quarta-feira, 7 de maio de 2008

RONALDOS, KAKÁS E MEIOS-TERMOS



Posso falar????

Tem uns dias que eu não tô nada inspirada pra postar...

Ontem só se falou na tal da festa da Anna Wintour e nos looks da noite e, sinceramente, achei tudo um saco...

Nenhum dos blogs que eu A-D-O-R-O se salvou... Todos sem exceção postaram sobre o vestido da Gisele, da Bee, da Posh Spice e do raio que o parta... Tudo muito sem graça, na minha h.o.!!!!

Pois bem... Hoje lendo a Veja dessa semana (que normalmente eu leio no domingo mesmo, mas aparentemente a pirralha Dedé tinha consumido com a mesma, sob alegação de que tem que ler pro Vestibular), obviamente me deparei com uma superrrr reportagem sobre o Ronaldo Nazário e seu último escâââândaloooooooo.

Nem tive paciência de ler, mas a revista chega a afirmar o fim da carreira de Ronaldo, O FENÔMENO. Exagero??????

Tenho lá minhas dúvidas... Acho que o Ronalducho se expôs demááááássssss dessa vez... Rolou papo de drogas, de homosexualismo e bissexualidade, traição à namorada (segundo o próprio Ronaldo, o relacionamento até que tava durando dessa vez!!!)... Enfim... Fim dos tempos, mesmo...

Em que pese tudo isso, sou obrigada a lembrar-vos que o s brazucas têm memória curta e que esse fuzuê todo logo será esquecido pela grande maioria... Se de fatos e atos muito mais graves, o povo mal se lembra: mensalão, fraude dos correios, PC Farias, Collor, assasssinato do prefeito de Santo André, etc, etc, etc, etc e... etc..., imagina se daqui a alguns meses alguém vai se lembrar das preferência sexuais do Ronaldo?!?!?!

Inclusive, o papo todo já mudou: os travestis prestaram novo depoimento em que admitem terem mentido sobre "sexo e drogas", em relação a Ronaldo, por terem se sentido discriminados por ele quando o mesmo constatou que eles não era Andréias e sim Andrés... Valha-me Senhor!!!! Até meu cachorro Sherlock Holmes Magalhães dos Reis saberia que as amigas estavam mais pra Tigrões do que pra gatinhas manhosas.

O que existe pro trás de tudo isso??? Dinheiro? Influência de Ronaldo??? Se, efetivamente, mentiram, as travestis devem responder pelo menos, por extorsão, por furto (um delas estava com o documento do carro do Ronaldo), por calúnia e difamação já que imputaram ao boleiro a prática de crimes, além de terem manchado sua boa fama. Pra passar por tudo isso, a bolada tem que ser grande, meus amoressssssssss!

Em tempo em que as pessoas não estão se dando ao devido respeito e que uma pessoa mundialmente famosa como Ronaldo dá-se ao luxo ( e à burrice) de ser flagrado praticamente na posição em que Napoleão perdeu a guerra, eu me pergunto sobre o extremo oposto...

A reportagem termina com uma menção ao gracinha do Kaká, que não se expõe, não bebe, não fuma, não se mete em confusão, é o melhor jogador do mundo, garoto-propaganda perfeito de qualquer marca, casado com uma socialite linda bem Sandy que espera o primeiro filho dos dois (gente... e o que boleiro gosta de casar cedo e ter bacuris, né?!?!?!) e que é evangélico e adora ovacionar Jesus em campo...

Não fosse a bispa da Igreja do Kaká (sim, aquela que foi presa com várias doletassss nas maletas - ih... rimou!), diria que Kaká é perfeito... Só não sei se um perfeito príncipe encantado ou um perfeito chato! Ninguém pode ser tão certinho, tão adequado, tão educado... Até virgem ele alega que casou!!!! (Genteeeeee... Isso não pode ser verdade!!! Isso não existe!!!!!!). Será que por trás de toda essa perfeição existe felicidade real???

O que fica desse papo todo é que, queiramos ou não, vivemos da nossa imagem, em maior ou menor escala e devemos preservá-la, SEMPREEEEEEEE! Não só por nós mesmo, mas também em respeito àqueles que amamos e àqueles que nos admiram.

Mas se alguém tiver uma pequena escorregadela (que não seja parecida com a de Ronaldo, peloamordedeus!!!!!!), relax babe... O povo tem memória curta mesmo... O importante é encontrar um meio-termo pra ser FELIZ, porque até o Kaká deve pisar na bola de vez em quando...

Bjsssss a todas, Z.

2 comentários:

MJ disse...

Nada como um dia após o outro para curar uma ressaca moral básica!!!!

Li tudo sobre o caso Ronaldo e confesso que fiquei abalada. Afinal, se nós, reles mortais, já temos preocupação com a preservação da imagem, imagina quem vive disso????!

Todo mundo já pagou mico, já se arrependeu de alguma merda que fez na noite anterior, já deixou de sair de casa por causa do peso da ressaca moral. Mas como diz o velho ditado: é fazendo merda que se aduba a vida!!!! Afinal, tudo é o momento, depois passaaaaaaaaaa...

E viva a nossa felicidade rapousas!

Imagina o que seria de nós sem o vídeo da Narcisa????? Hahahahaha. Sendo que ela nem lembrava de ter dado a fatídica entrevista ao Amaury Jr.... Gente, gente... essa vida é mesmo louca e absurda! O importante é saber dosar: nem Kk nem Ronalducho... ai que absurdo!

Beijossssssssssss, J.

LUANA disse...

Sim, depois de toda essa confusão.. Namoradinha de Ronalducho(hahahah) descobre que esta gravida!!
Nãooo creio!! Sim, e agora o casalzinho se acertou e estao muito felizes!!!

Mulher não se entende! Não adianta!

Mas segundo Arnaldo Jabor no seu texto que fala sobre a traição masculina, nao existe homem fiel!!opsssss existe sim.. 99,9% deles traem.. 0.1% não! de 1000 homens 1 é o principe encantado!é isso ou me enganei?

Então... vamos curtir com nossos sapinhos pq principe é so em conto de fadas mesmo..

Beijoooo LM