sábado, 10 de maio de 2008

VILLAGE DASLU - TENDÊNCIAS

Tô meio atrasada no post, mas tá valendo, pq não quero falar da inauguração da Village Daslu em si, mas das tendências de moda que vi nas Manas-Rapousas glamours que passaram por lá.

Só abrindo uma brecha, pq sou de falar mesmo: me chamem de fútil, de paga-pau, do que for, mas eu ADORO a Daslu... Só quem já foi sabe o que é aquilo: um sonho, um conto-de-fadas de consumo. Infinitos corredores com todas as trends possíveis e imaginárias... Araras repletas de cortes perfeitos e meninas lindas e educadíssimas (todas que eu vi pareciam modelos!!!!) praticamente carregando a gente no colo (pq todos os produtos escolhidos elas carregam mesmo - uma coisa até meio vassala na minha h.o.).

Mas fechando o parênteses básico, o que eu queria comentar foi o que mais me chamou a atenção no look das convidadas. Vasculhei no Glamurama e no Petiscos e o que vi foi um show, um show de brilho e sofisticação entre as convivas.

O evento tava cheio de lindas e lindos. Destaque pras que eu adoro pelo estilo e mente (manas blogueiras) Júlia Petit e Vic Ceridono. Deram mil louros ao ex-Leticia-Birkheuer, Alexandre Birmann, mas vou dizer que não faz muito minha cabeça não... Ainda mais de terno de veludo azul... Arghhhhhh...




Mas focando no tema do post... O que vi e adorei?!?!?

- Tiaras - é o must do momento... Inclusive já adquiri uma very glamours dias desses num passeiozinho no Iguatemi com mana J. La Petit estava com uma linda customizada por ela mesmo, segundo informações do Glamurama, se não me engano. A Luiza Mariani tá gracinha, né?! Parece a Branca de Neve!




- Batons coloridérrimos - Já havia lido no Dia de Beauté ou no Beleza Bacana, não me lembro exatamente qual, que ros glosaaaaaaa, hehehe, ou melhor, que gloss-nosso-de-todo-o-dia está assim... do tipo... so, so last season... Um problema grande pras manas portoalegrenses, pq vou ti contá... o que a gauchada gosta e usa o tal do gloss é uma coisa de loucooooo... O povo da província nunca agrega as tendências assim easy no más... Pois bem... Vi vermelhão e roxãooo... Bocas bem marcadas e batons opacos.



- bolsinhas Chanel - sim, sim, sim... as bags de matelassê e correntes douradas, pelo visto, continuam escoltando as lulus da capital paulista... Não se vê muito por aqui... Já quis muito ter uma há milhões de anos atrás, mas, definitvamente, hj não são prioridade... Tem várias outras objetos de desejo na frente... Fico bem feliz com minha Birkin... Hahahaha... Que conhece, sabe...


Foi isso, então meus amoresss... Ah... Já ia esquecendo... Não posso deixar de documentar... Tinha uma Rapousinha loura com um look parecidíssimo com o que usei ontem... Pode dizer que sou fur scum mesmo... Não tô nem aííííí... Ainda mais que em, sendo rapousa, sinto na própria pele a agressão a esses seres tão adoráveis, né?!?! (Entenderam o trocadilho???) Hahahahaha.

Bjsssssss a todas e comentem!

3 comentários:

MJ disse...

Aiiiiii que vontade de ir para o shopping agora e gastar todo o meu dinheirinho suado em muitas compras!!!! Nada como estar por dentro das tendências da moda para, pelo menos, tentar jogar com as tralhas velhas do armário hahahaha. Afinal, quem não tem uma tiara dos tempos de colégio guardada no fundo de uma gaveta???

O post está demais, mana Z está de parabéns!!!

Em tempo: saias lápis, cintura alta, estampa xadrez e coletes de pele estão totalmente em alta!!! E, nos acessórios, apele para o prateado, até joalherias renomadas estão aderindo a esta moda, o que Z e eu pudemos verificar no nosso passeio ao shopping semana passada.

Agora eu quero porque quero aqueles casaquinhos do bazar na Pe. Chagas! Vou ter que me render e ir até a Cidade Baixa comprar hahahaha. Estão até nas vitrines de Ijuí!!!!

Beijos felpudos,

J.

bibizzinha disse...

Fofolete!!!

Super sucesso esse teu blog...
I luv shopping!!!
Já que não rola Daslu por aqui, sou adepta da terapia com o Dr. Shopping Leblon, ... hehehe

Rioooo, temos que combinar de todasssss as felpudas aparecem por aqui! Os cariocaxxxxxxx precisam conhecer as gauchinhas...!

Besitos!!!
Bia.

bibizzinha disse...

LANÇADA A CAMPANHA: RAPOUSAS NO RIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!