quinta-feira, 29 de maio de 2008

LOUIS VUITTON NO SHOPPING CIDADE JARDIM

Foi SIMPLESMENTE de chorá a beleza e a phynura da avant-primière da loja Louis Vuitton no Shopping Cidade Jardim, na noite de ontem.

Os convidados eram vipérrimos, ou seja, alta nata da sociedade paulistana, e, é claro, modeletes, formadores de opinião e até globais. Listinha vip by Beto Pacheco e Fernanda Barbosa... Nem poderia ser diferente!

Viúva servida a rodo e pocket-show com Macy Gray... O que que acharam, meus amores?!?!


Quanto aos looks, de forma bem sucinta, comento:


O que é o luxxus do pisante da madame Gray?! De choráááááá a beleza!



Galisteu ultra-ultrapassada pro evento: o bronze tá em dia, mas aquele cabelo e aquele vestido... Affffffffff... Mas nem me surpreende... Me surpreende é quando ela acerta!!!!!


Achei a namorada do Roger (hahahahahahaha... ser provinciana tem dessas - nos referimos às pessoas de acordo com a relação mais próxima desta a algum fator importante da terrinha - no caso, o Roger é jogador do - bléééérgh - Greminho) até ajeitadinha... Tava de amarelo como a Galista, mas muito mais elegante. Os cabelos castanhos a deixam com ar de mais phyna, apesar de achá-la mais bonita louraaaaaa.


A Cica tava bem phyna de Louis Vuitton mesmo. Mas vcs já repararam como ela nunca parece muito feliz??? Será que era a presença estupenda da Ana Claudia Michels que a deixou assim???



Não tô amando a Carolina Ferraz há um bom tempo... O cabelo dela tá uó na noela (sempre seco e desgrenhado), mas achei ela bem bonitinha nesse Baleciaga verde e branco. Os sapatos estão luxxus.


La Dieckmann tá magrenha, magrenha, mas cada vez mais antepática... Affff... Não gostei!


Em termos de couples, nada superou Camila Espinosa e André Diniz: suprasumo da phyneza e da beleza!


{fotos by Vogue RG e Glamurama}

5 comentários:

Fê Priotto disse...

Eu fui, eu fui!!!!
Rapousas mega bem representadas.
Beijos da Fê

Z. disse...

Fê! Tu és mega phyna mesmo, amoure! Depois me conta tudoooo! Bjssss

Anônimo disse...

eu trocava o maior closet do mundo por um marido absurdamente lindo e estiloso daqueles!
afffff!
sweet beijos
Paula

Bia disse...

Hmmmm, dlícia essa festinha... kria ter ido, mtoooo!
Afff, mana Zabéti sumida... difícil postar sobre o Prêmio da Tim........
Phynesa total resume a noite..
Besossss

J disse...

E o tanto que são PHelpudas essas minhas amigas PHYnasssss... E nós aqui na Província...