volta da borrachinha, foi passada uma mecha de cabelo para tapá-la.

MAKE UP: Minha make-up foi feito pela Verinha Russomano e eu pedi para ela me explicar direitinho o que ela fez. A Vera tem uma particularidade: ela usa a maquiagem toda molhada: corretivo, base e sombras. Ela preparou minha pele, disfarçando as pequenas imperfeições ecomeçou a produção do olho. Pedi um pretão comtoques de dourado. Primeiramente, ela aplicou tipo um blush rosa em toda a pálpebra. Foi feito contorno com lápis preto ao redor do olho e emseguidafoi aplicada sombra preta molhada.Foi usada na pálpebra, ainda, uma sombra ocre e rente à sobrancelha uma sombra branca. Ela misturou glitter prata e dourado e espalhou pela pálpebra, o que deu um super brilho. Blush rosa e batom rosinha bem discreto do Boticário (boca discreta pq o olho tava bem marcante)


Detalhe do olho by Vera Russomano

3 comentários:

J disse...

Não preciso nem dizer o quanto saímos linda, louras e felpudas no saturday night... com as dicas de beleza aqui do site e aproveitando os melhores profissionais na área que a Província tem para oferecer.

Para quem não quiser gastar em salões, sugiro que busquem nos posts mais antigos o vídeo que Z postou sobre como maquiar o olho. Sou totalmetne adepta a um pretumba nos olhos e um gloss básico na boca, sempre com muito muuuito blush, of course! Afinal, como eu sempre digo, blush NUNCA é demais!!!

Adorei adorei adorei!!!!

Bjs, J

J disse...

Esqueci de dar a diquinha barata para a produção dos cabelos! Se não quiser gastar, nem errar, vá de chapinha!!! Nossa boa e velha amiga é tiro certeiro. Nada como os cabelos lisérrimos! Fica bem em qualquer pessoa e sempre dá um ar de phynuraaaaaaa, meus amores!!!

filomeno2006 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.