terça-feira, 24 de junho de 2008

IMPRESSÕES SOBRE WINTERPLAY 2008

Jurerê Beach Village

Visual do Hotel à tarde


This is Winterplay

Rapousos e Rapousas!


Desculpem-me a demora para postar sobre o WP 2008, mas a verdade é que até agora não estou totalmente recuperada da maratona... Como fiz a empreitada de ir de carro (sério, gente... NUNCA MAIS), cheguei em Porto Alegre só ontem às 13h e na correria, como sempre...

Observação 01: Comprar pacotes e passagem aérea (a menos que vocês morem na própria cidade ou muito próximo) com antecedência. Antes de lançarem as atrações, os pacotes são beeemmm mais baratos e eventos consagrados como WP, valem a pena na certa). Comprar passagem aérea com antecedência significa uma economia tremenda. Fica mais barato que ir de carro ou ônibuis, inclusive (pelo menos daqui da província).


Pois bem... Vamos aos fatos...


Cheguei em torno das 22h e 30min de sexta-feira no Jurerê Beach Village. O check-in estava tranqüilo e o lobby médio agitado. No bar-restaurante da piscina, misturavam-se pessoas recém chegadas "esquentando" e pessoas já prontas aguardando a ida para a festa.


De cara, encontrei uma galera bonita e descolada, integrantes da panelinha nacional, of course: Pablo e Sheik de Sorocaba, minha amigona Mithy Zago, Luiz Mattos (diretamente da Austrália), Diego do Recife, a Jú e Silvinha, minhas vizinhas lindas, Dot, Kisy, Amorrrrrr, dentre outros.

Observação 02: O bom é chegar à tarde no hotel para se ambientar, conhecer pessoas e começar o trabalhos. Chegar tarde foi bem ruim!

Os hóspedes do hotel receberam vários mimos dos patrocinadores. Destaque para as revistas Lounge com uma capa moderníssima da Elke, mais mantas vermelhas da Mumm e as camisetas Wyborowa.


Leticia-Fe-Ana Carol-Luiza: Manas Rapousas
(mais conhecidas como Marcelonas)
com mantas da Mumm

Não deu muito tempo de interagir muito pq já era tarde e tinha uma mulherada para se arrumar no quarto. O Giu, a Chryscia e a Inara me chamaram pro esquenta no quarto deles e lá conheci algumas das meninas mais engraçadas de todos os tempos: Andréia, Bib´s, Helena, Kelly, Pri e Talita (imaginem vocês que essas meninas vieram do aeroporto até o hotel causando - até na casa do Guga elas fizeram o taxista passar).


Pri-Andréia-Bibs-Kelly-Helena-Talita na frente

A festa ficava exatamento ao lado do hotel e era possível ir a pé bem tranqüilamente, o que evitou aquelas confusões com vans e que as pessoas saíssem dirigindo depois que bebessem, o que é louvável. Por outro lado, foi lamentável a estrutura montada para o evento em termos de qualidade, beleza e funcionalidade.



Winter Arena

Incrivelmente, existia um único bar, com um balcão minúsculo e os banheiros eram químicos (blerghhhhhh). No último dia, acabou a vódega bem cedo e os pobres viventes tiveram que beber cerveja ou champa Mumm a R$ 110,00, o que não valia a pena pelo que rendia!


Outro ponto negativo eram os convites avulsos, carésimos, principalmente para o público masculino.


Observação 03: Convites sempre se adquirem antecipadamente, meus amoures. Na hora, estava rolando só venda de ingressos com cambistas a preços absurdos.

Pro meu gosto, o som que rolou nos dois dias foi ótimo, mesclando boa house music com vários hit´s também, pq afinal é isso que a galera quer ouvir em eventos desse tipo.

A produção do segundo dia foi bacanérrima. Rolou bolhinhas de sabão, chuva de papel picado (estilo Life is a Loop)... Ficou lúdico... Hehehehehe.


Chuva de papel picado

Quanto às festas, as reclamações que ouvi foram as seguintes: pouca presença feminina nas festas (engraçado que não reparei isso!!!!) e o fato de nos dois dias as festas terem acabado pouco depois das 4 da matina, em razão de regras locais.


Visual das festas

Imaginem vocês, o cara que desembolsa uns 500 pilinhas para curtir a baladinha (que só encheu ali pelas 2 da manhã) e tem que ir embora às 4?!?!?!?!


Pois bem... Foi meio revoltante essa questão do horário, mas eu entendo que isso foi contornado com o after no hotel. O Carijós lotou de gente bonita e animada e o som foi até bem de manhã. Quando o som parava lá, continuava em algum apartamento munido de potentes caixa de som. Pelo que me lembro foi som non-stop!


Os destaques do ééééfter da festa de sexta pra mim foi a Veri (sempre a mais animada) e o Clóvis de calça de pijama amarelo.


Clóvis e o pijama amarelo

Do ééééfter da festa de sábado... Nossa... Sem comentários... Ao final, a galera tinha passado master do ponto e rolou até interdição do Carijós pelo uso demasiado dos banheiros. Mas o destaque de domingo de manhã ficou por conta do João Alexandre... Quem tava no 3º andar do Arvoredo sabe do que estou falando! Hahahaha.


Ééééfterrrr no Carijós

O que a galera mais gostou, por outro lado, e me parece que essa opinião foi geral, foi a festa Sunset no Café de la Musique.
Pra variar, cheguei tarde, ali por umas 19h, sendo que o agito tava rolando desde de tarde, mas pude perceber que o clima tava demais mesmo. A bagunça acabou por umas 21h e continuou no hotel.

Quem de mais bacana estava lá?

De Porto Alegre:
Mithy Zago, Chang, Paulinho Uebel, Mao Schiavon, Betinho Logemann, Luciano Corrêa, Bob Fleck, Cris Ryff, Nicole Webber, Pedrinho, Marcos Jardim, Pedro Gomes, Caco (Carolina Ely), Gabi Käempf, Bruna Polli, Leandro Rodrigues, Rotta,Luly, Bambola...


Da Panelinha Nacional: André Sada, Guga Kuerten, Vini, Alezinho, Michel Saad, Tales, Edilar, Luiz Mattos, Marcos Icae, Flavio, Fê Cavalcante, Gui Leão da Montanha, Pablito Marchi, Sheik, Gustavo Uehara (amorrrrrr), Boing, Nelson Pacheco, Fábio Bianchi, Dudu, Silvinha, Jú, pequena Jennifer, Veridiana, Clá Ristow, Bella, galera da Tubarão, Diogo, Cesinha, Ana Paula Fleck, Diegos do Recife, pessoal de Santos: Rodney, Clóvis e João Alexandre, Inarinha, Chryscia, Giu, Gralton, Beto Bahia...


Novos amigos: Helena, Bianca (Bibs), Kelly, Andréia, Talita, Pri, Rudge, Emiliano, Hermano, Luiza Romero, Ana Carolina Cavalcante, Letícia Valle, Carol, Marcelo, Babita, Fernando Lira, Marconi,...

Momentos impagáveis:

***Talita e o passeio de taxi na casa do Guga
***Talita e a conversa com Guga
***Talita delegada do GOI (que só colou um dia!!!!)
***Talita e chicken dance
***Os esquentas e éééfters no 328


Inara-Chrys-Kelly-Giu no after

***Minha conversa com Hermano: Não, querido... A Mana sou eu... Teu nome é como mesmo??? Hermano com H???
***Roubo de champa do Café de La Musique;
***A estória da Marina
***As estória da Pri
***Andréia e o problema do nome
***Pulseirinha de sacola da Mumm
***Clóvis com o pijama da Bibs
***João Alexandre como "Minha p..."


J.A. na atuação

***A febre do quadrado
***Pedrinho tomando água da piscina
***Suco de Milho e Pastel de Palmito
***Tales se dando bem na balada às custas do Renan
***Momento Frank Sinatra do ééééfter do éééfter - How insensitive


Kelly e homem que escuta Frank Sinatra

***Drinks do Edilar
***Veri e o Pedro de Lara lá, lá, lá,lá,lá,lá,lá

Enfim... Gostei muito do WP 2008, mas acho que deixou a desejar em muitos aspectos em relação ao do ano passado. Sobretudo com relação à estrutura da balada e organização do hotel.

O som, sem sombra de dúvidas, foi o ponto alto deste ano, tendo tocado nomes renomados como João Lee, Gui Boratto, Kaskade, Michel Saad, Alezinho Reis e, é lógico, nosso querido Pic que mandou muitíssimo bem!




Gui Boratto


Alezinho


Pic nas pick ups

Em seguida posterei mais fotos para que todos tenham idéia da grandiosidade do evento.


Bjsssssss felpudos, Z.

4 comentários:

Clarissa disse...

eeeeeeeeeeee...
Quero mais festaaaa!!!!!

edi.de disse...

Bom Dia rapousas felpudas !!!
aqui é o edilar, edilar de ipatinga ! foi um prazer encontrar com vc's ! ah quanto aos meus drink's espero q tenham gostado...
quando tiver algo bom ai no SUL favor convidar o minerim aqui viu !
bjs....

Z. disse...

Teus drinks foram o amior sucesso! E podexá que esse minerim aí é convidado VIP de todas as baladas felpudas! Bjssssss

Anônimo disse...

POSTAGEM NOTA 1000. BJS. GUSTAVO UEHARA