sexta-feira, 13 de junho de 2008

Fashion Rio - Primavera Verão 2008-2009

REPENSAR
RECICLAR
RENOVAR

O Fashion Rio leva a tecnologia da reciclagem para as passarelas. Toda a sua estrutura se utiliza de materiais ecologicamente corretos, como a ecowood, uma madeira especial. A maior novidade foi uma ocupação na praça central do fashion Rio, onde designers mostram instalações em containers.

O evento se divide em duas partes básicas. O Fashion Rio e o Fashion Business. O primeiro, encarrega-se dos desfiles da moda Primavera verão 2008/2009, enquanto o segundo é uma área restrita na qual somente investidores podem ter acesso. Neste espaço, ficam stands de multimarcas, com atendentes fluentes em Português, Inglês e Espanhol. Realmente, o atendimento é vipérrimo. Durante todo o circuito de lojas, fomos acompanhados pelo Krauss, o gerente do evento, elegantérrimo em seu comportamento, diga-se de passagem.


RIO - Marina da Glória - Salão Pão de Açúcar


Dia de grandes marcas no penúltimo dia de desfile do Fashion Rio. Lenny Niemeyer e Sandpiper , dois gigantes da moda carioca mostraram suas idéias para o verão 2009, que deverá ser azul para muita gente. A grife de moda masculina de Napoleão Fonyat trouxe o universo dos beach clubs - boates à beira da praia, com decks onde as festas começam no fim de tarde e seguem noite adentro - e para isso acionou looks de alfaiataria, como a túnica de manga curta, kaftans, pólos em listras horizontais. A passarela de ladrilhos hidráulicos e cortina de elos de metal ao fundo fizeram belo fundo para a boa coleção, bem como a trilha uplifting do DJ Rafael Droors.





Mais uma vez presente em nossos posts, Dado Dolabella foi o garoto propaganda da marca Sandpiper.

Mais cedo, Lenny Niemeyer retomou o tema da água - recorrente nesta temporada - para mostrar os sensacionais biquínis e maiôs com estampas que tentavam reproduzir as estampas e texturas desde o fundo do mar até a areia.

Na passarela, só supermodelos desfilaram a nova coleção de Lenny. Izabel Goulart abriu o fashion show, seguida por Ana Beatriz Barros - que desfilou com exclusividade para a marca, Isabeli Fontana, Michelle Alves, Juliana Imai, Ana Cláudia Michels, Marcelle Bittar, Emanuelle de Paula...


Encerrando o desfile, Isabeli deu uma piscadela para o namorado, o jogador de pólo Rico Mansur, que estava na primeira fila. Ah, o amor...

E, pra finalizar, não poderia deixar de postar a foto bárbara de Gianne, desfilando a coleção Thelma & Louise, pela Animale, além desta rapousa correspondente carioca e sua querida amiga Alexandra (Haitiana). Besitos felpudérrimos, BN ;)


3 comentários:

Z. disse...

Manaaaaaa... Que luxo esse post... Adorei! Tu és muito phyna mesmo! De chorá otime que desfilou pra Lenny,hein?!?! Primeiro mundo! Parabéns, mana!

J disse...

Quanta phynura! Já vamos preparando o bolso para o próximo verão... não vejo a hora! Detesto friooooo!

No mais, eu não queria o corpo da Gisele Bündchen nem de graça! Credo, que coisa nojenta aquela mulher sem cintura. Com corpo comprido e perna curta. Sorte dela que é magra! Sou muito mais nossa amiga MV saradona!!!

Beijosssssssss

J disse...

Izabel Goulart foi a mais linda!!! E Giani, sempre um sucesso!!!

Adorei o visú Thelma & Louise! Vou comprar toda a roupa, só vai falar um "pão de pêssego" hahahaaha.