domingo, 1 de junho de 2008

Happy B-Day Mana J!!!


Em homenagem à aniversariante da semana, uma rapousa tão especial que ao entrar para a matilha recebeu um apelido mega singular também, resolvi pesquisar sobre o significado deste apelido! Segue o que encontrei! Será que escolhemos o nome certo para essa rapousinha?!!

Joaquina: Brilhante, emotiva, idealista. Ama a experiência e o saber, responsabilidade e legitimidade. Mente de pensamento firme, com grande capacidade analítica e para harmonizar conflitos de interesses.




Feliz Aniversário Mana J!!! Te amo amiga!!!

5 comentários:

BN disse...

Rapousinha Master MC, parabénsssssssssssssssssssssss e uma super festinha pra ti hj ;)
Besitos felpudos,
mana BN

TH disse...

Maninha!!!
Não podia deixar de constar um recadinho meu... mas como diz o ditado, Deus fecha uma porta mas abre uma janela. E foi isso que aconteceu comigo em relação a ti (tu sabe do que estou falando...).Sem sombras de dúvidas, tu foste minha melhor aquisição de 2008 e que este seja o primeiro de vários aniversários que comemoraremos juntas. PARABÉNS!!!! Bjs Phynaaaaaaa. TH

Z. disse...

Tava demaixxx da conta o niver da mana J. Ela vai postrar tudinho pra vcs depois, meus amoures! Achei que significado do nome Joaquina apica-se perfeitamente a nossa Maninha! Bjssssss

Budy disse...

a festa tava t-u-d-o..como diriam as rapousas, muito phyna (com phy), glamorous...Adorei!

J disse...

Aniversariar

Aniversariar
mais que comemoração
é ato reflexivo
onde se calcula, não a idade
mas as vitórias,
as alegrias,
as emoções,
os sentimentos...
Hoje, no meu aniversário
penso em quão abençoada eu sou,
por ter uma família maravilhosa
e amigos que encantam a minha existência...
Aniversariar é poder brindar a vida, vivendo-a na amplitude de sua magia!

Obrigada a todos! O aniversário é meu, mas a comemoração é nossa!!

Beijos felpudos,

J.