sábado, 31 de maio de 2008

Prêmio TIM 2008

RIO DE JANEIRO

A 6ª edição do Prêmio Tim de Música escolheu, nesta última quarta-feira, em cerimônia no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, seus favoritos do ano na música brasileira em 16 categorias. A apresentação impecável e simpaticíssima veio de Marieta Severo e Marcos Palmeira, o qual segundo a atriz deveria receber o Prêmio de Beijoqueiro, visto a sua afinidade imensa em angariar beijos felpudos dos vencedores. A noite reservou seu maior espaço para uma homenagem ao interprete pernambucano Dominguinhos. O grande vencedor da noite foi Paulinho da Viola, que levou três prêmios.

Os eventos no Teatro Municipal sempre têm um “quê” de Hollywood. Aglomerado de pessoas na entrada, tentando se aproximar um pouco dos artistas que passam pelo tapete vermelho. Toneladas de flashs de fotografias que registram cada passo, sorriso, olhar e suspiro de globais, músicos e aquelas rapousas quase famosas......

Na entrada triunfal pelo tapete vermelho, do alto dos meus cachos louros e felpudos, fui chamada de Aguilera pelo Vesgo do Pânico, e dei muitas risadas... Coitado dele que nem sabe da minha Phynura de Rapousa! Hahaha.


Na festa restritíssima após o Prêmio Tim, na tradicional sede das Casas Franklin, derrubava-se muita Veuve Cliquot Ponsardin Champagne e a Cavinha Espanhola Codorníu nas taças da vipérrima sociedade carioca. O couple atração do evento segundo todos os sites, Luana Piovani e o "super"Dado Dolabella eram o destaque. Mas, pasmem manas, que ao chegar os fotógrafos, a querida se levantou, começou a posar de 1ª dama e encher Dado de beijinhos, enquanto que o mesmo ao se dar conta do fato se esquivou irritado, esbravejando e a deixando sozinha na Pixxxta! Afffffff! A menina não tem a menorrrr Phynesse... e, finalmente entendi porque ela está sempre malhando muito... Tentativa de queimar o que adquire durante a larica da madruga, se é que todos me entendem!!! Embora ela estivesse “se sentindo”, como dizem os cariocas, e realmente estava elegantérrima, de bermudinha de veludo roxa, não adequou o traje ao Glamouuur exigido pelo evento.

O ator e DJ Rodrigo Penna arrasou! Mas o sucesso mesmo se deu quando Lúcio Mauro Filho (Tuco - Grande Família) levantou a pista de dança com o seu set... Ele, que provavelmente me confundiu com alguém, pois ao passar por mim, parou, me deu um beijinho e um “Você está bem?” Hahaha... É, acho que ele é um dos anônimos do nosso blog...

Sandy e Júnior ganharam o prêmio de melhor dupla, mas, como todas as rapousas são aversas a mulheres “tipo Sandy”, me nego a ficar postando sobre ela. Afinal, o que eu teria a declarar é tudo aquilo que todos já estamos cansados de saber... cute, inssosa, e muito, muito metidinha. Afff! Quanto ao Júnior... quem? Monótono e disgusting, na minha singela opinião... gostamos de Hunters!

Mesmo sem ter assumido, era nítido o clima de romance entre Luiza Mariani e o músico Davi Moraes - ex de Ivete, a qual fez gestos obscenérrimos aos fotógrafos que insistiam em clicá-los! Como diz um querido Hunter amigo meu... não adianta ter recurso e não ter classe...









Arrasaram nos modelitos? Marina Elálio, uma querida!!!, Elza Soares, do alto dos seus 70 anos e num tomara que caia curtíssimo, repleto de rosas vermelhas que mais pareciam plumas, Úrsula Corona em um pretinho básico.

A ousadia ficou por conta de Vanessa Da Matta. A cantora, que nunca escondeu a cabeleira farta que tem, ressaltou o look com várias orquídeas formando uma espécie de cacho na lateral. Demasiado? Acho que se parece com o seu estilo e com o tipo de evento. Plágio à Carrie?? Ah, vamos combinar, certas coisas, só artistas ou as integrantes da matilha podem fazer!

Jantei sentadíssima ao lado de Fafá... nossa, aquela tem peitoooo e gargalhada pra tudo!!!, e Zeca pagodinho mtcho doido, hehe, e até me convidou pra uma feijoada em sua casa... imagina eu numa roda de samba? Ai que absurdo... não pode ser um funkzinho no Castelo das Pedras... ;)

E, pra finalizar, Tuca Andrada, saradérrimo, estava um luxxus e mais uma vez me fez pensar... Será que é dos carecas que as rapousas gostam +++??? Rs rs rs.

Besitos da correspondente carioca, BN.


By Diabo veste Prada ;)

8 comentários:

Z. disse...

Mana.... Simplesmente AMEI o post! Quem é que tinha dito que era principiante?!?! Esse post tá de mega profissional: bem escrito, cheio de fotos lindas e muito divertido! Dá-lhe Aguileraaaaaaaaa! Bjssssss

F. disse...

UAAAAU, ORGULHOOOO!!!
Este bolg é o mais atualizado de todos e de quem é a criação do "Rapousas Louras and Felpudas by O Diabo Veste Prada"????? AMEI!!!

MM disse...

Post feminino demais para um caçador como eu, mas como sempre, adoro as "partes que me tocam" e entender melhor como as rapousas pensam... hehehe Bjkss

M.L. disse...

Mana Aguileraaaaaaaaaaaaa!!! Tbm amei o post, demais!!!
Bjxsssssssssss

BN disse...

Delicious que as manas aprovaram! A festinha foi realmente um sucesso! Agora tô esperando pra ver no Pânico que vai passar.. hahaha
Besitos felpudos pra todas, ops, pro mano MM tbém ;)
Aliás, tenho que passar os direitos autorais do Diabo veste Prada pra ele... hehe... sempre auxiliando as rapousas!!!

BN disse...

Ai que absurdo! Não apareci no Pânico.......... :(
Em compensação, apareci na Globo subindo as escadarias do Theatro Municipal... hahaha
Affffffff que estas rapousas louras e felpudas vão dominar o mundo!

Z. disse...

Respondendo à mana F. aquela criação envolvendo rapousas felpudas e Diabo veste Prada é do nosso queridíssimo MM! Ele criou aquele topo para substituirmos o do blog. Eu adorei, mas a mana J. queria algo mais felpudinho... Vamos fazer as votações! Bjsssss

J disse...

Amei o post!!! Muito PHYno, com PHY maiúsculos!! Que coisa mais glamours participar de um evento desses e ainda por cima aparecer na Globo! Que Pânico o queeeeee??!! Hehehehehe. Achei a coisa toda um luxooooo!!! Não sei como perdi essa! No próximo, com certeza estaremos lá, mais phynas e phamosas... se é que me entendem! Beijos felpudérrimos! J.