terça-feira, 24 de junho de 2008

FLASHES DO WINTERPLAY 2008

Winterplay 2008



Daniel Leite


Mitch LG


Le-Fe-Carol-Lu


Talita + Rafa


Guga curtindo a balada


Hermano + Manas


Betinho + Mao + amigo + Paulinho


João Lee + Dot + Gui Boratto


Pri + Chryscia


Leandro + Romeu + Nicole + Cris
Na frente: Fê + Diogo


Déia


Donas do camarote 15


Pablo + Fê


Gui + Fê + Pato + Diogo Tsuna


Cesinha + Sheik + Pablito


Fê + Luiz


Camila


Vizinhas + amigas


Fe + Gui + Cesinha


Top Fernanda Cavalcante


Carol + Zuca + Babita


Nicole + Bruna + Cris


Bambola


André Sada + Pati


Michel Saad + Leandro


Leão da Montanha + Pablo


Mithy + Sheik


Marcos + Luiz


Mithy + Chang


Fernando + amigos


Fernanda


After


Chryscia + Zabéti + Giu + Tales


Da esquerda pra direita - na frente: Andréia + Inara + Bibs + Chrys
Atrás: Helena + Kelly + Giu + Pri + Zabéti + Talita


Clóvis + Pri

Kelly França

9 comentários:

F. disse...

Mana Z., amei os comentarios e as fotos! E o melhor do WP foi, sem duvidas, o encontro de toda galera!!!
Amei rever amigos e conhecer novos queridos e queridas!!!
E que venham as proximas reunioes, pois ja aguardo ansiosa!!!
bjs. F.

Kelly disse...

Zabeti Loura e Felpuda,
Estou impressionada!!! Vc nasceu pra isto, Rapousa!!! Eu achei que ninguem estivesse prestando atenção nos detalhes, mas já entendi que vc nao deixa passar nada! Foi bom que depois que eu li o blog, eu até entendi melhor meu fds, rs.
Adorei!!
ps.Faltou foto da Talita com o Guga, haha.

Tatá disse...

Zabéti, mulher de sucesso,
estou impressionada com a sua habilidade pro negócio, nêga!!!
Concordo que faltou a minha foto com o Guga, mas deve aparecer na Caras desta semana...
...Seu blog é pura saudade do WP,pq ninguém tá de bobeira aqui não,Amaury!
Bjos,
Tatá//.

C.C disse...

Que saudades!!!!
Qqdo comeco a lembrar dos pontos altos... dou risada sozinha.... ahahha
Fds foi tudo de bom!!!
O que foi a balada de sabado???? Noosssaaaaaaaaa..........
E a performance "Arrumacao de mala" ahahhahah
Que pena que vc chegou tarde no Cafe... ate agora nao consegui reconstituir a balada para saber o que aconteceu...rs..
beijao!!!
C.C.

J disse...

Adoroooooo! As fotos são a parte mais legal do blog!!!! Hahahahaha. E olha que eu escrevo aqueles textos longos... Adorei os flashes felpudos!!! E não se esqueçam que findi que vem tem mais!!!!!

Silvia disse...

Como assim?? na foto vizinhas+amigas tenho dois comentários a fazer: 1- eu não sei quem são as amigas hahaha
2- eu to virada pra traz :((
esse ano nao teve fotos vizinhas+rapousas? não gooosto!
bjobjos com mtas saudades já

Priscila disse...

Dear Fox,

Ai,ai... cadê a vódega???? A síndrome da abstinência tá aumentando!!!
Mas ano que vem, eu e a Chry vamos usar um novo adereço: botas com amortecedores!
E que venha o próximo!!!!
Saudades é mato meeeeeeeeesmo!

Z. disse...

Silvinhaaaaaa... Me absurdooooooo a questão da tua foto... Vou ti contá, hein?!?! Peloamordedeus, me manda uma fotonha que apareça, de preferência, tu, Jú, e Jennifer! Quero enfeitar meu blog!!!!!!! Amooooo vcs e morro de saudades! Bjsss felpudos

Anônimo disse...

Quem eh esse tal de Emiliano? Zabeti ele é mto gato! Coloca na roda ehehe!