sexta-feira, 2 de maio de 2008

PANTY DOLL




Genteeeeee...

Ontem eu, depois de amargar 10 dias dentro de casa, sem agito (resultado de um final de semana "light" entre amigos no Camboja), + as Rapousas Joaquina, Dedé e Thaise fomos no House Chic Bazaar, organizado pelo meu amicíssimo Vol Fioravante, às das agulhas aqui pelos pampas.

O Bazaar teve de tudo e mais um pouco: de velas à licores, de roupas à jóias em ouro e prata (destaque pras jóias da Leka Brossard e das meninas da Hippie Chic), até bolsas, mantas ultramodernas e até cintos e boinas ultra hypes.

O que mais me chamou a atenção foi a coleção da Panty Doll que segundo suas idealizadoras
" é mais que uma marca, é uma forma confortável, versátil e muito feminina que a mulher contemporânea tem de se expressar".

A coleção outono/inverno 2008 já está no site da marca e "oferece peças que podem ser usadas em casa, unindo o conforto com a sensualidade, como durante o dia, ou na noite, abusando da versatilidade sem abrir mão do estilo".

Trata-se de "Outwear, para acompanhar as nuances ao longo do dia, as mudanças de humor e velocidade nas atividades do cotidiano. Underwear, para levar para todos os lados o conforto e a liberdade de movimentos da intimidade. A união ideal entre sensualidade, versatilidade e conforto que a mulher pode escolher como usar, quando usar e de que maneira esconder ou mostrar, fazendo a roupa que usa acompanhar sua personalidade."

Gente... Eu não consegui copiar todas as fotos do site pra cá, mas adorei várias peças: soutien canelado blush, calcinhas boneca xadrez, tanga tule e soft, vestido tiffany blush (vi algo bem parecido na nova coleção da Carina Duek) e o vestido tutu empoeirado (esse rosa da foto acima )que é must romântico e que eu querooooooo e muitooooooo!

Em Porto Alegre, as peças podem ser encontradas na Malô, na Padre Chagas, n.º 327, Loja 6, Moinhos de Vento. Em SP, estão vendendo na gracinha da Acervo Benjamin.

Fica a dica! Olhem o site com a coleção completa.

*** Em tempo: a Sabrina e a Maria Alice da Hippie Chic são umas gracinhas e têm peças lindas! Vale a pena conferir. Cliquem aqui!



Z. Larrabee Jolie

Nenhum comentário: