quinta-feira, 8 de maio de 2008

Os Dispostos Se Distraem


Manas luxxus!!! Como vocês sabem, aqui no blog debatemos bastante a vida sentimental das felpudas! Já foram discutidas muitas teorias sobre as nossas desaventuras amorosas, já se chorou bastante as pitangas... Mas pensando bem, acho que algumas dessas desaventuras davam é boas risadas! Vocês já pararam para pensar em todas as situações cômicas que já passamos enquanto buscamos pela nossa metade da laranja?!! Por isso resolvi fazer uma homenagem a algumas das figuras engraçadas, estranhas, insanas e memoráveis que já cruzaram as nossas vidas e que fizeram as nossas love lifes dignas do velho “contando ninguém acredita”!!!!

Podemos começar por um certo psicopata, que perseguia uma das manas pelas areias de Maresias, e que até hoje está tentando entender o que afinal aconteceu. Falando em Maresias, teve outro que, mesmo com um mourenão do lado, dormiu sentado em pleno Morroco (ñ, ñ, ñ, ñ, ñ, nãããããoooooo!!!!). Depois podemos recordar o famoso Ley-Ley, integrante memorável do último Winter Festival, que virou parâmetro entre as rapousas, e que segundo a mana MR só bote ser batido por aquele que precisa de um pufe. Do Winter Festival, lembremos também de um cantava música sertaneja em pleno café da manhã do Mercury, dos bilhetinhos do xis, e dos policiais da serra gaúcha. E por falar em cantorias, o que seriam dos nossos afters sem rebolar e resbalar com o brother Granero?!!

Devemos lembrar também de certos go-go boys que marcaram um dos ápices das vidas de duas manas, dos integrantes do Quatrilho versão rapousas (que talvez nem tenham se dado conta que participaram do remake desse conto gaúcho) e daqueles que ouviram um “te quiero para siempre” e um “I Love Pinoxêt” via emi-essi-eni (e o tanto que a mana Z amava se passar por moá online?!!). Têm também aqueles que sentem sodadis da mana Z (“diz quem tu ama, mas diz o nome”), apesar da sua prole (en serio girls, ando muito preocupada com o primogênito, hahaha), aqueles que de imaginários passaram a de carne e osso (cantando e rodando!!!), e aqueles que de imaginários passaram a ex (a mana J achou que ele tava ali pra ajudar com o som, birge).

Tiveram os de passagens relâmpago pero marcantes, como o famoso “te causo náuseas”, o ladrão de botas (pq só um pé?!!) e o que ia dar uma carona pra Nilo em plena Sum Paulo! Mais recentemente, demos muitas risadas também com o embutido peludo, o escalador de sacadas, e o tio calado, participantes que polemizaram a casa do BBB Atlantic! E já que estamos falando em polêmica, ñ deixemos de mencionar as pipas! Sim, as pipas – tão freqüentes na minha vida que me fizeram ganhar o apelido de “A Caçadora de Pipas”!!! Affêêêê!!!

Pois é rapousas, pelo jeito enquanto o cara certo não aparece, realmente vamos nos divertindo com os errados!!! Alguém se lembra de mais algum personagem digno de menção?!!
Besitos a todas!

9 comentários:

Z. disse...

Este post está demais, mana ML! Hahahahaha... Ainda bem que eu te dei essa idéia... Ninguém escreveria melhor sobre isso do que tu! Hahahahaha... Bom, sobre outras figuras marcantes, devo dizer que a turma dos psychos, certamente, é a maior... Esquecemos de nosso querido J.K.!!!! Esse é mais loko que o Bozo não é vero?!?! O aquele que teria tanto apreço por uma das manas se ela comprasse 2 Golden Retrievers pra morarem em um apê de um dormitório?!?! Nossa... Me lembro de tantas... E aquele episódio com um certo "anjinho" no QG, hein Melânia?!?! Tu tá fazendo um éééfterrrr sozinha??? Não... Ele tá no banheiro! E se ele morreu? O que a gente vai fazer?!?! Óóóóraaaaaa... Chama o IML!!!!! No rol dos alternativos, nada bate os seguridads! Afffffff... CONTANDO NINGUÉM ACREDITA!

Z. disse...

E o tanto que, praticamente, só eu e tu vamos entender o post?!?! :P

M.L. disse...

Jajaja!!! Que nada, acho que todas as rapousas sabem dessas estórias! O problema é que nós temos muitas piadas internas - ou seríamos nós as piadas internas?!! Birgeeeee!!!

Z. disse...

Ah, esqueci do Porquê!!!!! Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Hahahahahaha.

Z. disse...

Ai, mana ML acho que nós somos as piadas internas: suco aqui, cig ali... Affffffffffffff....

MJ disse...

Adoreiiiiiiiin o post também!!! Está demais... E recordar é viver! Nada como relembrar momentos incríveis. Disso é feita a vida! Só tenho mais uma coisa a declarar: because, because, because hahahahahaha.

Beijossssssssssssss,

J.

F. disse...

Paaaaaaaara tudo, eu até q entendo, mas tenho alguns limites... agora q mana ML esta na zorópa, fico aqui com mana Z acolhendo os errados que insistem em adentrar nossas confusas e nada moles vidas...
Besitos hermanas... F.
XOXo Foxxes Girls

F. disse...

PS - vou me atualizar sobre tudo o q anda acontecendo nesse "campo" (a palavra é campo mesmo, não vou usar área, setor, parte, ou sei la o q da vida.. isso é campo.. campo de batalha!!) para melhorar meus posts aqui.
F.

Z. disse...

Pois é, mana Fê... Esse foi um post sobre as criaturas folclóricas que povoaram a nada mole vida das Rapousas... Tem cada estória que tu nem acredita... Bom, na verdade já te contei váriassssss, né?!?! Temos que pôr em prática agora nossos planos malignos!!!!! Hohoho. Bjsssss