terça-feira, 13 de maio de 2008

O HIZBOLLAH QUER LEVAR O ABEL EMBORA...



Afffffffffff... Árabés além de lindos são bota sabidos, viram manas?!?!?!

Saiu no jornalzinho hizbolático Al Jazeera ontem que o técnico campeão do mundo Abel Braga estaria se apresentando ao Al Arabi do Catar, pelo excelente trabalho que realizou e vem realizando no Inter, especialmente pela conquista da Dubai Cup (em que vencemos o Inter de Milão para quem não se recuerda!!!!!!).

Ai, ai, ai Abel... Não deixa o Hizbollah te pegar!!!!!!!!

O Inter entrou em uma maré de derrotas e insucessos após a conquista do Mundial em 2006, quando não tivemos o Prof. Abel nos comandando. E hj em dia, nada (ou pouca coisa) detém a máquina colorada!

Os dirigentes do Inter não confirmam a informação, mas acho que todos devem concordar comigo que se realmente for verdade, seria uma grande perda!


Então... Depois da incansável busca do Hizbollah por Rapousas e Ienas, nos quatro cantos do mundo, se é que temos algum prestígio com o pessoal da "cúpula" (o Alê e tomaram chá com um líder Hizbollah no Líbano, se não me falha a memória), é que pedimos encarecidamente: DEIXEM ABEL BRAGA NA PROVÍNCIA!

E nem venham oferecer muito ôro... Isso vai fazer vcs arderem no mármore do infernoooooooo! hehehehehehe...

Bjsssss, Z. (engajada na campanha Fica Abel!)

2 comentários:

J disse...

Ai que medooooooo!!! Na semana passada era o Flamengo... não me dêem um susto desses. Fora Hizbollah!!!!!!!

Z. disse...

Ih, manaaaaa... Acho que então é tudo lorota mesmo... O Abel reagiu bem indignado a essa notícia, afirmando que sempre que o Inter tem uma decisão importante, surgem esses boatos para tentar desastabilizar o time. A princípio, tudo foi negado, seja pelo Abelão, seja pelos dirigentes do Inter que confiam que nosso técnico é de cumprir contratos! Ufaaaaaaaaaaaaaaaaa!