segunda-feira, 12 de maio de 2008

MARIAH - UOOUUUU



Gente...

Quando foi pra falar mal, eu falei mesmo... Postei, sem dó, nem piedade que a Britney tava mais pra integrante da equipe de sumô pra Olimpíada de Pequim do que pra re-hab-celeb-voltando-à-cinturinha-de-pilão (em que pese ela já tenha perdido boa parte das graxas...)...

Então quando é pra falar bem, não pouparei elogios...

Mana J. já tinha me dito ontem, mas eu vou admitir que nem dei muita bola quando ela falou que a Mariah tava bem de corpo.

Sempre achei a Mariah muito farta, voluptuosa demais, daquele tipo que não fica bem de calça branca, se é que vcs me entendem...

Mas surpreendentemente, ela tá simplesmente MARAVILHOSA, um luxo!

Prova disso está na edição de junho da revista I.D.

Take a look... Eu já me inspirei... Mais uma noite de sopinha...

Bjsssss, Z.

Um comentário:

MJ disse...

Eu falei que ela tá luxussssss!!!

É isso aí, rapousas lindas do meu cuore! Basta termos força de vontade para conseguirmos alcançar o corpitcho dos sonhos... Da banha gelatinosa de Heartbreaker ao corpo digno de uma barriga de fora em Touch My Body!!!! Bale que dale, Mariah!!!!

Bjssssss, J.

Beijossssssssss, J.