quarta-feira, 25 de junho de 2008

JUST FOR RENT

Depois de assistir ao filme Sex and The City, certamente 10 entre 10 mulheres ficaram se perguntando sobre a febre que se espalhou pelos Estados Unidos e que está sendo difundida no mundo todo após a referência na película: o aluguel de bolsas!!!


Carrie: - Uma última pergunta, como
uma mulher simples se dá ao luxo de ter uma Louis Vuitton?

Louise: - É alugada!


Há tempos virou mania por lá o aluguel de bolsas, jóias e até óculos escuros!!! Tudo de grifes muito phynas, of course!
.
Com o lema Guilty pleasure, minus the guilty, o site www.bagborroworsteal.com é um dos mais acessados pelas gringas, com bolsas Chanel, Louis Vuitton, Yves Saint Laurent, Prada, Burberry, Gucci, Fendi, Bvlgari, entre outras várias. Com diferentes modelos e cores, os preços variam entre R$ 50,00 e R$ 1.500,00 por mês, sendo também possível o aluguel por semana. Outras alternativas são os sites www.frombagstoriches.com ou www.kissmybag.com.
.
Para quem mora nos States, basta cadastrar-se nos sites, criar a conta e pronto. Dá para desfilar em um coquetel com uma charmosa carteira pink Dior, ir a um almoço de amigas exibindo uma clássica Chanel vintage e até ser o hit de uma interação felpuda com a bolsa Strawberry Cubcake Clutch da Lieber (aquela que a filha de Charlotte usa no casamento de Carrie). Chique no últimooooo!!!
.
Já está sonhando com o desfile de bolsas baludas??? Pois bem, quem resolver cair em tentação ainda poderá comprar os mimos alugados com ótimos descontos. Aqui no Brasil, rolam boatos de que o site BoBags investirá no sistema. Na Província, contudo, acredito que vá demorar para a moda chegar... aiiii que pena!!!! Contagem regressiva para alguém copiar a idéia!



** Créditos para minha amiga Marie, que foi quem deu a dica do post. Thanx amiga!

3 comentários:

Z. disse...

Mega PHYNOOOOOOOO essa nova opçã. Desfilar com uma it-bag diferente toda a semana não é mais privilégio de poucas! Uhuuuuuuuuuu! Bjssss

TH disse...

Quero muito que a moda chegue aqui na província. Não aguento mais ser pobre e desfilar com bolsas fakes.
Já sei até qual será a minha primeira opção de aluguel, o modelo Motorcycle by Balenciaga.

Bjs!!!

J disse...

Aieeeee eu quero uma metálica Yves Saint-Laurent que vi no site!!!! Sonho desfilar na Província com uma big-bag daquelas! Por um precinho camarada, ainda por cima! Porque phyno mesmo é andar na moda sem gastar muito! Hehehehe. Bjs