sexta-feira, 16 de maio de 2008

PREMIÈRE´S IMPRESSIONS

Ai, ai, ai... Foi boa a festinha de ontem, viram maninhas?!?!

Fazia muito tempo que não praticava essa social, mas foi bem legal.

Na entrada do salão que antecedia o andar da festa, a recepção foi feita pela galera do CTG do Inter. Todos muito educados e simpáticos, mas com todo o respeito, eu esperava uma coisa assim do tipo mais circense. Não tinha nada alusivo a circo ou ao espetáculo Alegria no cocktail.

Cheio de comidinhas tradicionais gaúcha (não provei nada) e bebidas bem servidas (champa acabou ali por umas 2 da manhã, eu acho, mas vódega e red bull tinha a rodoooooo) e a pixxxta fervendo com muita house music sob o comando do Ayala (e de mais alguém que desconheço). Teve canjinha do Mano Changes e funk eletrônico. Tava mega engraçado... I didn´t move from the dancefloor...

Mídia social em peso: vi o Gaspa (O Sul), Dulce Heffer (Zero), Liane Neves e Ranieri (sempre um luxo, sempre radiante, sempre alegre) da Caras, Júlio Menezes (South Star), dentre outros.

As RP´s mais mais de Poá tb. compareceram em peso: Mithy Zago (poderosíssima num modelo de rendas do Vol Empire), Pati Leivas e Giovana Rizzon (vi por 5 segundos!!! Uma pena!).

Budy e Belisa


Cris + Matheus + Sérgio

Adorei ter encontrado o Sérgio Maia e a Cris Haas, gravidíssima e linda. As presenças mais must, of course meus amoures, foram de amigos meus: Mano Changes (tem que ser o primero pq eu adoro, pq sou fã, pq ele deu canja no palco, pq é deputado,... se continuar não páro mais), Flavinha Mello (que tava um ARRASOOOOO com um hair accessorie bem parecido com aqueles do post, da accesorize), Vol (sempre sucesso na pista e nos comentários inteligentes), irmãs Brognoli - Budy e Belisa (sempre lindas, bronzeadas e estilosas), meus gêmeos prediletos e Marquinho, Sabra (linda, linda, linda... a Isabela Fiorentino dos pampas), Gabi Kaempf (mega master poderosa no modelito, deixou vários bofes babando...), Lê e Diego (casal fofo), Maira e Gustavão (outro casal mega fofo e muitooo animado!!!).

Várias outras presenças ilustres: Nelson Quinto, Paola Deodoro, Gustavo Piccinini, Fabrício Kroeff, Marcinho Steiger (que tá de niver hj), etc, etc, etc...

Tava sem máquina e pedi para algumas pessoas tirarem fotos para mim. Assim que chegarem, eu coloco aqui!

Bjsssss, Z.

Nenhum comentário: